Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 19 horas, Fernando disse:

A Olívia Ortiz safou-se porque o Goucha não aprofundava os enredos da casa, nem puxava por eles. Porque excelente nunca foi, bem longe disso, era boa porque o apresentador principal não conseguia integrar-se na temática do reality :haha: Ela acaba por ser mediana nesse aspeto, mas em comparação ao Goucha era excelente.

Olivia > Goucha? :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pferreira56 disse:

A promoção é uma cópia rasca da promo da edição do BB Austrália de 2014. (

)

Se queriam copiar que copiassem em condições :triste:

 

há 7 horas, Luisão disse:

Vem Aqua Woman com o seu cajado abrir o Mar Vermelho Rio Tejo :clap:

Moisés wishes

 

Ver uma e outra... Sofro com o amadorismo. :triste_teresa: 

E a Cristina podia se ter esforçado mais... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

:mosking:

 

vamos ser sinceros, o público das redes sociais nem sabe o que são adaptações :cryhappy: Eles juram que Hell's Kitchen e Pesadelos na Cozinha da vida são cópias que os malvados dos portugueses fizeram dos programas do Gordon, por exemplo :lol:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Poll1256 disse:

O BB nunca flopa :obrigado:

BB4 manda lembranças do seu flop, aliás foi depois a conta disso que se fez um hiatus de BB até 2013. E sim desde 2020 que o BB vai perdendo público de uma forma lenta mais vai perdendo.

E eu também por acaso gostava de ver o BB a flopar nas mãos da Cristina, para ver se mudavam o panorama disto. Alias eu esta edição só vou ver a estreia e nada mais pois já sei o que a casa gasta.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, gugas disse:

BB4 manda lembranças do seu flop, aliás foi depois a conta disso que se fez um hiatus de BB até 2013. E sim desde 2020 que o BB vai perdendo público de uma forma lenta mais vai perdendo.

E eu também por acaso gostava de ver o BB a flopar nas mãos da Cristina, para ver se mudavam o panorama disto. Alias eu esta edição só vou ver a estreia e nada mais pois já sei o que a casa gasta.

Uma coisa é estar a perder público outra é dizer que é um flop!

Enquanto fôr um programa que faz bons valores ao domingo, sobe e muito os números que costumam ser desastrosos ao final da tarde, tem a capacidade de subir os valores dos talkshows e por consequência ajuda na média diária não se pode apelidar este programa de flop.

 

Editado por Poll1256
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...