Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 26 minutos, Filipe disse:

Estive com ela há uns 2 meses e na altura não tinha intenção de entrar em novelas, uma vez que vai dar inicio a um negócio pessoal que a vai afastar de produções muito longas. Só se for uma proposta muito aliciante.

Só considerei que ela possa estar aqui porque colocou um coração na publicação da Cristina, da TVI, da Plural e comentou também dos atores. Mas pode não querer dizer nada claro. Mas sinceramente acho que encaixava perfeitamente como par do Fidalgo. Até seria engraçado. Um reencontro após Fascínios.

A Margarida Moreira foi outra que também comentou. O que torna um comentário random super suspeito.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Se continuarem as três novelas no ar quando Para Sempre terminar e esta estrear, ficará Quero é Viver com episódios reduzidos. 

Isto partindo do princípio que Para Sempre termina primeiro que Quero é Viver. 🙄🙄 Mesmo que aconteça não serão muitas semanas de diferença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser-vos sincera: não gosto de adaptações. Acho que Portugal já tem força suficiente a nível da ficção para deixar de depender de produtos estrangeiros. A TVI, como principal casa da ficção nacional, devia dar o exemplo e começar a adaptar cada vez menos.

No entanto, se for uma boa adaptação, não vem nenhum mal ao mundo. 

O que me surpreende é o facto de a Maria João Mira estar aqui. Não esperava que colocassem uma autora da "velha guarda", super experiente e com provas dadas do seu talento e versatilidade, a adaptar, quando podiam perfeitamente dar-lhe liberdade para criar uma história original. 

Penso que isto vai estar na mesma linha de Quero é Viver, uma coisa levezinha, com humor, fresca... Queria algo mais forte e dramático, mas isso deve vir com a Maria João Costa futuramente.

O título não me agrada (de todo). Ainda vão a tempo de pensar em algo melhor. 

Quanto ao horário: já todos sabemos para onde isto vai, certo? O Moniz podia experimentar acabar o J8 mais cedo para as novelas começarem, consequentemente, mais cedo.

Podia, também, colocar Festa é Festa às 19h... Mas não me parece. 

Deve ir para as 22h30, no lugar de Quero é Viver.

Editado por Guida
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Vou ser-vos sincera: não gosto de adaptações. Acho que Portugal já tem força suficiente a nível da ficção para deixar de depender de produtos estrangeiros. A TVI, como principal casa da ficção nacional, devia dar o exemplo e começar a adaptar cada vez menos.

No entanto, se for uma boa adaptação, não vem nenhum mal ao mundo. 

O que me surpreende é o facto de a Maria João Mira estar aqui. Não esperava que colocassem uma autora da "velha guarda", super experiente e com provas dadas do seu talento e versatilidade, a adaptar, quando podiam perfeitamente dar-lhe liberdade para criar uma história original. 

Penso que isto vai estar na mesma linha de Quero é Viver, uma coisa levezinha, com humor, fresca... Queria algo mais forte e dramático, mas isso deve vir com a Maria João Costa futuramente.

O título não me agrada (de todo). Ainda vão a tempo de pensar em algo melhor. 

Quanto ao horário: já todos sabemos para onde isto vai, certo? O Moniz podia experimentar acabar o J8 mais cedo para as novelas começarem, consequentemente, mais cedo.

Podia, também, colocar Festa é Festa às 19h... Mas não me parece. 

Deve ir para as 22h30, no lugar de Quero é Viver.

Concordo plenamente. Como estas direcções são umas nódoas no que toca a saberem o que é ou não uma história bem escrita e estruturada, optam pelas adaptações, porque à partida são apostas seguras, boas histórias que terão feito bons números noutros países.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Se formos pelos comentários do Insta (que valem o que valem) Madalena Aragão colocou um coração na foto do Tiago Teotónio Pereira. Que eu me recorde nunca trabalharam juntos pelo que ela poderá estar aqui.

mas desde quando likes do instagram são sinal de alguma coisa? as pessoas conhecem-se do meio, seguem quem posta determinadas coisas... fazem like não quer dizer que isso indica que vai entrar no projeto. Parem lá de fazer o que fazem as revistas a inventar supostos 'sinais' nas redes sociais com uns e outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

mas desde quando likes do instagram são sinal de alguma coisa? as pessoas conhecem-se do meio, seguem quem posta determinadas coisas... fazem like não quer dizer que isso indica que vai entrar no projeto. Parem lá de fazer o que fazem as revistas a inventar supostos 'sinais' nas redes sociais com uns e outros...

Por isso fui bem explícito quando disse: vale o que vale xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso seria interessante ver aqui a Mafalda Rodiles e a Laura Galvão. 

A Laura com uma mãe cómica. Eu gosto muito do registo cómico da Laura, cumpre bem. A Mafalda é só mesmo por uma questão de oportunidade, ela merece uma protagonista. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, xfinity disse:

Por acaso seria interessante ver aqui a Mafalda Rodiles e a Laura Galvão. 

A Laura com uma mãe cómica. Eu gosto muito do registo cómico da Laura, cumpre bem. A Mafalda é só mesmo por uma questão de oportunidade, ela merece uma protagonista. 

eu acho que Laura Galvao deve fazer o Papel de Iris or Silvia enquanto Ines Heredia faz o Papel de Alice

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações arrancam em outubro. Com os atores que já disseram que iriam começar a gravar nessa altura, teremos no elenco: Marina Mota, Marta Gil, Nuno Homem de Sá.

A Marina Mota está mesmo certa no elenco, uma vez que disse que iria voltar a trabalhar com o Pedro Sousa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe disse:

As gravações arrancam em outubro. Com os atores que já disseram que iriam começar a gravar nessa altura, teremos no elenco: Marina Mota, Marta Gil, Nuno Homem de Sá.

A Marina Mota está mesmo certa no elenco, uma vez que disse que iria voltar a trabalhar com o Pedro Sousa.

Mas a Marta Gil também já não confirmou em pleno direto que ia voltar à Festa?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...