Jump to content

Audiências de quinta-feira [14/07/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

Not Pantanal com 13 de share e nos sub-3 :cryhappy: Claro que teve PS do outro lado, mas quer dizer, é só mais um resultado pavoroso a acrescentar ao seu percurso. PS fraca, mas pronto, dentro do esperado. NCB a derrubar menos que o habitual.

O prime-acess da TVI meu pai :rofl: O auge de ter uma inédita a dar 8 de share às 19h no verão :cryhappy: O TVI Urgente sempre faz 10 e sai mais barato :cryhappy: 

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Se nem à 00h sem concorrência, quanto mais às 23h.

É mais difícil fazer bons resultados às 00h que às 23h. A "concorrência" não se limita à TVI. O Cabo há anos que é fortíssimo nesta faixa.
E a novela foi atirada para a meia noite, com intervalo a meio, ainda andou alguns dias a acabar depois da 1...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

Não me choca este resultado do futebol. Eu, por exemplo, só soube que ia dar o jogo mesmo em cima da hora. As pessoas simplesmente perderam o hábito de ver futebol de pré-época em sinal aberto e já contam com este tipo de jogos apenas nos canais dos clubes ou no premium. Além disso, estamos no Verão e já todos vimos o que aconteceu em 2020.

E a começar às 21h, um horário que já não se usa.
O filme de terror que é o Jornal das 8 à lá Moniz devia descansar uns dias, pelo bem de todos.

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

E a começar às 21h, um horário que já não se usa.

Compreendo porque é que os canais em FTA ainda tomam este tipo de decisão, mas para um jogo destes, simplesmente não dá. Já é muito difícil alguém importar-se com isto, quanto mais num horário destes.

Até eu que adoro bola a última pré-época que devo ter seguido com alguma atenção foi a de 2017/2018 do FC Porto por causa da entrada do Sérgio Conceição. De resto, nem a do AVB em 2010/2011 segui atentamente, quanto mais a de clubes que não me dizem nada, excepto quando há competição a sério.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

É mais difícil fazer bons resultados às 00h que às 23h. A "concorrência" não se limita à TVI. O Cabo há anos que é fortíssimo nesta faixa.
E a novela foi atirada para a meia noite, com intervalo a meio, ainda andou alguns dias a acabar depois da 1...

Mas eu acho que a novela também não pegou, o público não gostou. Não tiro culpas à SIC, concordo com tudo o que disseste, claro, e não acho que agora Um Lugar ao Sol mude grande coisa, mas o pessoal também põe a novela num pedestal e não admite que talvez as pessoas não estejam a gostar do que estão a ver.

A novela não é essa obra-prima toda que fazem parecer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Mas eu acho que a novela também não pegou, o público não gostou. Não tiro culpas à SIC, concordo com tudo o que disseste, claro, e não acho que agora Um Lugar ao Sol mude grande coisa, mas o pessoal também põe a novela num pedestal e não admite que talvez as pessoas não estejam a gostar do que estão a ver.

Eu não ponho no pedestal, por acaso, acredito que possa não ter pegado mesmo. Mas o tratamento foi muito mau. Na 1ª semana já estava a acabar depois da uma da manhã.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não ponho no pedestal, por acaso, acredito que possa não ter pegado mesmo. Mas o tratamento foi muito mau. Na 1ª semana já estava a acabar depois da uma da manhã.

Sim, aliás, logo o primeiro episódio foi tipo das 23:45 às 00:45 ou lá o que foi.

E continua a dar intervalo para dar cinco minutos das 00:50 às 00:55, vá se lá saber para que utilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, aliás, logo o primeiro episódio foi tipo das 23:45 às 00:45 ou lá o que foi.

E continua a dar intervalo para dar cinco minutos das 00:50 às 00:55, vá se lá saber para que utilidade.

Bem diferente das antecessoras que ainda andaram algumas semanas ou até meses sem acabarem depois da uma da manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Maciel said:

Eu não ponho no pedestal, por acaso, acredito que possa não ter pegado mesmo. Mas o tratamento foi muito mau. Na 1ª semana já estava a acabar depois da uma da manhã.
 

Foi na 2.°. 

7 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, aliás, logo o primeiro episódio foi tipo das 23:45 às 00:45 ou lá o que foi.

E continua a dar intervalo para dar cinco minutos das 00:50 às 00:55, vá se lá saber para que utilidade.

O primeiro foi 23h30 - 00h45, e a primeira semana foi 00h00 - 00h45. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...