Jump to content

The Voice Kids [T4]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 19 minutos, RPSG disse:

E deve escolher o representante de Portugal no JESC 2023.

é só para isso que tem servido o que por um lado até é bom porque sempre leva alguma bagagem do que se fosse fazer um casting ao acaso... mas começarem tão cedo ainda acontece o mesmo que o ano passado em que a vencedora já não cumpria os critérios da idade para o JESC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

À Áurea, juntam-se a Bárbara Tinoco, o Carlão e o Fernando Daniel. Sai a Carolina Deslandes.

há 3 minutos, AndreRob disse:

Sempre os mesmos... achavamos que ela tinha saído daqui para refrescarem os elencos e vai voltar...

Eu tive pena quando ela saiu. Acho que era a segunda melhor mentora do programa a seguir à Marisa.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

À Áurea, juntam-se a Bárbara Tinoco, o Carlão e o Fernando Daniel.

Sai a Carolina Deslandes.

Eu tive pena quando ela saiu. Acho que era a segunda melhor mentora do programa a seguir à Marisa.

talvez no Kids ela consiga finalmente ganhar com algum dos seus escolhidos :shifty:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

A Áurea a tentar ir ao ESC, neste caso, o JESC como compositora :dog:

Isto é, se a RTP usar de novo o programa como plataforma para a escolha do representante português na edição 2023 do certame júnior (após conseguir os seus dois melhores resultados de sempre no jESC, acho que seria sensato continuar a apostar no programa como plataforma - desde que tenhamos um/a artista com uma canção à altura do seu talento e com uma actuação bem pensada)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LAboy 456 disse:

Isto é, se a RTP usar de novo o programa como plataforma para a escolha do representante português na edição 2023 do certame júnior (após conseguir os seus dois melhores resultados de sempre no jESC, acho que seria sensato continuar a apostar no programa)

A estratégia deve ser para continuar até porque torna o processo mais fácil, tens logo um cantor e um compositor escolhidos com bastante antecedência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LAboy 456 disse:

Isto é, se a RTP usar de novo o programa como plataforma para a escolha do representante português na edição 2023 do certame júnior (após conseguir os seus dois melhores resultados de sempre no jESC, acho que seria sensato continuar a apostar no programa como plataforma - desde que tenhamos um/a artista com uma canção à altura do seu talento e com uma actuação bem pensada)

Por acaso, embora este método esteja a correr bem, continuo a achar que a RTP está a perder uma oportunidade ao não fazer um Festival da Canção Júnior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, embora este método esteja a correr bem, continuo a achar que a RTP está a perder uma oportunidade ao não fazer um Festival da Canção Júnior.

Desde que não fosse nos moldes da... bem, "preselecção" que eles criaram em 2017...

Mesmo assim... não sei se um FC Júnior iria resultar (tanto em termos de planeamento como em termos financeiros (se estivermos a falar em moldes parecidos ao do FC normal)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LAboy 456 disse:

Desde que não fosse nos moldes da... bem, "preselecção" que eles criaram em 2017...

Mesmo assim... não sei se um FC Júnior iria resultar (tanto em termos de planeamento como em termos financeiros (se estivermos a falar em moldes parecidos ao do FC normal)

Esqueçam um Festival da Canção Júnior.

Acho que o método e super interessante , porque levamos um bom cantor e uma musica feita para ele por um bom compositor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rolisus disse:

Esqueçam um Festival da Canção Júnior.

Acho que o método e super interessante , porque levamos um bom cantor e uma musica feita para ele por um bom compositor.

além disso o Junior não tem a repercursão do outro festival, acho que a rtp deve continuar a participar mas até ganhar alguma dimensão mediática acho que não vale a pena investir num evento tipo festival da canção para a candidatura... o the voice kids faz esse papel e também acaba por valorizar o proprio programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

além disso o Junior não tem a repercursão do outro festival, acho que a rtp deve continuar a participar mas até ganhar alguma dimensão mediática acho que não vale a pena investir num evento tipo festival da canção para a candidatura... o the voice kids faz esse papel e também acaba por valorizar o proprio programa.

Em sentido contrário, acho que a realização de uma seleção nacional poderia aumentar a repercussão e o interesse no JESC por cá, que passa quase despercebido. Além disso, a RTP tinha a oportunidade de potencializar a marca Festival da Canção e ainda teria um formato em que não teria de pagar quaisquer direitos. Assim, parece-me que a RTP acaba por tirar poucos proveitos da participação no JESC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Em sentido contrário, acho que a realização de uma seleção nacional poderia aumentar a repercussão e o interesse no JESC por cá, que passa quase despercebido. Além disso, a RTP tinha a oportunidade de potencializar a marca Festival da Canção e ainda teria um formato em que não teria de pagar quaisquer direitos. Assim, parece-me que a RTP acaba por tirar poucos proveitos da participação no JESC. 

Mas o The Voice não é feito para selecionar o Cantor no JESC, por acaso a RTP convida internamente o vencedor e o seu mentor para compor a musica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rolisus disse:

Mas o The Voice não é feito para selecionar o Cantor no JESC, por acaso a RTP convida internamente o vencedor e o seu mentor para compor a musica.

Nem eu disse que era. O The Voice Kids poderia continuar.

O que quis dizer foi que a RTP iria ter um outro formato para ocupar as noites de sábado, por exemplo, sem pagar direitos. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estreia em abril, aos domingos à noite! Em princípio, o Dança Comigo acaba dia 2, logo isto deve estrear no dia 9, dia de Páscoa.

Serão 12 programas, divididos em 6 provas cegas, 2 batalhas e 4 galas em direto.

Apresentação da Catarina Furtado e a Repórter V continua a ser a Catarina Maia.

https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2023/01/05_2023_Proposta-Comercial_The-Voice-Kids-2023.pdf

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...