Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Odisseia - Geral


David

Posts Recomendados

108ihdf.png

Olá a todos os foristas do TVU!

O Odisseia é um concurso que se destina a todos os foristas do TVU, consiste em cada um que queira participar eleja a canção que pretende levar a concurso, todas as músicas são vencedoras do Festival da Canção entre 1964 e 2009.

Para participar basta enviar uma Mensagem Privada com o ano da música para mim.

Caso mais do que um forista escolha a mesma música, o último a tê-la escolhido será contactado para eleger outra.

As músicas que podem ser escolhidas para ir a concurso são as seguintes:

r2uxko.png

1yqyhx.png

21dk7sx.png

2l8fapv.png

Deixo aqui também o vídeo para se quiserem recordar as músicas que podem escolher:

Vídeo não foi feito por mim, agradeço TuginhaFa pelo video

Inscrições abertas até dia 11 de Outubro

Mais informações serão reveladas após a data de inscrições acabar.

Alguma dúvida que tenham, basta perguntar através deste tópico.

Participa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O concurso funciona da mesma maneira que o anterior, isto é, somos nós que votamos na música que consideramos ser a melhor?

Sim é o público do forum que vota na música que mais gosta, o sistema de votos não será igual ao do Egregius, eu irei revelar o sistema de votos no dia a seguir ao final do tempo de inscrições. Ruben inscreve-te, e apelo também a todos os que ainda não enviaram a sua insccrição!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, inscrevam-se! Não custa nada... (pelo menos que eu saiba...) e habilitam-se a saírem vencedores, o que já não é nada mau...

Não dá trabalho nenhum a escolher, porque a lista está feita. E das 46, não faltam boas canções para escolher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista de Concorrentes:

t5mws2.png

SISTEMA DE VOTAÇÃO

O Sistema de votações irá ser o mesmo ao longo do concurso, consiste em duas formas de votação, por tópico e por Mensagem Privada. A votação será feita da seguinte forma:

Votação por Tópico:

*Cada um que queira votar, tem apenas que escolher qual das músicas mais gosta;

*Atribui-se 3 pontos ao vencedor da votação por tópico, estes 3 pontos que serão adicionados ao total da votação por Mensagem Privada.

Votação por Mensagem Privada:

*Cada votante atribui uma classificação de 2 a 10 a cada uma das canções;

Exemplo de votação:

Por tópico:

Concorrente 1: 6

Concorrente 2: 4

Por Mensagem Privada:

Concorrente 1: 31

Concorrente 2: 28

No total ficaria assim:

Concorrente 1: 34

Concorrente 2: 28

3 pts atribuidos ao vencedor da votação por tópico + Votos por MP=Total

REGRAS DE DESEMPATE

*em caso de empate na votação por tópico atribuir-seá 1 ponto a cada concorente

*em caso de empate no total dos dois métodos de votação, vencerá o que tenha obtido mais vezes a pontuação máxima 10.

Confrontos:

Dado o número ímpar de concorrentes, irão haver 2 duelos e 1 trio; estes confrontos foram sorteados, através de um programa informático, chamado The Hat, e serão assim:

1989 - Conquistadores (João) vs 1996 - O Meu Coração Não Tem Cor (Diana) vs 2009 - Todas As Ruas do Amor (prow)

2008 - Senhora do Mar (k3o4) vs 1992 - Amor de Àgua Fresca (_zapping_)

1981 - Playback (Jorge) vs 1969 - Desfolhada Portuguesa (TaniaM)

O vencedor de cada duelo será apurado para as meias-finais, e o segundo classificado mais votado será repescado para a meia-final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Muito obrigado catita!

-- Terça, 03 Nov 2009 01:16 --

Classificação da primeira fase:

b5k3uc.png

LEGENDA:

A Verde - Os concorrentes que passam à seguinte fase por terem vencido as respectivas votações

A Amarelo - O concorrente que passou por ter sido o melhor segundo classificado.

Já fiz também o sorteio das meias-finais, e o resultado é o seguinte:

M1 - Amor de Àgua Fresca (_zapping_) vs M2 - 1996 - o Meu Coração Não Tem Cor (Diana) (esta votação irá decorrer de 3 a 10 de Novembro)

M1 - 1969- Desfolhada (TaniaM) vs M2- 2008 - Senhora do Mar (k3o4) (esta votação irá decorrer de 10 a 17 de Novembro)

BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...