Jump to content

Kaleidoscope [Netflix]


Jota

Posts Recomendados

kaleidoscope-netflix.jpg

Sinopse | Um mestre ladrão e a sua equipa tentam levar a cabo um assalto no valor de 7 mil milhões de dólares, mas a traição, a ganância e outras ameaças destroem os seus planos.

Temporadas | Temporada 1 (Janeiro 2023) - 8 episódios

 

Kaleidoscope vai ser uma nova série de antologia da Netflix que consiste em 8 episódios contando uma história ao longo de 25 anos. A novidade nesta série prende-se com o facto de, com exceção da pequena introdução, chamada "Black", e o episódio final - "White: The Heist", os outros episódios poderem ser vistos por qualquer ordem! Cada episódio irá focar-se num tempo relativo ao roubo, desde 24 anos antes até 6 meses depois. 

Será a própria Netflix a ordenar aleatoriamente os episódios para cada espectador.

Os episódios são:

“Yellow: 6 Weeks Before The Heist”
“Green: 7 Years Before the Heist”
“Blue: 5 Days Before the Heist”
“Violet: 24 Years Before the Heist”
“Orange: 3 Weeks Before the Heist”
“Red: The Morning After the Heist”
“Pink: 6 Months After”
“White: The Heist” (finale)

 

Acho o conceito bastante interessante e estou curioso para ver como tudo se vai desenrolar e as peças se vão juntar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acho incrível como só agora as pessoas souberam o que é o conceito de antologia. :haha: Há pouco tempo o Guillermo del Toro fez a mesma coisa com o Cabinet of Curiosities... E Love Death & Robots faz isto há anos. Mas sempre é bom este género ser mais explorado, é dos meus favoritos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 1

De uma maneira geral, gostei e acho interessante toda liberdade em ver a série por qualquer ordem, mantendo-se apenas fixos o primeiro e último episódio. Ainda assim, diria que há alguns episódios que seriam péssimas escolhas para começar, como por exemplo o episódio Rosa. Falando do final temporal, ou seja, após o assalto, fiquei meio desiludido e aborrecido com os episódios (Vermelho & Rosa). 

Mas gostei do twist no White. Parte do que aconteceu já tinha desconfiado, mas nem tinha pensado naquela pessoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...