Jump to content

Audiências de domingo [02/10/2022]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 27 minutos, Fernando disse:

Ao contrário de muitos acho que BB nem se aguentou mal, os Globos iam sempre vencer de qualquer das formas. Este tipo de emissões, atualmente, resultam muito bem. O The Voice é que morreu completamente, completamente trágico este valor.

Os valores dos programas da tarde estão ótimos :lol: arrr, o tempo dá sempre razão 

 

O Domingão ontem até tinha "desculpa" porque não tinha a toda a equipa habitual (Baião, Raquel, Débora). Mas os resultados andam péssimos sim. O SP então já devia ter sido cancelado. Há várias semana a fazer resultados desastrosos. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dankilaa disse:

Este resultado só demonstra como este BB não foi realmente bem recebido! Que humilhação. 

Os resultados de ontem foram muito parecidos aos resultados do BB2021 no dia em que enfrentou os globos de ouro. Tendo em conta a saturação do formato, não foi humilhação nenhuma. Aqui ficam os números do ano passado:

https://www.....com/audiencias-big-brother-enfrenta-globos-de-ouro-com-este-resultado/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era óbvio que os Globos iam liderar, ainda assim de assinalar o excelente valor :clap:
TVI completamente arrasada.
Quantas narrativas inventadas hoje aqui. Pena que esta energia não exista o resto dos domingos do ano, quando o Agricultor não vence o BB :manas:

Jorge??? É pra escrever parvoíces sobre a Cristina? Ok

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maria Patiño disse:

A sic caras não tem muita razão de existir, na minha opinião. Só se for pelo passadeira vermelha.

Acho a programação secante. 

Aconselho ouvir o podcast. Daniel explica que o público reconhece as marcas Sic Radical e Sic Caras e que isso acrescenta valor (não foram bem estas palavras). Mas resumidamente ele referiu que neste caso as parcerias se sobrepõem às audiêndias canais. Penso que se estaria a referir, por exemplo, à parceria da Sic Radical e Rock in Rio. Fez-me sentido a explicação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maria Patiño disse:

A sic caras não tem muita razão de existir, na minha opinião. Só se for pelo passadeira vermelha.

Acho a programação secante. 

Às vezes, quando a SIC Mulher está a passar uma porcaria qualquer, é preferível ver a Caras :priere:

Mas deve haver uma sinergia com a Opto. Licenciam os conteúdos para o canal e para o serviço e assim rende mais, diria eu.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingao deu menos 1h ontem, e logo a hora onde costuma subir mais daí o resultado que teve.

Sim o BB o ano passado portou se igual a ontem praticamente... Mas este ano tinha a Tina a apresentar :nostalgia: Este ano ela nao deu um salto ao coliseu para boicotar a emissão pós bastidores :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Às vezes, quando a SIC Mulher está a passar uma porcaria qualquer, é preferível ver a Caras :priere:

Mas deve haver uma sinergia com a Opto. Licenciam os conteúdos para o canal e para o serviço e assim rende mais, diria eu.

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Penso que há mesmo. Por exemplo, as séries estrangeiras que se estrearam em exclusivo na Opto têm sido transmitidas nos canais temáticos.

Devia haver o contrário também: colocarem as novelas colombianas e as séries espanholas na Opto. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

O problema é que algumas dessas novelas e séries estão também na Netflix, que deve ter assim o exclusivo para o streaming.

Exato, a Escrava Branca por exemplo, que deu no Verão na SIC Mulher está na Netflix, portanto penso que não possa ser colocada na Opto 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...