Jump to content

Audiências de segunda-feira [11/04/2022]

Love
 Share

Recommended Posts

há 4 horas, o-V disse:

A TVI teve um bom dia com 2às 10, AUM, Goucha, BB Última Hora, FeF e QéV lideres. 

aum ainda vai na 2ª temp? podiam simplesmente esquecer a 3ª e pôr um êxito dos anos 2000 :cristinadelrey:

• Like 2
  • LOL 1

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Se a novela tem tido bons resultado e até liderado porque haveriam de a encurtar? Horário arrumado por dois anos. 

Incrível como a novela está há mais de um ano no ar e faz melhores resultados do que nos primeiros meses. Isso é que se chama de fidelização. Em 2019 o horário chegou a andar nos 10% de share e com trocas e baldrocas e desde "Destinos Cruzados" que conseguiram recuperar o horário! 

• Like 1

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Se a novela tem tido bons resultado e até liderado porque haveriam de a encurtar? Horário arrumado por dois anos. 

porque já enjoa :brinde: e uma boa escolha dos anos 2000 como Ninguém como tu ou Ilha dos Amores podia melhorar ainda mais os resultados.

não digo não exibirem a 3temp, mas podiam encurta-la. mas já sei que não se davam a esse trabalho

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Incrível como a novela está há mais de um ano no ar e faz melhores resultados do que nos primeiros meses. Isso é que se chama de fidelização. Em 2019 o horário chegou a andar nos 10% de share e com trocas e baldrocas e desde "Destinos Cruzados" que conseguiram recuperar o horário! 

destinos cruzados funcionava tão bem no horário!! quase todos falam mal mas adoro a minha novelinha <3 (n perdia um ep na quaretena de 2020)

sobre terem reconquistado o horário acho que se deve ao facto de ambas terem Alexandra Lencastre como protagonista :adoro: nct ia bombaaar

• Like 2

TOP8
Festa é Festa - 11,8 / 23,6
Jornal da Noite - 11,3 / 22,4
Jornal das 8 9,3 / 18,6
Por Ti - 9 / 18,4
Quero é Viver - 8,9 / 21,9
Preço Certo - 8,8 / 20,9
Telejornal - 7,9 / 16,2
Amor Amor - 7,4 / 21,7

Dois às 10 - 3,9 / 19,5
Casa Feliz - 3,3 / 16,6

Jornal da Uma - 5,7 / 19,1
Primeiro Jornal - 6 / 20,6

Goucha - 5 / 19,4
Júlia - 3,1 / 11,9

Big Brother Famosos Última Hora - 6,4 / 18,6
Fina Estampa - 5,2 / 15,7
Amor Eterno Amor - 5,9 / 16,1

Big Brother Famosos Diário - 7,1 / 17,1
Casados - 7,1 / 16,8
Preço Certo - 8,8 / 20,9

Festa é Festa - 11,8 / 23,6
Por Ti - 9 / 18,4

Quero é Viver - 8,9 / 21,9
Amor Amor - 7,4 / 21,7

Big Brother Famosos Extra - 2,8 / 16,8
A Serra - 5,5 / 24,3
Bom Sucesso - 3,4 / 19,4
Casados - 1,6 / 13,3

• Like 1
  • Thanks 1

Não está fácil, Daniel Oliveira, mas prevejo um fim-de-semana bom por causa da programação com filmes, já que a TVI vai apostar em mais do mesmo.

A TVI amanhã tem jogo do Benfica, deve chegar a 21% de share. Além disso tem mais um jogo com o FC Porto. Estreia de Rua das Flores, nova edição do BB. Não sei se lidera o mês, mas andará muito próxima...

• Like 1

há 2 horas, mbeatriz5509 disse:

porque já enjoa :brinde: e uma boa escolha dos anos 2000 como Ninguém como tu ou Ilha dos Amores podia melhorar ainda mais os resultados.

não digo não exibirem a 3temp, mas podiam encurta-la. mas já sei que não se davam a esse trabalho

Esqueçam as novelas de <2009 às 14h45. Não vai acontecer...

A próxima deve ser OBDE ou, então, OV. 

• Sad 1