Jump to content

Podcasts


Patiño

Posts Recomendados

Segunda feira é por excelência o dia de pôr os podcasts em dia:

  • isso não se diz - Bruno Nogueira
    Gosto bastante e até dá para pensar, só o acho exagerado quando se engana e "goza" com o seu próprio erro. We get it, trocaste uma palavras, segue o baile. O episódio de hoje é uma conversa com o Miguel Esteves Cardoso e vale a pena a audição.
  • Ar Livre - Salvador Martinha
    O Ar Livre está com um novo formato, mais rápido e concentrado. O episódio sobre religião deu para pensar, gostei bastante.
  • Fuso - Bumba na Fofinha
    À hora que escrevo isto, o episódio anunciado ontem ainda não está disponível, mas mal posso esperar pelo regresso do meu podcast preferido de sempre :adoro:

     

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/09/2023 at 11:06, ComicSansOnSteroids disse:

Segunda feira é por excelência o dia de pôr os podcasts em dia:

  • isso não se diz - Bruno Nogueira
    Gosto bastante e até dá para pensar, só o acho exagerado quando se engana e "goza" com o seu próprio erro. We get it, trocaste uma palavras, segue o baile. O episódio de hoje é uma conversa com o Miguel Esteves Cardoso e vale a pena a audição.
  • Ar Livre - Salvador Martinha
    O Ar Livre está com um novo formato, mais rápido e concentrado. O episódio sobre religião deu para pensar, gostei bastante.
  • Fuso - Bumba na Fofinha
    À hora que escrevo isto, o episódio anunciado ontem ainda não está disponível, mas mal posso esperar pelo regresso do meu podcast preferido de sempre :adoro:

     

A dupla Bruno Nogueira / Miguel Esteves Cardoso é maravilhosa. Foi o meu episódio preferido do podcast até ao momento. Deveriam ter um podcast em conjunto, deu para relembrar o tempo do Fugiram de Casa de seus Pais 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém ouviu o Noite da Má Língua desta semana? O corte abrupto, estou aqui a arder! Faltou a luz em Paço de Arcos? Agora não sei quem foi eleito o morto da semana :noelia:

:noelia: EU ESTOU PARA MORRER COM ISTO, EU QUERO EXPLICAÇÕES!!!!

Editado por dav01
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Como já se previa, a Noite da Má Língua foi "suspensa" (provavelmente, de forma definitiva). É uma pena. Animava-me as manhãs de terça-feira, o pior dia da minha semana. Estava no meu top 3 de podcasts...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Guida disse:

Como já se previa, a Noite da Má Língua foi "suspensa" (provavelmente, de forma definitiva). É uma pena. Animava-me as manhãs de terça-feira, o pior dia da minha semana. Estava no meu top 3 de podcasts...

Era giro que conseguissem convencer o Miguel Esteves Cardoso a participar, mas ele não deve estar mesmo para aí virado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

Era giro que conseguissem convencer o Miguel Esteves Cardoso a participar, mas ele não deve estar mesmo para aí virado.

Curiosamente, há pouquíssimo tempo, descobri que ele está a fazer um programa na Antena 1 com a mulher. Gostei imenso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...