Jump to content

Presença de Anita [Globo Portugal]


Poderoso TV!

Posts Recomendados

Presença de Anita é uma minissérie brasileira que foi exibida pela Rede Globo, de 7 a 31 de agosto de 2001, totalizando 16 capítulos. Escrita por Manoel Carlos, a minissérie foi baseada no livro homônimo de Mário Donato, teve direção geral de Ricardo Waddington e Alexandre Avancini e núcleo de Ricardo Waddington.

Contou com Mel Lisboa (estreia em televisão), José Mayer, Helena Ranaldi, Vera Holtz, Carolina Kasting, Júlia Almeida e Leonardo Miggiorin nos papéis principais.

Presen%C3%A7a_de_Anita.jpg

Estreia em maio, em substituição a "Riacho Doce", às 22H30, como anuncia a promo das novidades para maio no canal!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Poderoso TV! disse:

Vi em 2015 e adorei! Excelente! A Mel Lisboa esteve fantástica na sua estreia, num papel muito complexo e difícil, pena ter ficado tão marcada a ele, o que prejudicou um pouco a sua carreira...

Eu li que na altura pela inexperiencia ela ficou meio deslumbrada pelo sucesso que teve na personagem e não lidou bem com isso nos projetos seguintes. Ela ainda teve aquele destaque em Como uma onda e Sete pecados mas a carreira meio que andou perdida... Voltou à globo agora na próxima novela Cara e Coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 14 horas, GusMartins disse:

Adorei o primeiro episódio. Bem eletrizante, regado a barracos. Deixou o ar de mistério devido ao facto da Anita morar num casarão onde aconteceu um assassinato. Primeira vez que assisto a minissérie. 

Eu não sei, mas acho que é a 2ª ou 3ª vez que vejo, e sempre gostei da minissérie, depois de tudo o que aconteceu é esquisito ver o José Mayer de novo, e a partir de dia 30 vamos ve-lo outra vez na novela Mulheres Apaixonadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Elizabeth disse:

Eu não sei, mas acho que é a 2ª ou 3ª vez que vejo, e sempre gostei da minissérie, depois de tudo o que aconteceu é esquisito ver o José Mayer de novo, e a partir de dia 30 vamos ve-lo outra vez na novela Mulheres Apaixonadas.

Sim. É esquisito demais, ainda mais para quem adora as novelas do Manoel Carlos, já que o Mayer é “figurinha repetida”. 

Editado por GusMartins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...