David Posted October 19, 2009 Share Posted October 19, 2009 Esta é a segunda votação da primeira fase do Odisseia Nesta segunda votação, as músicas são as seguintes: Senhora do Mar Ano: 2008 Intérprete: Vânia Fernandes Participante: k3o4 Amor de Àgua Fresca Ano: 1992 Intérprete: Dina Participante: _zapping_ PARA VOTAR: Pelo Tópico: Têm duas formas de votar, por tópico basta apenas seleccionar a música que gostam Por Mensagem Privada é da seguinte forma: Enviam uma Mensagem Privada para mim, pontuado cada uma das músicas a votação de 2 a 10 pontos, exemplo: Música 1: 8 pontos Música 2: 5 pontos Regras da votação por MP: Não se pode atribuir os mesmos pontos a mais de uma canção Os intervenientes na votação podem e devem votar. à música vencedora na votação por Tópico será atribuido 3 pontos, que depois serão somados à votação por Mensagem Privada. Votem de ambas as formas disponibilizadas! Por favor, se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted October 19, 2009 Share Posted October 19, 2009 A música da Vânia é fabulosa! :clapping_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted October 19, 2009 Share Posted October 19, 2009 Gosto imenso de ambas. Mas a da Vânia é arrepiante... Votado das duas formas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Vou levar um bailinho que vai ser um espectáculo! Já votei (ainda de uma só maneira!)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Votado de uma só forma! Mais logo voto por PM porque estou no local de trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Votado de todas as formas possíveis Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 Votado por PM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RubenGomes Posted October 21, 2009 Share Posted October 21, 2009 A música "Senhora do mar" é bastante inspiradora! Linda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted October 26, 2009 Author Share Posted October 26, 2009 RESULTADOS FINAIS DA 2ª VOTAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DO ODISSEIA: Parabens ao k3o4 pela vitória nesta votação, está apurado para as meias-finais; e quanto ao _zapping_, ainda podes ser repescado para as "meias". OBRIGADO A TODOS OS QUE VOTARAM!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Parabéns ao k3o4. Mal parecia se não ganhasse a "Senhora do Mar"! :uh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 Obrigado a quem votou em mim. E a quem não votou em mim obrigado a mesma, porque votaram em outra música muito boa. Grande Odisseia este concurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts