David Posted October 12, 2009 Posted October 12, 2009 Esta é a primeira votação do Odisseia As músicas que estão a votação nesta primeira votação são: Conquistadores Ano: 1989 Intérprete: Da Vinci Participante: João O Meu Coração Não Tem Cor Ano:1996 Intérprete: Lúcia Moniz Participante: Diana Todas As Ruas Do Amor Ano: 2009 Intérprete: Flor-De-Lis Participante: prow Para Votar: Pelo Tópico: Têm duas formas de votar, por tópico basta apenas seleccionar a música que gostam Por Mensagem Privada é da seguinte forma: Enviam uma Mensagem Privada para mim, pontuado cada uma das músicas a votação de 2 a 10 pontos, exemplo: Música 1: 8 pontos Música 2: 5 pontos Regras da votação por MP: Não se pode atribuir os mesmos pontos a mais de uma canção Os intervenientes na votação podem e devem votar. à música vencedora na votação por Tópico será atribuido 3 pontos, que depois serão somados à votação por Mensagem Privada. Votem de ambas as formas disponibilizadas! Por favor, se tiverem alguma dúvida não hesitem em contactar-me.
RubenGomes Posted October 14, 2009 Posted October 14, 2009 Aiiii, vocês viciaram-me na música "Todas as ruas do amor"!!! Não conhecia! É linda! xD
João Posted October 14, 2009 Posted October 14, 2009 Aiiii, vocês viciaram-me na música "Todas as ruas do amor"!!! Não conhecia! É linda! xD :queixo: Não conhecias???
TaniaM Posted October 14, 2009 Posted October 14, 2009 Aiiii, vocês viciaram-me na música "Todas as ruas do amor"!!! Não conhecia! É linda! xD A sério????? A música é muito gira mesmo! :queixo:
_zapping_ Posted October 15, 2009 Posted October 15, 2009 Não conhecias?! :puppyeyes: Vvier em que país/Mundo?! ;P Epá, acabei de votar e de empatar todas as músicas!!! eheheheheheh-- Quinta, 15 Out 2009 10:58 --Está ali um erro nas votações: a música "Todas as Ruas do Amor" é do prow e não é minha!
David Posted October 15, 2009 Author Posted October 15, 2009 Está ali um erro nas votações: a música "Todas as Ruas do Amor" é do prow e não é minha! Desculpem, já corrigi esse erro.
RubenGomes Posted October 16, 2009 Posted October 16, 2009 Não conhecias?! :puppyeyes: Vvier em que país/Mundo?! ;P Num mundo em que não se liga a festivais da canção xD Mas a música é mesmo muuuuiiiiito gira xD A vocalista tem uma voz linda *_*
João Posted October 16, 2009 Posted October 16, 2009 Votado de todas as formas... são todas músicas de que gosto muito no âmbito do FC. Já agora vou dizer porque escolhi a minha: foi uma música que marcou a minha infância, estava sempre a trautear-la, mesmo sem saber a letra e muito mais o significado, pois tinha apenas 3 anos. E depois é uma música que ainda hoje, sempre que a ouço, é daquelas que arrepia. Por fim, a letra é bem representativa da Alma Conquistadora Portuguesa.
David Posted October 19, 2009 Author Posted October 19, 2009 Olá a todos de novo!! Venho dar-vos os resultados da primeira votação da primeira fase do Odisseia: Como ditam as regras do Odisseia em situação de empate no total dos dois métodos de votação, ganha aquele que tiver mais vezes a pontuação máxima na votação por MP. Neste caso a concorrente Diana tem 2 vezes o "10", e o concorrente prow não recebeu qualquer 10. Parabens à vencedora, neste caso a Diana!! Quanto aos outros 2 concorrentes, infelizmente o João foi eliminado e quanto ao prow ainda podes ser repescado para a meia-final!! Muitissimo obrigado a todos os que votaram!!
Diana Posted October 19, 2009 Posted October 19, 2009 Isto é q se chama: renhido! :clapping_mini: Obrigada aos que votaram na minha e nas outras músicas! :headbang:
João Posted October 19, 2009 Posted October 19, 2009 Parabéns D! :clapping_mini: Foi realmente muito renhido, não fossem todas boas músicas...
Diana Posted October 19, 2009 Posted October 19, 2009 Parabéns D! :clapping_mini: Foi realmente muito renhido, não fossem todas boas músicas... Parabéns tb João.. Afinal ficámos empatados! :clapping_mini:
_zapping_ Posted October 20, 2009 Posted October 20, 2009 Por acaso foi a música que eu votei (apesar de não ter votado por MP). :uh: Parabéns à Diana e a todos os participantes. As músicas eram todas muito boas.
Recommended Posts