Jota Posted December 13, 2022 Share Posted December 13, 2022 (edited) Sinopse | Um mestre ladrão e a sua equipa tentam levar a cabo um assalto no valor de 7 mil milhões de dólares, mas a traição, a ganância e outras ameaças destroem os seus planos. Temporadas | Temporada 1 (Janeiro 2023) - 8 episódios Kaleidoscope vai ser uma nova série de antologia da Netflix que consiste em 8 episódios contando uma história ao longo de 25 anos. A novidade nesta série prende-se com o facto de, com exceção da pequena introdução, chamada "Black", e o episódio final - "White: The Heist", os outros episódios poderem ser vistos por qualquer ordem! Cada episódio irá focar-se num tempo relativo ao roubo, desde 24 anos antes até 6 meses depois. Será a própria Netflix a ordenar aleatoriamente os episódios para cada espectador. Os episódios são: “Yellow: 6 Weeks Before The Heist” “Green: 7 Years Before the Heist” “Blue: 5 Days Before the Heist” “Violet: 24 Years Before the Heist” “Orange: 3 Weeks Before the Heist” “Red: The Morning After the Heist” “Pink: 6 Months After” “White: The Heist” (finale) Acho o conceito bastante interessante e estou curioso para ver como tudo se vai desenrolar e as peças se vão juntar. Edited December 13, 2022 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted January 3 Share Posted January 3 Acho incrível como só agora as pessoas souberam o que é o conceito de antologia. Há pouco tempo o Guillermo del Toro fez a mesma coisa com o Cabinet of Curiosities... E Love Death & Robots faz isto há anos. Mas sempre é bom este género ser mais explorado, é dos meus favoritos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 27 Author Share Posted February 27 Season 1 De uma maneira geral, gostei e acho interessante toda liberdade em ver a série por qualquer ordem, mantendo-se apenas fixos o primeiro e último episódio. Ainda assim, diria que há alguns episódios que seriam péssimas escolhas para começar, como por exemplo o episódio Rosa. Falando do final temporal, ou seja, após o assalto, fiquei meio desiludido e aborrecido com os episódios (Vermelho & Rosa). Mas gostei do twist no White. Parte do que aconteceu já tinha desconfiado, mas nem tinha pensado naquela pessoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts