Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gingka disse:

A Jéssica mandou uma boca para o Miguel agora no apelo?? "Prefiro ter o rótulo (de apaziguadora) do que o rótulo "mete lume e deixa arder".

Ainda vai haver guerra Patrícia (e Jéssica) contra Miguel. :manas:

As novas Petras. Se bem que nunca vão chegar aos calcanhares do ícone.:clap:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, D91 said:

As novas Petras. Se bem que nunca vão chegar aos calcanhares do ícone.:clap:

Petra cromo mais injustiçado de sempre. Nunca errou, não foi Judas, esteve sempre certa sobre o ilsinho, aceitem...apesar das fragilidades psicológicas, sofreu horrores com a produção...

Jéssica e Patrícia só serão mais umas vítimas por falarem a verdade sobre o Narciso...sobrou o elenco de tostões bem ao gosto do público...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Leo08 disse:
A Patrícia já se foi, que pena que vão expulsar o ícone, até já se esqueceram dos Boa Nova:triste: Estas fãs do Miguel são piores que as fãs do Bernardo e da Bruna:ireful:

A Patrícia é uma chata, pode sair.

Mas ela não merecia sair antes do que um Miro ou um Coelho ou os Boa Nova chatos e hipócritas 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

A Patrícia já se foi, que pena que vão expulsar o ícone, até já se esqueceram dos Boa Nova:triste: Estas fãs do Miguel são piores que as fãs do Bernardo e da Bruna:ireful:

não tenho andado muito pela tag mas lembro-me que esse aí é miguelete fanático. :sarcastic:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente domingo vai sair a patrícia ao invés da tatiana. Com isto tudo, já se começam a prever os 5 finalistas, Miguel e Rúben estão garantidos, a eles vão juntar-se o Miro, o Bernardo e a Bárbara/Diogo C, depende se a Bárbara """magoa""" o Miguel ou não. 

Tatiana, Sónia, Patrícia, Jessica e Mafalda deverão ser as próximas expulsas, pois são as que reúnem mais hate 

Prevejo uma final só de homens, chora Ana Catarina 😂

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mastiksoil said:

Acho que e uma opiniao impopular, mas para mim a vencedora seria a Mafalda. Super completa e empatica.

Mas a Mafalda sempre foi uma concorrente boa e, estranhamente, produção sempre percebeu isso e deu-lhe bastante espaço para brilhar nas galas e tudo mais. Mas creio que vai acabar eliminada muito em breve, o BB é do Miguel. Os fãs dele são doentes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da Patrícia nem nunca gostei. Mas tirá-la do programa é pôr outra cruz no programa. Que seca, que público inimigo do entretenimento, como muito bem já disseram aqui.

Até já pedem a Diana de volta.

Morri com o "tweet", que foi lá para dentro, que dizia que as escolhas de plantas de ontem parecem vindas de um universo paralelo. A Patrícia toda contente, a pensar que a filhota afinal não é planta para o público. A Jéssica também toda sorridente. O problema da lista é mesmo o Miro não estar lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o volte face da Patrícia. Entrou para andar colada ao Miguel, virou-se contra as "inimigas" dele, principalmente a Diana. A Diana sai e ela e o Miguel e eles começam a entrar em confronto. Só falta ser expulsa pelos "fãs" do Miguel. 

há 1 hora, mastiksoil disse:

Acho que e uma opiniao impopular, mas para mim a vencedora seria a Mafalda. Super completa e empatica.

Concordo. Já gostava da Diana e da Catarina. Eu nesta edição gosto das pessoas que têm mais haters xD

Adorei a Sónia a picar no Miguel. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mastiksoil said:

Acho que e uma opiniao impopular, mas para mim a vencedora seria a Mafalda. Super completa e empatica.

1 hour ago, João Fernandes said:
1 hour ago, mastiksoil said:
Acho que e uma opiniao impopular, mas para mim a vencedora seria a Mafalda. Super completa e empatica.

Concordo, neste momento acho que é a concorrente mais interessante que está na casa.

Eu concordo, a Mafalda é a minha preferida neste momento. Sinceramente não entendo o porquê do público não simpatizar assim tanto com ela, acho que é por chorar muitas vezes que a apelidaram de "birrenta", mas coitada, tem apenas 20 anos. É normal que seja mais sensível perante estas pressões todas.

Mas de resto, acho-a uma concorrente muito completa: dá barracos, mas também tem momentos divertidos, sabe argumentar bem, é jovem e carismática.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...