Jump to content

Audiências de sexta-feira [29/04/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 6 horas, Maciel disse:

Podem sempre experimentar o "Express" no final de RdF.

Para quem critica tanto a aposta em RdF às 19h, pelo menos desta vez souberem sugerir as coisas, não esperaram que o BB acabasse para ficarem os 2 horários descobertos. Os resultados não são animadores, de facto, mas acho que se se aguentar com uma média acima dos 15% podem bem manter no horário, sem prolongamentos para temporadas futuras. Agora têm é que arranjar um bom substituto para o BB às 18H.

RdF nunca devia ter existido, vai ser um eterno problema. A TVI deveria era ter pensado num novelão para estrear no 1° horário e mandar FeF para as 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, AndreRob said:

A estratégia devia ter sido mandar Festa é Festa que consolidada poderia ter valores razoáveis às 19h e uma nova novela no horario nobre ainda este semestre... mas só me apetece dizer... 'eu avisei!'

Se estivéssemos no inverno seria uma estratégia boa, no verão será arriscado. Mas entre isso e a estopada de Rua das Flores (imenso dinheiro gastaram na promoção em outdoors...) mais valia FeF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Se estivéssemos no inverno seria uma estratégia boa, no verão será arriscado. Mas entre isso e a estopada de Rua das Flores (imenso dinheiro gastaram na promoção em outdoors...) mais valia FeF.

isso das estratégias de inverno e verão é outra coisa que não lembra a ninguém nestes diretores de programas... já a tvi fez aquela lamentavel cagada com Para Sempre e claro hoje tem ali um flopado... agora estreiam uma novela na primavera quando o consumo das 19h baixa...  a sic estreia uma novela com potencial de boas audiencias à meia noite... eu ainda me consigo surpreender com a falta de noção desta gente.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...