Jump to content

Audiências de segunda-feira [11/04/2022]


Love

Posts Recomendados

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Se a novela tem tido bons resultado e até liderado porque haveriam de a encurtar? Horário arrumado por dois anos. 

Incrível como a novela está há mais de um ano no ar e faz melhores resultados do que nos primeiros meses. Isso é que se chama de fidelização. Em 2019 o horário chegou a andar nos 10% de share e com trocas e baldrocas e desde "Destinos Cruzados" que conseguiram recuperar o horário! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Se a novela tem tido bons resultado e até liderado porque haveriam de a encurtar? Horário arrumado por dois anos. 

porque já enjoa :brinde: e uma boa escolha dos anos 2000 como Ninguém como tu ou Ilha dos Amores podia melhorar ainda mais os resultados.

não digo não exibirem a 3temp, mas podiam encurta-la. mas já sei que não se davam a esse trabalho

 

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Incrível como a novela está há mais de um ano no ar e faz melhores resultados do que nos primeiros meses. Isso é que se chama de fidelização. Em 2019 o horário chegou a andar nos 10% de share e com trocas e baldrocas e desde "Destinos Cruzados" que conseguiram recuperar o horário! 

destinos cruzados funcionava tão bem no horário!! quase todos falam mal mas adoro a minha novelinha <3 (n perdia um ep na quaretena de 2020)

sobre terem reconquistado o horário acho que se deve ao facto de ambas terem Alexandra Lencastre como protagonista :adoro: nct ia bombaaar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP8
Festa é Festa - 11,8 / 23,6
Jornal da Noite - 11,3 / 22,4
Jornal das 8 9,3 / 18,6
Por Ti - 9 / 18,4
Quero é Viver - 8,9 / 21,9
Preço Certo - 8,8 / 20,9
Telejornal - 7,9 / 16,2
Amor Amor - 7,4 / 21,7

Dois às 10 - 3,9 / 19,5
Casa Feliz - 3,3 / 16,6

Jornal da Uma - 5,7 / 19,1
Primeiro Jornal - 6 / 20,6

Goucha - 5 / 19,4
Júlia - 3,1 / 11,9

Big Brother Famosos Última Hora - 6,4 / 18,6
Fina Estampa - 5,2 / 15,7
Amor Eterno Amor - 5,9 / 16,1

Big Brother Famosos Diário - 7,1 / 17,1
Casados - 7,1 / 16,8
Preço Certo - 8,8 / 20,9

Festa é Festa - 11,8 / 23,6
Por Ti - 9 / 18,4

Quero é Viver - 8,9 / 21,9
Amor Amor - 7,4 / 21,7

Big Brother Famosos Extra - 2,8 / 16,8
A Serra - 5,5 / 24,3
Bom Sucesso - 3,4 / 19,4
Casados - 1,6 / 13,3

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está fácil, Daniel Oliveira, mas prevejo um fim-de-semana bom por causa da programação com filmes, já que a TVI vai apostar em mais do mesmo.

A TVI amanhã tem jogo do Benfica, deve chegar a 21% de share. Além disso tem mais um jogo com o FC Porto. Estreia de Rua das Flores, nova edição do BB. Não sei se lidera o mês, mas andará muito próxima...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mbeatriz5509 disse:

porque já enjoa :brinde: e uma boa escolha dos anos 2000 como Ninguém como tu ou Ilha dos Amores podia melhorar ainda mais os resultados.

não digo não exibirem a 3temp, mas podiam encurta-la. mas já sei que não se davam a esse trabalho

Esqueçam as novelas de <2009 às 14h45. Não vai acontecer...

A próxima deve ser OBDE ou, então, OV. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...