Jump to content

Audiências de terça-feira [17/05/2022]


thass_hot

Posts Recomendados

CMTV - 4,6%

CNN PORTUGAL - 3,6%

SIC NOTÍCIAS - 2,5%

FOX - 2,4%

TVI REALITY - 2,2%

GLOBO - 2,0%

HOLLYWOOD - 1,8%

AXN - 1,1%

CANAL 11 - 0,9%

TVI FICÇÃO - 0,7%

EUROSPORT 1 - 0,7%

RTP3 TDT - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

SIC MULHER - 0,5%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,5%

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peters92 disse:

A TVI está dando tudo para ganhar esse mês e quebrar a corrente de vitórias da SIC, por que se “Nazaré Nazaré” pega…

kkkk

Não acredito que consiga.. As vantagens que a SIC tem tido dão lhe alguma segurança. Apesar do @Magazinedizer que o Daniel está a criar um aneurisma. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Peters92 disse:

A TVI está dando tudo para ganhar esse mês e quebrar a corrente de vitórias da SIC, por que se “Nazaré Nazaré” pega…

kkkk

sim tem de dar tudo este mês porque no proximo vai começar a desgraça sem o BB... se bem que a estreia daquela prequela de amor amor - um remix de novelas na sic as coisas podem correr mal para qualquer lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especial do BB fez um valor simpático. Foi bom enquanto durou 20 minutos, @ParaSempre :triste_teresa:

Porra, TVI, tantos programas líderes e não vence o dia. Era para ser ao contrário: não ter muitos programas líderes e vencer o dia :olhos: k

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não acredito que consiga.. As vantagens que a SIC tem tido dão lhe alguma segurança. Apesar do @Magazinedizer que o Daniel está a criar um aneurisma. Lol

Pelo meu historial ótimo de previsões, eu não descartava a hipótese do aneurisma ser real thing.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

BB Expulsão 8,9/26,3

AA 6,8/20,2

É ou não é 1,1/3,1

É ou não É é um programa de debates muito bom, melhor do que o Prós e Contras, na minha opinião. E o tema de ontem, "Abusos Sexuais na Igreja Católica" foi muito interessante. Pena ninguém querer saber disso. :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Morpheus disse:

É ou não É é um programa de debates muito bom, melhor do que o Prós e Contras, na minha opinião. E o tema de ontem, "Abusos Sexuais na Igreja Católica" foi muito interessante. Pena ninguém querer saber disso. :triste_teresa:

A RTP não soube fazer a transição do "Prós e Contras" para o novo programa de debates. Eu lembro-me que na altura nem percebi muito bem o que é que esse programa iria ser e senti-me um bocado "enganado" quando percebi que seria um programa dentro dos mesmos moldes do anterior - e penso que o mesmo terá acontecido com grande parte do público. Para além de que, do pouco que vi, parece-me que o "É ou não é" perde a componente de espectáculo que o "Prós e Contras" tinha, que era gravado num grande auditório e vivia muito também da interacção com a plateia.

há 4 horas, Brainwash disse:

LIVE+VOSDAL

RTP1 - 10,3%

RTP2 - 1,0%

SIC - 17,9%

TVI - 17,6%

Adorava ter visto a cara da "dona Cristina" hoje ao perceber que ter-se armado em Nossa Senhora Salvadora do Dia não a fez ganhar à SIC nas contas finais :lol:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...