Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

:sarcastic: E foram escolher a Tatiana como planta.


Patrícia: Peço desculpa, mas já me começa a faltar paciência.
Tatiana: Paciência falta-me é a mim para te aturar. Fogo
Patrícia: Paciência, mete uns tampõezinhos nos ouvidos e vai lá para dentro.

 

Querem tirar uma destas duas... e o Bernardo e o Coelho na equação das nomeações a olhar.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Maciel said:

Nem a Tatiana nem a Patrícia merecem sair. Acho que nesta fase do jogo já deviam passar as votações pela positiva para despachar as plantas. Ou então colocavam só 2 nomeados. 

Creio que se fossem dois nomeados a casa já estaria ainda mais deserta há mais tempo :haha: 3 é o número ideal, mas já se entendeu que com esta produção é muito raro.

Nestas nomeações era bom despachar o Bernardo e o Coelho. Dois flops inúteis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

No próximo domingo haviam de colocar só homens na chapa, é a única maneira de começar a desflorestação, se não, vão todos à final e, tirando o Miguel, são todos grandes plantas 

Já eu acho que deveriam haver sempre votações pela positiva, para impedir que os grandes jogadores saíssem todos

Editado por TeiaTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia com o mesmo discurso da Catarina há umas semanas. A sentir que está a ser atacada por todos e a ser posta em causa pela maneira como fala.

Infelizmente agora não pode fazer-se de vítima. Credibilidade 0 vinda de alguém que fez pouco da Catarina a torto e a direito. E que passou ao ataque à Diana e à Mafalda logo a seguir. Força, guerreira.

 

Patrícia: Sinto-me mal.
Miguel: 'Tá bem. :nervouser:

Editado por Gingka
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Creio que se fossem dois nomeados a casa já estaria ainda mais deserta há mais tempo :haha: 3 é o número ideal, mas já se entendeu que com esta produção é muito raro.

Nestas nomeações era bom despachar o Bernardo e o Coelho. Dois flops inúteis.

Depende,se fosse uma pessoa com muitos haters mas também com muitos fãs e fosse a votações com uma planta. Mas sim deviam ter 3 a votos no máximo.
Por exemplo, se esta semana tivesse uma Tatiana Vs Coelho, duvido que saísse a Tatiana.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Apesar da Patrícia não estar bem, não consigo ficar do lado da Tatiana e Rúben. 

O dia de hoje não está a correr bem à Patrícia com tanto massacre que lhe fazem. Espero que descanse bem esta noite e amanhã esteja fresca e mais calma. 

Que massacre? O que ela faz aos outros!? Desde que entrou que a mulher não perde uma para apontar o que lhe apetece a toda e gente e fá-lo de forma desnecessária, rude e até gratuita (como com a Catarina). É incapaz de ouvir os outros ou aceitar uma crítica por mais construtiva que seja, acabando sempre por fazer peixeirada, tal como hoje. Cada um deita-se na cama que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mário Poças, responsável pelos negócios de Ruben e Tatiana, falou com a TV Guia e revelou que apenas falou uma vez com eles desde que entraram na casa. O programa iria acabar em outubro, mas como foi alargado o casal teve de fazer uma chamada para Mário para saber a sua disponibilidade para continuar a tratar dos negócios.

Mário referiu ainda que o filho dos dois tem acompanhamento especial, não acrescentando mais nada.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, D91 said:

A Patrícia e a filha a virarem-se contra o Miguel é o maior plot twist deste BB.:clap:

Se tivessem entrado de início nunca teriam colado, assim como a Bárbara...o Miguel é insuportável e forçado, não aceita uma critica e opinião. Com outro elenco e um público mais consciente teria sido rapidamente eliminado. Pobre NHS...

Arrastou o fanatismo à volta dele. Quem ousar não lamber as botas será crucificado...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maciel disse:

Muito bom o volte face da Patrícia. Entrou para andar colada ao Miguel, virou-se contra as "inimigas" dele, principalmente a Diana. A Diana sai e ela e o Miguel e eles começam a entrar em confronto. Só falta ser expulsa pelos "fãs" do Miguel. 

Concordo. Já gostava da Diana e da Catarina. Eu nesta edição gosto das pessoas que têm mais haters xD

Adorei a Sónia a picar no Miguel. 

Eu da Catarina sentia pena dela ao início porque achava que ela era excluída do grupo e marginalizada, mas ao mesmo tempo irritava-me. Mas deu conteúdo ao programa. A Diana não gostava nada ao início mas nas últimas semanas estava a gostar mais dela. Fiquei com pena de ela ter saído porque era das poucas que dava conteúdo.

A Patrícia é um ícone. Gosto muito dela. Acho que só perde pela maneira como fala algumas vezes, mas tirando isso, é das poucas com tomates lá dentro. No início diziam que ela era "cadela" do Miguel, agora está a ser criticada por se virar contra ele... Não se percebe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...