Jump to content

Santiago [Opto SIC]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, André disse:

Que primeiro episódio gostoso. Gostei muito, ponto positivo para a diversidade cultural. Até coreanos arranjaram! :adoro:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mort que despacharam logo a brasileira chata.
Senti a xenofobia :manas: q

 

A primeira morte era meio esperada, pelo tempo de antena que a personagem foi tendo.

E essa atriz que é a brasileira do Breaking Dawn quando o Edward e a Bella estão de lua de mel no Rio? :haha: Bem me parecia que era, fui pesquisar e é mesmo. :haha:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Acabei de ver e estou chocado com a revelação do assassino :O

No geral gostei da série. Nota se claramente um forte investimento (que espero que traga retorno). Os atores de varios países foi um mimo! Dos nossos sem dúvida que todos estiveram eximios. A Leonor Vasconcelos e a Barbara Branco são mesmo das melhores atrizes da sua geração!

Acho e que a serie peca por ter alguns momentos chatos e cenas demoradas… Mas viu se bem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2022 at 23:39, Rui Melo disse:

Acabei de ver e estou chocado com a revelação do assassino :O

No geral gostei da série. Nota se claramente um forte investimento (que espero que traga retorno). Os atores de varios países foi um mimo! Dos nossos sem dúvida que todos estiveram eximios. A Leonor Vasconcelos e a Barbara Branco são mesmo das melhores atrizes da sua geração!

Acho e que a serie peca por ter alguns momentos chatos e cenas demoradas… Mas viu se bem

Também fiquei chocado com o assassino, mas mais chocado fiquei com o final da série, nem as motivações explicaram. 

Tal como disseste existiram cenas chatas e longas que poderiam ter sido melhores aproveitadas para o desenvolvimento real da história que acabou, tal como a minha mãe diz, sem chiar xd

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

Também fiquei chocado com o assassino, mas mais chocado fiquei com o final da série, nem as motivações explicaram. 

Tal como disseste existiram cenas chatas e longas que poderiam ter sido melhores aproveitadas para o desenvolvimento real da história que acabou, tal como a minha mãe diz, sem chiar xd

Pois! Eu interpretei a coisa como

Spoiler

A irmã dela foi assassinada, então ela quis matar pessoas por ali como uma vingança face ao destino I guess

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Pois! Eu interpretei a coisa como

  Ocultar conteúdo

A irmã dela foi assassinada, então ela quis matar pessoas por ali como uma vingança face ao destino I guess

 

Sim, eu interpretei da mesma maneira, mas para mim não é um motivo forte xd

Spoiler

Porquê agora, porquê aquelas pessoas, será que a irmã morreu de acidente ou foi morta? Tanta questão que podia ter sido explorada, já para não falar da reação da família à prisão dela

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Fernando disse:

Comecei a assistir, é interessante, os dramas familiares à volta dos crimes dão vida à série. A fotografia é excelente. 

Ao fim de dois episódios quase que aposto quem é o assassino. Espero ser surpreendido porque acho que é muito óbvio.

:manas:

Diz em spoiler quem achas que é, só para ter uma noção, prometo que digo nada xd 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou quase acabar, amanhã vou para o último, a série tem uma ótima realização, a fotografia é excelente, mas a história tem tanta palha :cryhappy: Não é que seja desinteressante, mas anda ali às voltas, às voltas para ser explicado no último episódio. O segredo da brasileira então é um círculo autêntico, não é que não desconfiasse que fosse aquilo, mas putz explicavam aquilo em três episódios, não era preciso esperar até ao 7º :lol:

Mds, eu queria muito que o assassino fosse quem que inicialmente pensei porque acho que aquele discurso não é de uma pessoa normal (kkkk),  mas acho que a história está a conduzir-se para outro lado. Amanhã darei updates.

:manas:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o assassino era aquela pessoa :dog: Vi logo desde o primeiro episódio que havia ali muita coisa que não batia certo :lol: Só faltaram as motivações serem explicadas, uma enorme lacuna, se talvez não perdessem tanto tempo com tanto círculo podiam ter explicado isso e a questão Jéssica/Lurdes. É talvez por ter ficado tanta coisa por explicar que até sou receptivo a uma nova temporada, talvez mais curta, mas necessária para explicar o passado e todas as consequências. 

Spoiler

No meu entender, as motivações estão relacionadas com pecados aos olhos da Ana e que merecem ser castigados. A primeira mulher que morreu acusou um padre de violação, depois a inglesa não queria ter filhos e, por fim, o Stefan era uma pessoa LGBT. Só falta saber qual era o "pecado" da irmã. Também se pode interpretar como uma morte piedosa porque todos eles carregavam um fardo, por exemplo, o Stefan viu o namorado a morrer. Sinceramente, acho a teoria de vingança muito simplista e pouco criativa dado que dão contexto à vida das vítimas. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...