Jump to content

Audiências de domingo [11/09/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Não foi só uma semana. A aposta em filmes estrangeiros aconteceu durante vários domingos. 

De qualquer forma, o problema nas tardes de domingo já se arrasta há algum tempo. O mais problemático foi mesmo o terrível resultado de Eu Faço Tudo Por Amor!.

Domingos completamente soltos, mal promovidos e sem o mínimo de estratégia, ao bom estilo Fragoso. Os filmes caíram de pára-quedas na programação, numa manobra de atirar barro à parede. Assim, é óbvio que ninguém quer saber. Fosse teórico da conspiração e até diria que foi política de terra queimada.

Quanto ao HN, enquanto não chegarem os dois principais trunfos, os resultados são sempre mais baixos, mas sim, este novo programa não tem funcionado bem. O formato é engraçado, mas precisava de limpar muitas arestas antes de ir para o ar ou sequer considerarem em colocá-lo no ar. Há ali escolhas a nível de edição e produção que não se entendem muito bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, msm0 disse:

Os domingos não são fáceis para a RTP 1, mas nem acho que seja culpa deles. Já tentaram tanta coisa e os resultados não se alteram muito. 

O problema pode ser mesmo esse... não existe uma aposta contínua... Muda a cada domingo! Até o habitual público da RTP1 à semana, não a vê ao domingo como é o caso do meu pai. 

"Big Brother" com boa estreia...

"Agricultor" com excelente estreia...

Quem disse que a TVI ganhava o dia, não sabe fazer análise de TV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...