jt9 Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 eu acho que este programa ganhava vida a ser no exterior mas gosto na mesma vai belinha Quote
AndreRob Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 agora mesmo, jt9 disse: eu acho que este programa ganhava vida a ser no exterior mas gosto na mesma vai belinha Eu acho que foi a unica forma de fazerem o programa voltar porque a primeira edição foi altamente criticada por causa do custo associado e sobetudo por terem entregue a produção a equipas externas... em estudio acaba por ser mais contido e menos problemático. 2 Quote
jt9 Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 acho sempre piada ao grande clemente ele a entrar no estudio a correr com uma das equipas Quote
AndreRob Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 Não tem a dinâmica do estrelas ao sábado e serem apenas duas equipas acaba por tornar um pouco aborrecido tanto tempo à volta dos mesmos... Vamos ver se convence. Quote
jt9 Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: Não tem a dinâmica do estrelas ao sábado e serem apenas duas equipas acaba por tornar um pouco aborrecido tanto tempo à volta dos mesmos... Vamos ver se convence. eu gostei e acho que teve uma boa dinamica e ritmo Quote
AndreRob Posted March 16, 2024 Posted March 16, 2024 há 22 minutos, jt9 disse: eu gostei e acho que teve uma boa dinamica e ritmo eles conseguiram ali introduzir várias coisas para dinamizar mas mesmo assim acho que duas equipas para um programa de 4 horas é pouco. 1 Quote
Televisão 10 Posted April 7, 2024 Author Posted April 7, 2024 Até agora, as emissões têm sido todas em direto, ao contrário do que estava previsto na informação comercial. Quote
jt9 Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Até agora, as emissões têm sido todas em direto, ao contrário do que estava previsto na informação comercial. ja andaram a gravar programas esta semana 1 Quote
AndreRob Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 há 12 minutos, jt9 disse: ja andaram a gravar programas esta semana Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado. Quote
jt9 Posted April 7, 2024 Posted April 7, 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: Devem ter percebido que funcionava bem em direto, provavelmente devem gravar alguns programas por precaução ou para antecipar alguma ausencia da apresentadora como foi com o estrelas ao sabado. passa na proxima semana, salvo erro 1 Quote
Televisão 10 Posted April 13, 2024 Author Posted April 13, 2024 On 07/04/2024 at 15:50, jt9 disse: passa na proxima semana, salvo erro O de hoje também é em direto. Devem exibi-lo noutro sábado. Quote
Televisão 10 Posted May 11, 2024 Author Posted May 11, 2024 Curioso o Luís Jardim como convidado de hoje. Quote
AndreRob Posted May 11, 2024 Posted May 11, 2024 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Curioso o Luís Jardim como convidado de hoje. o 'famoso' da Madeira... podia ter sido a Vânia Fernandes e ir cantar a Senhora do Mar 1 1 Quote
AndreRob Posted May 30, 2024 Posted May 30, 2024 Eles andam a gravar mais programas, pelos vistos algumas das semi finais talvez por causa disponibilidade das equipas vão ser gravadas. 1 Quote
AndreRob Posted May 30, 2024 Posted May 30, 2024 (edited) Segundo os stories da Coral eles acabaram hoje de gravar o ultimo programa... e a apresentadora refere que dará em setembro. Será que o programa vai parar algumas semanas? Provavelmente os fins de semana da volta a portugal e alguns do europeu? Dando todas as semanas terminaria no final de Julho... O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal. Depois também não deve dar dias 27 de julho e 3 de Agosto por causa da volta a portugal. Talvez mais algum fim de semana onde não irá dar. Edited May 30, 2024 by AndreRob 2 Quote
Televisão 10 Posted June 1, 2024 Author Posted June 1, 2024 A dificuldade que os convidados têm em responder às questões sobre o seu distrito... Quote
bacalhaucomnatas Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 4 minutos, Televisão 10 disse: A dificuldade que os convidados têm em responder às questões sobre o seu distrito... só gente muito ignorante é que se sujeita à vergonha de participar num programa de fim-de-semana à tarde da tv portuguesa 1 Quote
Televisão 10 Posted June 4, 2024 Author Posted June 4, 2024 On 30/05/2024 at 15:16, AndreRob disse: O programa não deve dar 15 e 22 de junho, tem jogos do euro de tarde, 22 é o de Portugal. Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer. 1 Quote
AndreRob Posted June 4, 2024 Posted June 4, 2024 (edited) há 7 minutos, Televisão 10 disse: Pelo menos, no dia 15, não vão transmitir o programa. O espaço entre o Voz do Cidadão e o jogo será preenchido pela peça do Felipe La Féria Uma Noite no Parque Mayer. ena não é um filme da trilogia do costume Se não dão neste dia também não dão no dia do jogo de portugal... com as duas semanas da volta e talvez até mais alguma paragem confirma-se o que a Isabel disse nos stories que a final será exibida em Setembro. Edited June 4, 2024 by AndreRob 2 Quote
AndreRob Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito.... Lisboa vs Porto. Quote
AndreSantos Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito.... Lisboa vs Porto. Isto é gravado, certo? Quote
AndreRob Posted June 8, 2024 Posted June 8, 2024 há 3 minutos, AndreSantos disse: Isto é gravado, certo? Sim agora penso que todos os restantes programas são gravados. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 8, 2024 Author Posted June 8, 2024 há 16 minutos, AndreRob disse: O programa de hoje não é uma das semi finais... é um especial santos populares com convidados... entre eles a Isabel Figueira, Marisa Cruz e Luís Ganito.... Lisboa vs Porto. É por ser mais curto. Equipas: Santo António: Sérgio Rossi, Isabel Figueira e Luís Ganito; São João: Sissi Martins, Marisa Cruz e Carina Caldeira. 1 Quote
Recommended Posts