Jump to content

Audiências de quarta-feira [27/04/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 13 horas, canal5 disse:

As audiências do HN são fraquitas porque não se esqueçam que das 18h às 22h é hora de tapas e depois apenas existem 2 horas de verdadeiro HN, no entanto as fortes horas da "sobremesa" (14-17h) é que faz equilibrar para estarem ao nível de Portugal).

Deves pensar que o espanhol comum vai às tapas todos os dias. A programação em Espanha é diferente da portuguesa porque os hábitos são diferentes. As horas das refeições são muito mais tarde por causa de aqui termos mais ou menos as mesmas horas de sol que Portugal mas ser uma hora a mais no relógio. Há muita gente que tem bastante tempo para almoço o que se repercute por exemplo no comércio fechar muito mais tarde que em Portugal. Na generalidade os principais programas de HN acabam muito tarde, mesmo na TV pública o que eu acho sinceramente lamentável se o espanhol comum tem de se levantar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, thass_hot said:

Deves pensar que o espanhol comum vai às tapas todos os dias. A programação em Espanha é diferente da portuguesa porque os hábitos são diferentes. As horas das refeições são muito mais tarde por causa de aqui termos mais ou menos as mesmas horas de sol que Portugal mas ser uma hora a mais no relógio. Há muita gente que tem bastante tempo para almoço o que se repercute por exemplo no comércio fechar muito mais tarde que em Portugal. Na generalidade os principais programas de HN acabam muito tarde, mesmo na TV pública o que eu acho sinceramente lamentável se o espanhol comum tem de se levantar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

A solução era Espanha passar a ter a hora "natural" que é a nossa e a do Reino Unido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Deves pensar que o espanhol comum vai às tapas todos os dias. A programação em Espanha é diferente da portuguesa porque os hábitos são diferentes. As horas das refeições são muito mais tarde por causa de aqui termos mais ou menos as mesmas horas de sol que Portugal mas ser uma hora a mais no relógio. Há muita gente que tem bastante tempo para almoço o que se repercute por exemplo no comércio fechar muito mais tarde que em Portugal. Na generalidade os principais programas de HN acabam muito tarde, mesmo na TV pública o que eu acho sinceramente lamentável se o espanhol comum tem de se levantar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

Mesmo por cá temos a hora natural e o HN já acaba estupidamente tarde. Uma da manhã não é HN é lado algum deste mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...