Jump to content

Audiências de sábado [12/03/2022]

Luisão

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, msm0 disse:

A GFK é tão incompetente que ainda mete a tvi24 em vez da CNN :facepalm:

A curva não é da GFK. É da Marktest. E por vezes põem CNN, por vezes põem TVI 24, xD. Ainda ontem puseram CNN.  

Posted

Benfica imparável no Primeiro Jornal :clap:

No Jornal das 8 jogou a escolinha primária aqui da zona :manas: Que vergonha de resultado

Tabu levou o HN da SIC de arrasto para o último lugar kk

Posted

Generalistas com resultados desastrosos. RTP1 ainda se conseguiu aguentar provavelmente graças ao Festival. 

Posted
Acho que há muita gente que não sabe que está a dar a final do Festival. É o eterno problema dos programas que passam na RTP.
Isso também claro mas honestamente acho que há muita gente que sabe mas não vê porque não acha interessante. Eu por exemplo, achei sempre muito aborrecido o Festival e vejo sempre atentamente a Eurovisão.
Posted

Dividiram o Tabu? :rofl: A vergonha. Tudo para o Daniel poder por o Story a dizer que teve o TOP 3 de Sábado. Ainda por cima a divisão foi um bloco com 12 min e outro com 1h02min. Próximo Sábado temos uma divisão de 6 minutos, outra de 10 e assim sucessivamente para o Daniel poder dizer que o TOP 5 de Sábado foi da SIC. 

Posted

Isto é tão ridiculo os dois diretores dos canais privados a festejar lideranças com a miséria de resultados que fizeram no geral. Deviam é pensar no que fazer para não terem estes resultados fracos ao fim de semana. Palhaçada.

Posted
há 22 minutos, Flow-t disse:

Dividiram o Tabu? :rofl: A vergonha. Tudo para o Daniel poder por o Story a dizer que teve o TOP 3 de Sábado. Ainda por cima a divisão foi um bloco com 12 min e outro com 1h02min. Próximo Sábado temos uma divisão de 6 minutos, outra de 10 e assim sucessivamente para o Daniel poder dizer que o TOP 5 de Sábado foi da SIC. 

Daniel tem de ser preso, chega!!! :manas:

Posted
há 48 minutos, CarlosTeixeira disse:

spacer.png

12 minutos de liderança, incluindo contra 6 minutos de intervalo da concorrência.  Nada mau.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...