RPSG Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 E quem aproveita os flops da TVI? A SIC? Não! A RTP!
_Daniel_ Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 É preciso o Moniz nascer outra vez e inventar a distribuição de biscoitos como método de renovação do contrato com os Illuminati para que alguma coisa que estreie entre as 18h e as 22h na tvi lidere
Luisão Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 há 52 minutos, Equility disse: Senhores, noção … ontem vi-me aflito dos intestinos antes da novela começar, quando dei fé e fui para a beira da televisão já tinha passado FE e já ia a meio de AeA Vá lá que ainda apanhaste AEA que nem 20 min deu. Com sorte já só vias o Agricultor que começou antes das 19H q
Patiño Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023, o triângulo parece uma boa ideia para já, A ex-periência sempre é melhor que um desafio final do BB mega forçado ou Festa é festa aos domingos e novelas repetidas durante a semana em vez de diários. O problema é a informação. A tvi se tivesse uma informação líder, a Sic ficava em segundo lugar muitos dias. Agora, de resto, a tvi tem problemas estruturais com o horário 18h-22h quase desde sempre, deve haver uma exceção com o Apanha se puderes e os Morangos.
_Daniel_ Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 há 14 minutos, Maria Patiño disse: Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023 Sabia que este dia ia chegar: quando há um elogio a dar, o fórum diz que é o Moniz que manda; quando é para criticar, a culpa é da Cristina, porque é ela que manda. O machismo
Patiño Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 há 1 minuto, _Daniel_ disse: Sabia que este dia ia chegar: quando há um elogio a dar, o fórum diz que é o Moniz que manda; quando é para criticar, a culpa é da Cristina, porque é ela que manda. O machismo Eu, machista? Eu até gosto mais da Cristina do que do Moniz!
dankilaa Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 há 46 minutos, Magazine disse: Máquina péssima, nem com estreia e intervalos cortados foi lá Temos mais um flop Coitada da Iva Essa mulher nunca tem sorte O nosso amigo é que se está a divertir muito hoje com as suas listinhas k Culpa da TVI que desaproveitou a possibilidade de chamar a Poeiras e apurar toda verdade da sua saída do canal!
Luisão Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 Festa é Festa - 9.3 / 19.8 Sangue Oculto - 8.6 / 19.2 Quero é Viver - 6.7 / 16.3 Por Ti - 5.9 / 17.7 Para Sempre - 5.6 /15.9 Um Lugar ao Sol - 3.5 / 14.2 Pantanal - 2.6 / 14.6 A Ex-Periência Extra - 2.4 / 10.9 Jornal da Noite- 10.1 / 20.5 Telejornal - 8.5 / 17.2 J8 - 7.2 / 14.5
msm0 Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 Dois às 10 - 3,2/ 19,4% Casa Feliz - 2,4/ 15% Praça da Alegria - 2,2/ 13,6% Primeiro Jornal - 5,2/ 20,1% Jornal da Uma -4,8/ 18,6% Jornal da Tarde - 4,7/ 17,8%
RPSG Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 Ontem tudo na RTP lembrou-se de bombar, é a Praça, é o Portugal em Direto, é o Preço Certo, são os Jornais...
AG. Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 5 hours ago, Maria Patiño said: Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023, o triângulo parece uma boa ideia para já, A ex-periência sempre é melhor que um desafio final do BB mega forçado ou Festa é festa aos domingos e novelas repetidas durante a semana em vez de diários. O problema é a informação. A tvi se tivesse uma informação líder, a Sic ficava em segundo lugar muitos dias. Agora, de resto, a tvi tem problemas estruturais com o horário 18h-22h quase desde sempre, deve haver uma exceção com o Apanha se puderes e os Morangos. Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar. Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí. De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC.
Televisão 10 Posted January 7, 2023 Posted January 7, 2023 Basta a RTP 2 passar um filme com bolinha vermelha que as audiências do canal sobem logo...
VPB89 Posted January 8, 2023 Posted January 8, 2023 Hoje já não se pode sonhar com grandes distâncias, há uma grande dispersão de público. É algo que tenho visto a acontecer nos últimos anos. há 17 horas, Rangel disse: Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar. Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí. De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC. O programa tem sabido inovar, mas espero que comecem a pensar no cenário de reforma do Fernando Mendes... Será Palmeirim no programa daqui por uns anos? O programa tem pernas para andar sem o Fernando Mendes?
Max30 Posted January 8, 2023 Posted January 8, 2023 há 18 horas, Rangel disse: Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar. Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí. De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC. Verdade, o Preço Certo sempre foi um sucesso e nos últimos anos é dos poucos (senão o único) horário em que a RTP ainda leva a melhor sobre as privadas e mesmo nos tempos dos Morangos liderava a maior parte das vezes e quando acabar é realmente difícil de prever o que vai acontecer até porque a gestão do horário por parte da TVI e da SIC tem sido mal gerida e se tirarmos os diários do BB ou do Agricultor - que também custam a arrancar ao ínicio - ambas vão penar muito.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.