Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Já promovem as inscrições para a nova temporada.

um bocado em cima para um programa gravado... mas enfim se for preciso vão procurar nas incriçoes da primeira temporada.

  • Like 1
Posted
há 23 minutos, carioquins disse:

1 - n faço ideia do que isto seja

2 - vou ver uma promo da T1 disto no youtube

3 - a promo é gravada num descampado com vista para o bidonville 

4 - :ew:

 

Acho que que aquilo era nas traseiras do edificio da rtp...

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, tuscano disse:

A Belinha já apareceu num spot a promover isto.

Só vai ter uma semana de descanso... o Estrelas ao Sábado acaba na próxima semana. Julgo que dia 9 devem fazer algum best of porque continua na grelha.

Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

Só vai ter uma semana de descanso... o Estrelas ao Sábado acaba na próxima semana. Julgo que dia 9 devem fazer algum best of porque continua na grelha.

Mas a Belinha vai apresentar isto, nem quase descanso tem, ok que ela é uma boa apresentadora(bem feita para a TVI que não quis ver), até se meteu a dançar feita maluca no fim do último Estrelas ao Sábado ao som do Fernando Correia Marques, mas não havia mesmo outra pessoa?

Edited by tuscano
Posted
agora mesmo, tuscano disse:

Mas a Belinha vai apresentar isto, nem quase descanso tem, não havia mesmo outra pessoa?

o programa é feito pela Coral e provavelmente a mesma equipa do estrelas... acabou por ficar ela na mesma. Ainda para mais o programa é gravado portanto é praticamente quase sem qualquer pausa.

  • Like 3
Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

o programa é feito pela Coral e provavelmente a mesma equipa do estrelas... acabou por ficar ela na mesma. Ainda para mais o programa é gravado portanto é praticamente quase sem qualquer pausa.

Que o programa seja gravado até admito, é normal em programas de culinária, pois o tempo da TV não é compatível com o que podem demoram certas comidas a fazer, mas dai a ser ela acho estranho.

Posted
há 6 minutos, tuscano disse:

Que o programa seja gravado até admito, é normal em programas de culinária, pois o tempo da TV não é compatível com o que podem demoram certas comidas a fazer, mas dai a ser ela acho estranho.

Ela já tinha feito a outra temporada. Além disso ela também é parte do sucesso do Estrelas a rtp obviamente deve considerar que é uma aposta a continuar.

  • Like 1
Posted (edited)
há 8 minutos, AndreRob disse:

Ela já tinha feito a outra temporada. Além disso ela também é parte do sucesso do Estrelas a rtp obviamente deve considerar que é uma aposta a continuar.

Sim tira férias depois no fim da Primavera e a RTP coloca repetições ou arranja outro apresentador para outra coisa, só espero que não venha a sofrer de cansaço de imagem.

Edited by tuscano
Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Sim tira férias depois no fim da Primavera e a RTP coloca repetições ou arranja outro apresentador para outra coisa, só espero que não venha a sofrer de cansaço de imagem.

Mesmo assim ainda serão 20 programas vai até o final de julho... se o europeu não atrapalhar.

  • Like 1
  • 3 weeks later...
Posted
há 15 horas, VascoSantos disse:

 

Tinham de arranjar um tacho na RTP para o cozinheiro amigo da Sónia Araújo e do Jorge Gabriel, outro para o amigo da Tânia Ribas de Oliveira, só tiveram de se esforçar um pouco a procurar uma cozinheira e pronto está feito.

Posted
há 24 minutos, tuscano disse:

Tinham de arranjar um tacho na RTP para o cozinheiro amigo da Sónia Araújo e do Jorge Gabriel, outro para o amigo da Tânia Ribas de Oliveira, só tiveram de se esforçar um pouco a procurar uma cozinheira e pronto está feito.

já têm alguma fama por causa destes programas é normal que os valorizem num programa sobre culinária, afinal de contas a ideia é o programa alcançar o mesmo publico dos programas do daytime. Não vejo problema.

  • Like 2
Posted (edited)
há 6 minutos, Miguel.carvalho disse:

O programa vai ter os mesmos moldes no que toca ao enchimento de chouriços (música popular e essas coisas).

Só que em estúdio e com público fixo e será em direto.

Eles disseram que será gravado, só será em direto as finais.

Mas sim isto para ter 4 horas de duração tem de ter enche chouriços musicais.

Edited by AndreRob
Posted
Eles disseram que será gravado, só será em direto as finais.
Mas sim isto para ter 4 horas de duração tem de ter enche chouriços musicais.
Devem ter mudado de ideias, a grelha no site da RTP também refere que será em direto amanhã.
Posted (edited)

O Estudio está enorme é o que dá tirarem aquele horroroso palco do estrelas ao sabado, o que não falta ali é espaço que podia  ter sido melhor aproveitado.

Mas no geral está um bocadinho pobre a decoração.

Edited by AndreRob

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...