Jump to content

Sangue Oculto


Filipe

Posts Recomendados

há 50 minutos, carioquins disse:

lol, os argumentistas da SP diriam que o que não falhou aí foi o corte e costura dele, mas cala-te boca 

Em "Alma e Coração" tivemos muitos plots aleatórios, é verdade, houve ali muitos erros, mas não podemos culpabilizar apenas o autor. Até porque tenho uma amiga que foi aluna dele na ESCS, e ela acabou por saber muitas coisas, nem sempre o plot, ou a ideia X, que aparece na TV é ideia do autor. Em relação aos argumentistas, não sei, mas em "Alma e Coração" havia alguns nomes da ESCS, alunos dele. E todos eles elogiaram o trabalho do Pedro. 

  • Gosto 7
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando para as novelas da SIC dos últimos tempos, a expectativa não é grande. No entanto, espero algo melhor que Lua de Mel, Amor Amor ou Por Ti . 

E que não ponham aqueles efeitos sonoros ridículos à la Jingle Lee nos núcleos cómicos. 

Daniel, nunca te pedi nada :rezando:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

não há nas promos nada de muito cativante... gémeas por si só não é uma boa história , o elenco são os do costume na sic... é sempre um grande elenco mas fazem os mesmos papéis vezes sem conta...

Por isso que pessoalmente prefiro novelas da TVI, mas estou tão desmotivado com tanta temporada de FeF que deixei de acompanhar assiduamente as outras...

Esta Sangue Oculto acredito que vá resultar, dizem que à 3ª é de vez :mico:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AZ-TV disse:

Aposto que vão aproveitar a entrada da 3ª gêmea na história para promover como nova fase ou nova temporada da novela :manas:

o maior segredo de todos (apesar de todos saberem há meses) vai ser revelado... não perca a nova historia (é a mesma mas dizemos que é nova) ... e os terríveis segredos que a terceira gémea ceguinha mazinha e taradona vai trazer!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AndreRob disse:

o maior segredo de todos (apesar de todos saberem há meses) vai ser revelado... não perca a nova historia (é a mesma mas dizemos que é nova) ... e os terríveis segredos que a terceira gémea ceguinha mazinha e taradona vai trazer!

Na verdade vai ser a quarta gémea, porque a terceira aparece morta misteriosamente. :adoro: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2022 at 08:32, AZ-TV disse:

Conheci o Virgílio Castelo a uns anos, uma pessoa 5 estrelas muito simpático, a recordar os seus trabalhos, um senhor! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar muito enganado, mas depois do enjoo de FEF, LdM e AA, acredito que uma novela mais "clássica", pode voltar a reconquistar público, que não está para levar todos os dias com a "Aldeia da Bela Vida" em HN. Tudo o que é demais, enjoa. 

Editado por Morpheus
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...