Jump to content

The Winchesters [The CW]


Jota

Posts Recomendados

the-winchesters-hbo-max-techtudo.jpg

 

Sinopse | The Winchesters é a inédita história de amor épica de como John Winchester conheceu Mary Campbell e pôs tudo em jogo, não só para salvar o seu amor, como também o mundo inteiro. A história é narrada por Dean Winchester (Supernatural), um dos filhos do casal.

Temporadas | Temporada 1 (Outubro 2022 - Janeiro 2023) - 13 episódios

Streaming | HBO Max Portugal

Só vi Supernatural até ao fim da 3ª ou 4ª temporada, se não me engano, mas tive vontade de espreitar isto. Já vi os 2 primeiros episódios e nem achei mau. No entanto, com o massacre dos cancelamentos, e como as audiências não estão assim nada por aí além, não sei se vai ter a sorte de ser renovada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pedrovinsky disse:

CW sugando a teta murcha de Supernatural em pleno 2022...

Verdade.

Pelo menos é desenvolvida pelo Robbie Thompson, que escreveu alguns episódios bons de Supernatural. Vou espreitar o primeiro episódio (como fiz com a podridão que foi PLL Original Sin) e depois logo vejo se continuo a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 3 episódios disponíveis até agora e, como disse, nem achei mau, tem dado para entreter. Mas nalgumas partes ou o script está muito mau ou os cortes foram mal feitos, porque uma personagem pergunta alhos e a outra responde bugalhos, uma pessoa até acha a conversa estranha. 

Relativamente ao caso Mary x John, estou a achar um bocado forçado. Conhecem-se há dias ou semanas (já nem sei bem quanto tempo passou desde o 1º episódio) e já temos o John a chorar e a dizer que sem a Mary nada faz sentido? :dontknow: O amor platónico apareceu assim do nada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E01-07

Então após 7 episódios, não acho o plot assim tãooo mau, mas odeio quando se metem a dizer "What's at risk? Mankind" começa a transbordar a cliché e coisa mal parida. Muitos dos diálogos são meio fracos e os atores, com exceção de um ou dois, também não são assim fantásticos. Continuo a achar toda a relação Jon x Mary muito forçada, o rapaz conhecia-la há meia dúzia de dias e já estava a dizer que fazia de tudo para a salvar e para a tirar desta vida blá blá blá :rolleyes:  Para além de que ele é muito bipolar - resta agora perceber (tanto porque não vi muito de Supernatural) se é propositado ou é apenas mau desenvolvimento por parte dos autores. Numa altura tanto é compreensivo como na altura seguinte já está a mandar com cadeiras ao chão e a dar murros a sacos de areia :ph34r: 

Also, o episódio 7 foi uma valente bosta para episódio de winter finale.

Anyway, não vejo isto a continuar para além desta temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A série foi cancelada ao fim de 1 temporada.

Tbh, not surprised e até fico ligeiramente descansado. Não é que fosse pegar na segunda temporada, de qualquer das formas :rofl: . O que começou por ser algo minimamente digestível, rapidamente se tornou numa coisa super cliché, com péssimo texto e desenvolvimentos preguiçosos. Deus sabe o quanto custou ver a 2ª parte da temporada :priest: O final também foi do mais desinteressante e anti-climático que acho que alguma vez vi.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Warner Bros. Television não conseguiu encontrar um novo canal ou plataforma para continuar a série.

Entre as plataformas de streaming, estavam a Max (plataforma da mesma empresa da produtora), Netflix (que tem sido a "casa" da série original) e a Amazon Studios, onde a empresa do Jensen Ackles está sediada, mas nenhuma quis pegar na série. Thank god :priest:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...