Popular Post cristovaoga Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 Audiências: Totais de sexta-feira, 22 de julho de 2022 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 10,8% RTP2 – 1,3% SIC – 15,0% TVI – 15,5% Total CABO – 41,3% Outros – 15,1% 7 2 9 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post msm0 Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 Não me digam que o Teste de Fidelidade correu bem 4 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristovaoga Posted July 23, 2022 Author Share Posted July 23, 2022 TVI de regresso à liderança, imagino o resultado de Lua de Mel Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Prongs Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 Público provou a sua fidelidade com a TVIDeve ter corrido bem a estreia.Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk 2 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 (edited) Mais um dia de flop das novelas da Sic em hn lá vem record negativo. Ainda há esperança para a TVI em Agosto por este andar ainda ganham o mês .🤭 (Ironia, brincadeira) Edited July 23, 2022 by mfss 2 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Teste de Fidelidade deve ter corrido bem, bem como todo o HN com a sic a ir a mínimos. SIC com o problema que se chama horário nobre e TVI com o problema dos informativos e fins de tarde. RTP1 e RTP2 até bastante bem, para a altura do ano em que estamos. Mas a TVI ganha o segundo dia do mês e já dizem que ainda vai vencer o mês? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Até Setembro parece me que vai ser assim, bem renhido e com péssima programação tanto de um lado como do outro. Se a SIC está a pagar o preço de esticar as novelas até ao máximo, a TVI tem aquele fim de tarde de mínimos porque dependem do BB e não têm estratégia para o resto do ano. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Guida Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 TVI ganha, mas por pouco. A grande aposta da TVI tem de ser, futuramente, a informação. Se a informação ganhasse, a SIC perdia por grande margem. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Julia Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 Dois às 10, Jornal da Uma, A Única Mulher, Goucha, Festa é Festa, Quero é Viver, Para Sempre e Teste de Fidelidade líderes! 2 4 10 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 Quando o teste de fidelidade é líder o pessoal tem mesmo a TV que merece. Vão os canais apostar em alguma coisa de jeito para quê.🤪 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 As privadas a competir entre si para ver qual delas está pior. Não dá para torcer por ninguém. Estão as duas péssimas. Mas acho que a SIC acaba por sair pior na fotografia. Os falsos "Especiais" e a gestão da grelha são um horror. Já a TVI está órfã do seu programa principal até Setembro e em modo férias low cost mas para todos os efeitos é a segunda classificada e já consegue liderar em vários horários que roubou à SIC. Estão a correr atrás do prejuizo. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ana Julia Posted July 23, 2022 Popular Post Share Posted July 23, 2022 TOP8 Festa é Festa - 9,7 / 22,1 Jornal da Noite - 9 / 21,9 Quero é Viver - 7,7 / 19,6 Preço Certo - 7,3 / 20,8 Jornal das 8 - 7,2 / 17,4 Telejornal - 6,6 / 16,8 Para Sempre - 6,3 / 19 Lua de Mel - 6,2 / 14,2 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Lua de Mel continua no sub 15% Felizmente, as pessoas não aceitaram uma Amor Amor 3.0. Teste de Fidelidade perdeu contra o Pantanal, convém dizer. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jt9 Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 (edited) la veem dizer que os portugueses merecem a televisao que merecem lol se o teste de fidelidade foi transmitido para alem das 02h00m da manha, claro que ia conseguir liderar no horario Edited July 23, 2022 by jt9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Perder contra Pantanal na estreia não é uma boa notícia, Na Corda bamba tem liderado nos últimos dias. Normal liderar no seu horário, aquilo deu 2 horas e meia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Sim, não é chocante o Teste liderar em média. Já li que pelo menos não venceu Pantanal, portanto deve ter feito um valor banal idêntico a NCB. agora mesmo, Maria Patiño disse: Perder contra Pantanal na estreia não é uma boa notícia, Na Corda bamba tem liderado nos últimos dias. Normal liderar no seu horário, aquilo deu 2 horas e meia... Penso que NCB só venceu na quinta, de resto acho que nunca venceu Pantanal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 O Teste deve ser transmitido a seguir à NCB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Mesmo na quinta, tenho ideia de NCB continuar bem para além do fim de Pantanal, pode ter liderado no horário que foi transmitida, mas no confronto direto não sei, não disponho da informação. Nesse dia Pantanal teve um bom episódio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 há 1 minuto, BlueScorpion disse: Mesmo na quinta, tenho ideia de NCB continuar bem para além do fim de Pantanal, pode ter liderado no horário que foi transmitida, mas no confronto direto não sei, não disponho da informação. Nesse dia Pantanal teve um bom episódio. Na quinta venceu Pantanal no confronto direto. O que não é de estranhar, dado que, mesmo acabando mais tarde, NCB quase apanhou Pantanal no rating (2.2 x 2.3). Mas foi uma exceção, Pantanal não costuma fazer ratings tão caóticos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 O Joker ontem deu o prémio máximo, deve ter andado ali a morder os calcanhares a Lua de Mel. 6,2 de rating é mesmo muito trágico, imagino o tipo de implicações que tem para os anunciantes que investem no canal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 há 2 minutos, BlueScorpion disse: Mesmo na quinta, tenho ideia de NCB continuar bem para além do fim de Pantanal, pode ter liderado no horário que foi transmitida, mas no confronto direto não sei, não disponho da informação. Nesse dia Pantanal teve um bom episódio. Na quinta, Na Corda Bamba liderou mesmo sobre Pantanal. É raro acontecer, mas aconteceu. No período, a SIC emitia “Pantanal” (2.3/10.4%, 215.300 espectadores fidelizados) e “Passadeira Vermelha” (0.9/7.1, 86.800 espectadores fidelizados). Ambos perderam o tempo todo para a TVI. Fonte: Zapping 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristovaoga Posted July 23, 2022 Author Share Posted July 23, 2022 José Eduardo Moniz voltou a apostar em João Kleber com o “Teste de Fidelidade”O programa estreou às 00h02 e conseguiu 2.3 de audiência média e um share de 13.2%.Cerca de 216 mil telespectadores seguiram o a estreia até perto das 2h30 da manhã.Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk 1 2 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poa11 Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Os espectadores estão insatisfeitos. Querem mais Big Brother e Agricultores!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msm0 Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 (edited) há 5 minutos, cristovao_alexandre disse: José Eduardo Moniz voltou a apostar em João Kleber com o “Teste de Fidelidade” O programa estreou às 00h02 e conseguiu 2.3 de audiência média e um share de 13.2%. Cerca de 216 mil telespectadores seguiram o a estreia até perto das 2h30 da manhã. Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk Teve um pico de 18,3% de share. A primeira parte do “Teste de Fidelidade” registou 2.8/12%. A segunda, já na faixa da 1h da manhã conseguiu a liderança e 15.4% de share. Já a última parte garantiu um share de 14.6%. Pantanal fez 3,4/ 14,6%. Edited July 23, 2022 by msm0 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 Quero é Viver fraca. A ficar nos sub-20 com lead-in de 22 sem razão aparente sem ser culpa da própria. A novela claramente não é forte e, mais uma vez, tal como as restantes da TVI, também não ganham nada com a morte das da SIC. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts