ComicSans Posted September 18, 2023 Posted September 18, 2023 Segunda feira é por excelência o dia de pôr os podcasts em dia: isso não se diz - Bruno Nogueira Gosto bastante e até dá para pensar, só o acho exagerado quando se engana e "goza" com o seu próprio erro. We get it, trocaste uma palavras, segue o baile. O episódio de hoje é uma conversa com o Miguel Esteves Cardoso e vale a pena a audição. Ar Livre - Salvador Martinha O Ar Livre está com um novo formato, mais rápido e concentrado. O episódio sobre religião deu para pensar, gostei bastante. Fuso - Bumba na Fofinha À hora que escrevo isto, o episódio anunciado ontem ainda não está disponível, mas mal posso esperar pelo regresso do meu podcast preferido de sempre 2 Quote
CRF Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 On 18/09/2023 at 11:06, ComicSansOnSteroids disse: Segunda feira é por excelência o dia de pôr os podcasts em dia: isso não se diz - Bruno Nogueira Gosto bastante e até dá para pensar, só o acho exagerado quando se engana e "goza" com o seu próprio erro. We get it, trocaste uma palavras, segue o baile. O episódio de hoje é uma conversa com o Miguel Esteves Cardoso e vale a pena a audição. Ar Livre - Salvador Martinha O Ar Livre está com um novo formato, mais rápido e concentrado. O episódio sobre religião deu para pensar, gostei bastante. Fuso - Bumba na Fofinha À hora que escrevo isto, o episódio anunciado ontem ainda não está disponível, mas mal posso esperar pelo regresso do meu podcast preferido de sempre A dupla Bruno Nogueira / Miguel Esteves Cardoso é maravilhosa. Foi o meu episódio preferido do podcast até ao momento. Deveriam ter um podcast em conjunto, deu para relembrar o tempo do Fugiram de Casa de seus Pais 2 Quote
Patiño Posted October 3, 2023 Author Posted October 3, 2023 (edited) A Fátima Lopes está a trabalhar na Renascença com um novo podcast https://youtu.be/ZARL8FvRnGY?si=GeycV66epOlSX8Gs Edited October 3, 2023 by Patiño Quote
dav01 Posted October 18, 2023 Posted October 18, 2023 (edited) Alguém ouviu o Noite da Má Língua desta semana? O corte abrupto, estou aqui a arder! Faltou a luz em Paço de Arcos? Agora não sei quem foi eleito o morto da semana EU ESTOU PARA MORRER COM ISTO, EU QUERO EXPLICAÇÕES!!!! Edited October 18, 2023 by dav01 3 1 Quote
Guida Posted March 26, 2024 Posted March 26, 2024 Como já se previa, a Noite da Má Língua foi "suspensa" (provavelmente, de forma definitiva). É uma pena. Animava-me as manhãs de terça-feira, o pior dia da minha semana. Estava no meu top 3 de podcasts... Quote
miguelalex23 Posted March 26, 2024 Posted March 26, 2024 há 15 minutos, Guida disse: Como já se previa, a Noite da Má Língua foi "suspensa" (provavelmente, de forma definitiva). É uma pena. Animava-me as manhãs de terça-feira, o pior dia da minha semana. Estava no meu top 3 de podcasts... Era giro que conseguissem convencer o Miguel Esteves Cardoso a participar, mas ele não deve estar mesmo para aí virado. 4 Quote
Guida Posted March 27, 2024 Posted March 27, 2024 há 14 minutos, miguelalex23 disse: Era giro que conseguissem convencer o Miguel Esteves Cardoso a participar, mas ele não deve estar mesmo para aí virado. Curiosamente, há pouquíssimo tempo, descobri que ele está a fazer um programa na Antena 1 com a mulher. Gostei imenso. 2 Quote
AndreRob Posted June 21, 2024 Posted June 21, 2024 Achei piada ao novo podcast da Inês Lopes Gonçalves O proximo é com a Rita Blanco. Adoro o nome do programa. 2 Quote
áureo Posted June 26, 2024 Posted June 26, 2024 (edited) On 25/06/2024 at 17:36, AndreRob disse: Amo a Rita Blanco. A história com o empresário brasileiro é excelente! Edited June 26, 2024 by aura 2 Quote
áureo Posted June 27, 2024 Posted June 27, 2024 A Rádio Comercial estreia hoje o podcast 'Vou gravar o Teu Nome na Minha Rua'. Jimmy P conversa com mulheres que o inspiram e celebra vidas no feminino, que deixam marca na nossa sociedade. Se as ruas servem para imortalizar quem fez parte da nossa História, este podcast quer conhecer que novos nomes podem ser lá gravados. A convidada no episódio de estreia é Francisca Van Dunem, ex-ministra da justiça. Ao longo da temporada Jimmy P conversa ainda com Mariana Van Zeller, Daniela Ruah, Jéssica Silva, e outras mulheres com histórias que vale a pena conhecer. Evento de lançamento ontem no Hotel do Chiado. Quote
ComicSans Posted June 27, 2024 Posted June 27, 2024 On 25/06/2024 at 17:36, AndreRob disse: Amo a Rita Blanco. O que eu me controlei para não desatar a rir no autocarro a ouvir isto Gostei imenso, mal posso esperar pelos próximos episódios e convidados! 2 Quote
D91 Posted September 20, 2024 Posted September 20, 2024 https://www.youtube.com/watch?v=mBDLBSBvnsE muito bom. Quote
Diogo Marreiros Posted September 22, 2024 Posted September 22, 2024 O Dois em 1 acabou, o Quem Pode, Pod acabou, e a Márcia não criou nenhum podcast depois do BB. Alguém me explica o que é que eu faço agora? Aceitam-se recomendações de podcasts do mesmo género para ver/ouvir. Quote
D91 Posted November 8, 2024 Posted November 8, 2024 https://www.youtube.com/watch?v=NHsQmqVFmQk https://www.youtube.com/watch?v=fYMgEXtq9Vg A Joana Marques fez dois ED sobre a Romilda. 2 Quote
TheSecret Posted November 9, 2024 Posted November 9, 2024 Júlia Pinheiro lançou o Menos Pausa, um podcast dedicado a entender a menopausa, "sobre estados de alma", que tinha guardado na sua "gaveta". E a primeira convidada foi Teresa Guilherme, onde a Júlia pediu desculpa sobre as declarações de 2011, antes da estreia do SS2. “Júlia diz que as declarações de Teresa Guilherme sobre a sua presença em 'Casa dos Segredos' “foi coisa do momento. Ou da menopausa” 3 Quote
AndreRob Posted November 22, 2024 Posted November 22, 2024 https://www.instagram.com/p/DCr0WVPM3jo/?utm_source=ig_web_copy_link Às sextas-feiras, o café fica por conta de Leo Middea ☕ “Tem Café, Tem Conversa” é o novo podcast da Antena 1, conduzido pelo músico. A voz de “Doce Mistério” é um dos anfitriões deste encontro descontraído sobre cultura e experiências pessoais, ao lado de Rods Rodrigues, Bernardo Peixoto, Cecília Borges e Jhon Douglas. Um espaço de conexão entre Brasil e Portugal, para pensar a lusofonia e a imigração.🎧 A partir de 29 de novembro, disponível em podcast e em antena1.rtp.pt Quote
AndreRob Posted November 29, 2024 Posted November 29, 2024 Leo Midea tem agora um podcast na Antena 1 Tem Café, Tem Conversa https://www.rtp.pt/play/p14168/e812473/tem-cafe-tem-conversa Quote
dav01 Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 Jornal Expresso apresenta “Podfest” Assista ao vivo à gravação dos melhores podcasts do Expresso e da SIC Notícias.https://expresso.pt/iniciativaseprodutos/2024-12-24-jornal-expresso-apresenta-podfest-558b5d5b 1 Quote
Sour Posted January 16 Posted January 16 O novo Podcast da Julia Pinheiro com a jornalista Marta Gonçalves está incrível. Confesso que não estava a espera de ser tão bom. Recomendo para quem gostar deste tema. O primeiro crime a ser falado é o caso do Carlos Castro e do Renato Seabra. Pessoalmente, eu tinha 10 anos quando tudo aconteceu e fiquei a saber de imensas coisas que na altura nem fazia ideia. Para quem quiser ouvir, aqui está: Houve uma parte que fez alguma impressão que foi a descrição detalhada do crime, não estava à espera e claro a mente leva-nos a imaginar o cenário de como será que aquilo aconteceu. Este primeiro episódio pelo que entendi é só o início, para a semana há o “desfecho” deste primeiro crime com o Lado B. 2 Quote
Recommended Posts