Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 5 horas, jt9 disse:

que implicancia com a luana piovanni :cryhappy: credo

eu quando estou a ver a novela, nao estou a avaliar os atores de 0 a 20, nem a fazer juizos de valor

gosto bem da personagem que ela interpreta e nao reconheco todos esses defeitos que alguns de voces veem nela

Eu nunca vi nenhum trabalho da Luana enquanto atriz, mas ela aqui na novela acho que tem cenas que é muito mico - e não era suposto. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu nunca vi nenhum trabalho da Luana enquanto atriz, mas ela aqui na novela acho que tem cenas que é muito mico - e não era suposto. :cryhappy:

Ela, por exemplo, foi ótima na novela "Suave Veneno" e numa minissérie da Glória Perez cujo nome já não me recordo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Verdadeira Sara

Spoiler

À medida que os crimes de Alberto são trazidos a público, Olavo fica a saber que para além de júlia, o médico não só raptou bebés acabados de nascer mais crianças mais crescidas. Ao rever a papelada com Carolina e Benedita, fica a saber que a irmã de Tiago foi uma das vítimas das loucuras do médico. Carolina pede a Benedita que por essa altura envolvida em segredo com Pedro para ser ela a revelar a verdade. À noite, depois de o bar fechar, Benedita vai ter com Tiago. Ele pensa que é para se reconciliarem, mas dá-lhe os papéis que provam que Maria é a sua irmã desaparecida. Inicialmente ele não acredita e depois tem medo de revelar a verdade até perceber o pai de Maria, João e Alberto estiveram envolvidos em roubos de Crianças. Conta a verdade a Maria, com receio.

 

Revolução na Novela

Spoiler

Durante uma corrida de motas, Olavo começa a sentir dores no peito. Vasyl chama Benedita que leva de imediato para o hospital. O diplomata acaba em coma e a médica resolve avisar não só Vanda, mas também Teresa. As duas voltam a discutir, para irritação da filha. Teresa acaba por voltar mais tarde pedindo perdão ao homem que ama, que ouve as palavras dela mas nada diz. Dias depois, o pai das gémeas anuncia a Vanda que vai sair de casa deixando a médica furiosa e decidida a acabar com a vida de Teresa. Irritada, automutila-se e mais tarde diz a Benedita ter ser sido Teresa.

 

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AZ-TV disse:

A Verdadeira Sara

  Ocultar conteúdo

À medida que os crimes de Alberto são trazidos a público, Olavo fica a saber que para além de júlia, o médico não só raptou bebés acabados de nascer mais crianças mais crescidas. Ao rever a papelada com Carolina e Benedita, fica a saber que a irmã de Tiago foi uma das vítimas das loucuras do médico. Carolina pede a Benedita que por essa altura envolvida em segredo com Pedro para ser ela a revelar a verdade. À noite, depois de o bar fechar, Benedita vai ter com Tiago. Ele pensa que é para se reconciliarem, mas dá-lhe os papéis que provam que Maria é a sua irmã desaparecida. Inicialmente ele não acredita e depois tem medo de revelar a verdade até perceber o pai de Maria, João e Alberto estiveram envolvidos em roubos de Crianças. Conta a verdade a Maria, com receio.

 

ninguém esperava :olhos:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa conta a verdade a Carolina

Spoiler

Teresa gémeas droga Alberto. A dose é demasiada alta e deixa o médico inconsciente. Para evitar uma tragédia ainda pior, Teresa tem de pedir ajuda à filha. Em choque, Carolina acaba por ajudar a mãe a salvar a vida do médico, mas em seguida exige respostas. Sem poder fugir mais aos dolorosos segredos que esconde, Teresa conta a verdade a Carolina e revela. “Em troca de ajudar Anna, eu prometi à Vanda que ficava calada sobre o passado”. A filha de Noémia tenta, ainda, justificar-se à filha: “A Vanda enganou-me!”, diz. E explica que a médica ainda tentou ficar com as duas gémeas. “Ela tentou roubar-te também. Foi por isso que fugi para Inglaterra”, conta Teresa, amargurada.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marta Ferreira é uma atriz muito mal aproveitada, ela tem um talento dos caraças e dão-lhe sempre o mesmo tipo de personagem. Que alguém se lembre de lhe dar uma vilã, ou então uma protagonista boazinha. Ela merece e acho que está na hora de dar o pulo (a nível novelístico, atenção). 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E começou às 22:00? 

Já só apanhei a parte que deu depois das 23h.

Arrancou por volta das 22:05, à hora "habitual". 

Já agora Por Ti vai até depois da meia noite, portanto, hoje à SIC vai exibir 4 novelas diferentes no late night. Aliás a grelha que pus no tópico da TVI em jeito de brincadeira não deve ficar muito longe da realidade xD

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

A Ana Marta Ferreira é uma atriz muito mal aproveitada, ela tem um talento dos caraças e dão-lhe sempre o mesmo tipo de personagem. Que alguém se lembre de lhe dar uma vilã, ou então uma protagonista boazinha. Ela merece e acho que está na hora de dar o pulo (a nível novelístico, atenção). 

A Ana Marta merecia estar no mesmo patamar mediático que muitas atrizes da sua geração. Podia perfeitamente ser aposta para uma protagonista, sem dúvida. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a primeira vez que venho a este fórum e encontrei-o por acaso este dias, por isso não sei se este assunto já foi discutido. mas hoje houve uma cena que me fez um bocado de espécie, por assim dizer. já toda a gente sabe que o henrique está apaixonado pelo tójo, agora como isso se vai desenrolar com os dois ainda está para ser visto. e apesar de serem do núcleo cómico, depois de ver o resumo do episódio de hoje achei que a cena do henrique iria ser mais emotiva ao invés de ser mais um momento cómico. 

acho que apesar de fazerem parte do núcleo cómico merecia-mos uma cena mais bem trabalhada e que nos mostrasse um lado diferente do henrique, porque ele é o único do núcleo do parque de campismo que ainda não teve uma cena séria. os heterossexuais têm grandes cenas emocionais com música triste, enquanto a comunidade lgbtq+ só tem direito a ver o henrique triste a dar um gole numa cerveja ao som de dialetos de ternura e uma cena cómica na manhã seguinte que apenas alude para o facto dele ter passado a noite a chorar. preferia mil vezes uma cena bem construída da personagem do henrique a ter um momento vulnerável do que ter que levar com o tiago e a carolina ou a beni a ser inconveniente assim que entra na casa dos outros. 

e vendo o trabalho que o tiago aldeia fez como henrique em amor maior é um desperdício não lhe darem cenas mais emocionais quando o enredo assim o pede. ele pode continuar a ser o henrique que tem o tico e o teco mal coordenados, até porque a personagem dele é a que me tira mais risos na novela, mas ainda assim ser uma personagem com mais dimensão. espero que mais para a frente lidem melhor com este enredo, embora não tenha muitas esperanças. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Flow-t said:

A Ana Marta merecia estar no mesmo patamar mediático que muitas atrizes da sua geração. Podia perfeitamente ser aposta para uma protagonista, sem dúvida. 

Por acaso, não percebo como é que ela não está noutro patamar. Ela é ótima atriz - o que se prova facilmente pela sua excelente atuação em Bem Bom/Doce, na personagem mais exigente do filme/série -, além disso, é tão bonita. Podia perfeitamente estar bem acima daquilo que faz, mas parece não há vontade de a lançar.

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flow-t disse:

A Ana Marta merecia estar no mesmo patamar mediático que muitas atrizes da sua geração. Podia perfeitamente ser aposta para uma protagonista, sem dúvida. 

aliás já está mais que na hora de lhe darem um papel de protagonista. isto vindo muito de mim é muito biased, uma vez que acho a sara matos muito sem sal quando faz protagonistas (acho que ela brilha mais em papéis cómicos, de personagens cabeça de vento e aluadas), mas acho que a ana marta teria sido uma escolha perfeita para o papel das gémeas, acho que ela tem muito mais range, por assim dizer, que a sara matos. apesar deste ser dos papéis em que a sara se esta a desenrascar melhor mas ainda assim a beni é completamente 'desinchaivida' e parece uma mosca morta, quero ver como vai ser ela a fazer de júlia (e já agora tirava completamente a personagem do tiago que é extremamente inconveniente e chato que dói).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Flow-t disse:

A Ana Marta merecia estar no mesmo patamar mediático que muitas atrizes da sua geração. Podia perfeitamente ser aposta para uma protagonista, sem dúvida. 

A Ana Marta ficava bem como protagonista numa novela ou como vilã principal tipo Diana de Laços de Sangue. É uma excelente atriz com muitos anos de carreira mas ainda lhe falta ter uma personagem que lhe permita estar noutro patamar mediático.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Arrancou por volta das 22:05, à hora "habitual". 

Já agora Por Ti vai até depois da meia noite, portanto, hoje à SIC vai exibir 4 novelas diferentes no late night. Aliás a grelha que pus no tópico da TVI em jeito de brincadeira não deve ficar muito longe da realidade xD

40min+25min de episódio... Enorme :shock2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

40min+25min de episódio... Enorme :shock2:

Só se eles deram mais uns minutos do episódio de amanhã, porque na OPTO o ep só teve 52 minutos. 

há 7 minutos, Prongs disse:

Peço desculpa pela pergunta, mas na OPTO os episódios são certos com os da SIC ou são os de produção?

São os episódios que dão na SIC. Pode até ser o de produção, mas nem sempre acontece. 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...