Jump to content

Companhia das Manhãs


prow

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

"Denise" e "Maria Delfina" vão voltar!

As manicuras mais famosas do nosso país estão de volta. "Denise" e "Maria Delfina", as personagens de Ana Bola e Maria Rueff, respectivamente, celebrizaram-se em "Vip Manicure", o programa de humor da SIC que trouxe estas personagens da rádio para a televisão. Mas se pensa que este programa vai voltar ou, na melhor das hipóteses, que os programas que ficaram por exibir vão agora para o ar, está enganado! As actrizes vão interpretar aquelas duas personagens no programa matinal da SIC, "Companhia das Manhãs", a partir do próximo mês. Num espaço que lhes é destinado, "Calúnia Social", irão fazer, segundo o jornal "24 Horas", crítica social e prometem caluniar alguém (e, nesta brincadeira, a concorrência que se cuide).

Elas mereciam melhor, mas é um bom mote para aumentar as audiências do CdM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o que o prow se estava a referir...

Companhia das Manhãs renovado a partir de Março

Na tentativa de melhorar os resultados do seu programa matinal, a SIC está a preparar mudanças no mesmo. Depois de anunciada a nova rubrica de Ana Bola e Maria Rueff, o "24 Horas" de hoje revela que a estação de Carnaxide vai efectuar mudanças no cenário de "Companhia das Manhãs". Por esta razão, quinta e sexta-feira o programa não será emitido em directo, uma vez que o estúdio estará em obras. Assim, Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes gravarão os mesmos durante a tarde de quarta-feira. Segunda-feira, dia 1 de Março, o programa surge de "cara lavada".

:clapping_mini:

Fiquei superfeliz com esta notícia! :rofl_mini: Graças a Deus que vão fazer alterações! :laugh_mini: Principalmente no cenário!!!

Acho que também devem alterar o alinhamento e o conteúdo, bem como as rubricas. O programa precisa de algo que não sei o que é... falta-lhe esse "algo" que faça lembrar que a SIC sempre foi imbatível na criação destes talk shows!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Francisco esteja preso... aliás, já o vi a conduzir o programa sozinho e ele portou-se bastante bem, melhor do que o que eu estava à espera (se calhar a Rita é que o abafa!).

Espero, acima de tudo, que mudem o genérico e o logotipo! O grafismo é tão mau... :unsure:

Pois o problema é mesmo esse... eles como dupla não funcionam. A Rita não o deixa falar e ele fica retraído/preso.

Hoje ele esteve sozinho, porque a Rita foi para a Madeira fazer reportagens sobre a catástrofe e deu para ver que ele conduz melhor sozinho que acompanhado.

Eu espero é que não mude para pior em termos cénicos/gráficos, como aconteceu com "As Tardes da Júlia". Eu até não acho o cenário mau de todo, por exemplo, está bem melhor que o último do "Fátima".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é que não mude para pior em termos cénicos/gráficos, como aconteceu com "As Tardes da Júlia". Eu até não acho o cenário mau de todo, por exemplo, está bem melhor que o último do "Fátima".

Eu acho que este cenário foi mal pensado... centraram tudo no meio do cenério, em vez de o terem construído ao comprido (como o primeiro cenário do "Fátima"), onde podiam apresentar e falar com os convidados em vários espaços do cenário. E a disposição do público em bancada também não me agrada... é preferível tê-lo em cadeiras com mesas à frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Francisco esteja preso... aliás, já o vi a conduzir o programa sozinho e ele portou-se bastante bem, melhor do que o que eu estava à espera (se calhar a Rita é que o abafa!).

De acordo com isto. Já vi o Francisco a apresentar sozinho o prog e correu-lhe bem. Mas qnd fica ao lado da Rita, passa para secundário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita é uma profissinal mais experiente a nível da apresentação. O Francisco está a dar os primeiros passos. Sinceramente, não gosto muito das interacções deles. Acho que não funcionam juntos. Não chegam ao cúmulo Merche Romero Carlos Ribeiro, mas também não há ali uma "simbíose" muito equilibrada entre os dois (seja ou não fruto de experiência ou de outros factores).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje esteve lá a Diana Chaves, talvez por hoje ser o dia ianternacional da mulher, achei-a um pouco apagada, tb vi unicamente a ultima parte, estavam lá 3 mães que deram uma parte delas para salvarem um filho, a condução das entrevistas esteve unicamente ao cargo da Rita, a Diana pouco ou nada falou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que qualquer alteração que fizessem sairia algo melhor!!! :unsure: Só o genérico mudou radicalmente e ficou bom. O mesmo se pode dizer do grafismo que, apesar de ser simples, sempre é melhor que o anterior.

Já o cenário, está mais leve, mas mesmo assim, não é o ideal. Voltaram a centrar tudo num só sítio. Acho que teria ficado melhor se fosse na 'onda' do cenário do "Fátima", em que se dispunha ao comprido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...