Jump to content

Audiências de sexta-feira [06/01/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 52 minutos, Equility disse:

Senhores, noção … ontem vi-me aflito dos intestinos antes da novela começar, quando dei fé e fui para a beira da televisão já tinha passado FE e já ia a meio de AeA :manas:

 

Vá lá que ainda apanhaste AEA que nem 20 min deu. Com sorte já só vias o Agricultor que começou antes das 19H :rofl:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023, o triângulo parece uma boa ideia para já, A ex-periência sempre é melhor que um desafio final do BB mega forçado ou Festa é festa aos domingos e novelas repetidas durante a semana em vez de diários. O problema é a informação. A tvi se tivesse uma informação líder, a Sic ficava em segundo lugar muitos dias.

Agora, de resto, a tvi tem problemas estruturais com o horário 18h-22h quase desde sempre, deve haver uma exceção com o Apanha se puderes e os Morangos. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maria Patiño disse:

Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023

Sabia que este dia ia chegar: quando há um elogio a dar, o fórum diz que é o Moniz que manda; quando é para criticar, a culpa é da Cristina, porque é ela que manda. O machismo :lol:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Sabia que este dia ia chegar: quando há um elogio a dar, o fórum diz que é o Moniz que manda; quando é para criticar, a culpa é da Cristina, porque é ela que manda. O machismo :lol:

Eu, machista? Eu até gosto mais da Cristina do que do Moniz! OLA.thumb.jpg.f41dd129b6f3b30dd8f9e318daaaea7a.jpg

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Magazine disse:

Máquina péssima, nem com estreia e intervalos cortados foi lá :manas: Temos mais um flop

Coitada da Iva :cold: Essa mulher nunca tem sorte

O nosso amigo é que se está a divertir muito hoje com as suas listinhas :mico: k

Culpa da TVI que desaproveitou a possibilidade de chamar a Poeiras e apurar toda verdade da sua saída do canal!

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festa é Festa - 9.3 / 19.8
Sangue Oculto - 8.6 / 19.2
Quero é Viver - 6.7 / 16.3

Por Ti - 5.9 / 17.7
Para Sempre - 5.6 /15.9

Um Lugar ao Sol - 3.5 / 14.2
Pantanal - 2.6 / 14.6
A Ex-Periência Extra - 2.4 / 10.9

Jornal da Noite- 10.1 / 20.5
Telejornal - 8.5 / 17.2
J8 - 7.2 / 14.5
 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Maria Patiño said:

Eu acho que o Moniz até está a ter um bom desempenho neste início de 2023, o triângulo parece uma boa ideia para já, A ex-periência sempre é melhor que um desafio final do BB mega forçado ou Festa é festa aos domingos e novelas repetidas durante a semana em vez de diários. O problema é a informação. A tvi se tivesse uma informação líder, a Sic ficava em segundo lugar muitos dias.

Agora, de resto, a tvi tem problemas estruturais com o horário 18h-22h quase desde sempre, deve haver uma exceção com o Apanha se puderes e os Morangos. 

 

 

Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar.

Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí.

De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já não se pode sonhar com grandes distâncias, há uma grande dispersão de público.

É algo que tenho visto a acontecer nos últimos anos.

 

há 17 horas, Rangel disse:

Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar.

Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí.

De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC.

O programa tem sabido inovar, mas espero que comecem a pensar no cenário de reforma do Fernando Mendes...

Será Palmeirim no programa daqui por uns anos?

O programa tem pernas para andar sem o Fernando Mendes?

 

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Rangel disse:

Exactamente, muito por culpa do Preço Certo que está desde 2002 (!) no mesmo horário, e liderou quase sempre desde o final desse ano (no horário de inverno, pelo menos) tirando essas excepções na TVI, e no caso da SIC com uma novela ou outra da Globo. E já nem no verão se safam, como acontecia até há uns cinco anos, e episodicamente conseguiam liderar.

Sinceramente só mesmo quando o Fernando Mendes se reformar é que uma das privadas poderá de novo liderar nesse horário. Nem quero pensar no que a RTP1 se tornará em termos de audiências a partir daí.

De resto este início de ano está como o último trimestre: a miséria da TVI na informação está a ser decisiva para a liderança da SIC.

Verdade, o Preço Certo sempre foi um sucesso e nos últimos anos é dos poucos (senão o único) horário em que a RTP ainda leva a melhor sobre as privadas e mesmo nos tempos dos Morangos liderava a maior parte das vezes e quando acabar é realmente difícil de prever o que vai acontecer até porque a gestão do horário por parte da TVI e da SIC tem sido mal gerida e se tirarmos os diários do BB ou do Agricultor - que também custam a arrancar ao ínicio - ambas vão penar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...