Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 2 minutos, TheSecret disse:

Infelizmente só a “bolha” dela é que interessa, o resto são haters. Acho mesmo que a Marta é uma chata… e o Flávio completamente escusado. Uma pena que continuem.  

Eu não acho a Marta má comentadora. Se a comparar com os comentadores dos extras e afins até é das melhores. Mas não tem impacto suficiente para comentar na gala. Dificilmente conseguiriam uma personalidade como a Pipoca com impacto para comentar as galas. Uma que me lembrei que podia ter impacto, mas sinceramente não sei se estaria para aí virada, era a Helena Coelho. Eu acho que ela tinha dado uma ótima comentadora de reality. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não acho a Marta má comentadora. Se a comparar com os comentadores dos extras e afins até é das melhores. Mas não tem impacto suficiente para comentar na gala. Dificilmente conseguiriam uma personalidade como a Pipoca com impacto para comentar as galas. Uma que me lembrei que podia ter impacto, mas sinceramente não sei se estaria para aí virada, era a Helena Coelho. Eu acho que ela tinha dado uma ótima comentadora de reality. 

Tendo em conta que ela comentava mais que apresentava, concordo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu não acho a Marta má comentadora. Se a comparar com os comentadores dos extras e afins até é das melhores. Mas não tem impacto suficiente para comentar na gala. Dificilmente conseguiriam uma personalidade como a Pipoca com impacto para comentar as galas. Uma que me lembrei que podia ter impacto, mas sinceramente não sei se estaria para aí virada, era a Helena Coelho. Eu acho que ela tinha dado uma ótima comentadora de reality. 

Madalena Abecasis é que ia ser a comédia a comentar na gala. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, cristovao_alexandre said:

E a TVI que tirou fotos novas em vez de reciclar pela milésima vez?
(A Cristina parece protagonista daquelas séries do Disney Channel) Screenshot_20220911_100214.jpg

Sent from my PPA-LX2 using Tapatalk
 

Por acaso, acho que o "poster" está ótimo. Gosto.

A Helena Laureano saiu do "Passadeira Vermelha".... :confusa_maria: Será que? Era bom demais né? Mas se a Cristina lhe prometesse um lugar de destaque numa próxima temporada de "Festa É Festa", ou tipo um contrato em que iria fazer 3 projetos de ficção com a TVI e com um bom salário, ela aceitaria. Já vimos o quão icónica é. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Dimitri disse:

Tendo em conta que ela comentava mais que apresentava, concordo. 

Por isso mesmo que acho que ela dava uma ótima comentadora. Ela tem boas capacidades de comunicação e acho que como comentadora principal na gala se ia sair muito bem. Mas não sei se ela aceitaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pferreira56 disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/

O site está diferente dos antigos

Em 5 segundos, encontrei um erro nesta página: https://tvi.iol.pt/bigbrother/app

"pode votar diretamente usando a sua contra do Telemóvel" :cryhappy:

Não me digam que está assim há anos :lol::lol::lol:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio as embrulhadas de famosos e anónimos, acho que a Quinta perdeu muito pela misturada.

Mas deixo as minhas ultimas sugestões de famosos que gostava de ver:


Mulheres: Rita Andrade (ex-Fama Show), Helena Laureano, Joana Duarte, Ana Luísa Abreu, Elma Aveiro, Ruth Marlene, Índia Malhoa, Tchizé dos Santos, Odete Santos, Lena Coelho (ex-Doce), Cristina Caras Lindas, Sónia Brazão, Mila Ferreira, Adelaide de Sousa, Carla Caldeira, Marta Leite Castro, Úrsula Corona

Homens: Fábio Coentrão, Nel Monteiro, Sylvia Koonz, James dos Reis, Miguel Guerreiro, Guilherme Leite, João Kléber, Adriano Toloza, Miguel Ferson (tiktoker).

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Mas tinha que ter uma gopro colada a ele 24h :ocupada:

Gostei da Sónia Brazao e da Adelaide de Sousa já não se ouve falar dela há anos, pelo menos eu não.

A Adelaide de Sousa fez "Coração D´Ouro" mas depois disso acho que nunca mais a vi.

A Sónia Brazao é um bom nome. E acho que ela até era capaz de aceitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VTL disse:

Eu odeio as embrulhadas de famosos e anónimos, acho que a Quinta perdeu muito pela misturada.

A Quinta só teve quatro anónimos (Pedro Barros, Inês, Angélica e Liliana Bastos). Quer dizer o Quinaz também  entrou no grupo dos anónimos mas não era desconhecido de toda a gente.:haha:

Não acho que isso tenha tido grande influência na audiência até porque os anónimos foram completamente ofuscados pelos famosos que tiveram o destaque todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tanto me faz se são só anónimos, só famosos, ou mistura dos dois.

Os anónimos tem a vantagem de como são conhecidos, podem agarrar o público mais depressa. Mas depois podem ter a desvantagem de não armarem tanto barraco por já terem uma imagem pública.

Os anónimos são o inverso.

Resumindo: tanto me faz. Eu quero é ve-los a lavar a loiça no TVI Reality enquanto trabalho no computador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, D91 said:

A Quinta só teve quatro anónimos (Pedro Barros, Inês, Angélica e Liliana Bastos). Quer dizer o Quinaz também  entrou no grupo dos anónimos mas não era desconhecido de toda a gente.:haha:

Não acho que isso tenha tido grande influência na audiência até porque os anónimos foram completamente ofuscados pelos famosos que tiveram o destaque todo.

Eu pessoalmente não gosto. Acho a dinâmica estranha. 

E se for misturada matam mais rápido o formato. Porque se agora fossem só anónimos, dava para depois em janeiro haver famosos. Assim já estão a desgastar opções para aumentar o formato e rentabilizar.

2 minutes ago, Mar-Vell said:

Por mim seriam 8 famosos/8 anónimos. Colocava cada um em duplas (famoso com anónimo), mas com personalidades completamente distintas para dar boom.

Acho que vai ser isso que vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Por mim seriam 8 famosos/8 anónimos. Colocava cada um em duplas (famoso com anónimo), mas com personalidades completamente distintas para dar boom.

Sim. Mas eu colocava como regra os famosos não serem ex-concorrentes (ou pelo menos que não tivessem participado nos últimos Big Brothers).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...