Jump to content

Audiências de sábado [25/06/2022]

Love
 Share

Recommended Posts

Festa é Festa – 9/ 20,7%

Ídolos – 7,5/ 17,3%

Ídolos – 6,2/ 17,1%

Vai de Carrinho – 5,8/ 15,2%

Ídolos – 3,8/ 15,6%

Top Gun – 2,4/ 11,9%

Terra Nossa – 1,5/ 10,7%

2:22 – Hora Fatídica – 0,3/ 1,8%

Missão 100% Português – 5,1/ 11,6%

Da Mood – 2,2/ 5,2%

Depois vai se a ver e nada – 1,9/ 5,9%

• Like 2
  • LOL 1

há 45 minutos, Love disse:

Audiências: Totais de sábado, 25 de junho de 2022 [LIVE + VODSAL]

RTP1 – 9,5%

RTP2 – 0,9%

SIC – 14,7%

TVI – 13,2%

Total CABO – 45,5%

Outros – 15,2%

Todos pela hora da morte, muito por culpa da gestão dos próprios canais.

• Like 1

há 21 minutos, clferreira disse:

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 

acho mesmo que temos a televisão que merecemos. 

Penso o mesmo. Para quê tentar inovar com alternativas, se o povão se satisfaz com um episódio de uma novela que passa nos outros dias?

O panorama das generalistas é nigérrimo. 

• Like 3

há 1 minuto, Morpheus disse:

Penso o mesmo. Para quê tentar inovar com alternativas, se o povão se satisfaz com um episódio de uma novela que passa nos outros dias?

O panorama das generalistas é nigérrimo. 

Talvez o público com maior disposição para ver o ídolos não esteja em casa a um sábado à noite.

Top Gun esteve bem, andou perto do ídolos e tudo. O Vai de carrinho também se vai aguentando. 

• Like 4

há 34 minutos, clferreira disse:

Continuo na minha… ídolos é um bom programa de entretenimento neste momento… se o povo não vê, se os que estão a ver tv preferem uma novela, então continuaremos a ter directores que deixarão de investir aos sábados, esticarão novelas até não se pode mais. 

É um bom programa. Também não percebi bem as fracas audiências desta temporada, talvez o juri não seja apelativo, a falta de cromos e uma dupla na apresentação. 

• Like 1

É um bom programa. Também não percebi bem as fracas audiências desta temporada, talvez o juri não seja apelativo, a falta de cromos e uma dupla na apresentação. 
E ser ao sábado...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

• Like 2

O problemas do ídolos não é ser sábado à noite, é porque já enjoa taaaaaaaanta edição de talent-shows de voz, são formatos que estão basicamente sempre em antena e sinceramente esta nova edição não é nada de novo.

Top Gun ainda teve alguma promoção durante o HN durante a semana e até se safou bem, visto ser um filme de 1986 que já deve ter dado na tv dezenas de vezes. Sempre faz melhor figura ter um filme dos anos 80 ali do que o betclic e/ou novela Na corda bamba.

RTP até se safou bem.

Alta definição e conta-me bem também.

há 3 horas, clferreira disse:

Se o público prefere ver uma novela ao sábado, que se aposte nos grandes formatos durante a semana de uma vez por todas.
A Minha Canção Para Ti correu bem e a BBC ou a RAI não podem estar erradas.