Jump to content

Companhia das Manhãs


prow

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Este formato está a ter péssimas audiências.

Sinceramente, o que me parece falhar, à partida, é o cenário. Centra-se tudo ali no centro. Deveria ter sido montado em função de uma maior largura. Isto para o cenário parecer maior, para terem uma maior mobilidade e para se irem deslocando mais ao longo do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Há pouco no '5 para a Meia Noite' o Francisco Menezes deu a entender que este programa não é a sua praia, o que já se sabia... ele referiu que no futuro gostava de ter um projecto mais ligado ao humor.

Apesar de estar gostar desta nova função de apresentador onde tem aprendido muito e elogiar, mais uma vez, a colega Rita Ferro Rodrigues, eu não vejo o Francisco Menezes muito mais tempo neste programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco no '5 para a Meia Noite' o Francisco Menezes deu a entender que este programa não é a sua praia, o que já se sabia... ele referiu que no futuro gostava de ter um projecto mais ligado ao humor.

Apesar de estar gostar desta nova função de apresentador onde tem aprendido muito e elogiar, mais uma vez, a colega Rita Ferro Rodrigues, eu não vejo o Francisco Menezes muito mais tempo neste programa...

Pois, acho que ele e a Rita Ferro Rodrigues não foram nada bem escolhidos para este programa... Ele está mais virado para o humor e ela para a informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Ferro Rodrigues está muito bem, está "como peixe na água". Agora o Francisco é que não... acho que queriam que ele fosse o novo Nuno Graciano e deram-se mal!

As manhãs da SIC estão mesmo a precisar de uma mudança, de uma reviravolta. Quiseram fazê-la em Setembro e não correu bem. Não fizeram as apostas mais felizes. Agora quando irão mudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Hoje o Companhia das Manhas celebra 100º emissões e para comemorar, parte dos 15 finalistas de Idolos marcaram presença e cantaram.

O Carlos voltou a cantar o Eu estou aqui :biggrin_mini2:

Já esteve presente também o "Jorge" (Henrique) e "Bruno" (João) de Perfeito Coração, onde levaram as avós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No programa de hoje também houve um grande momento de TV.

Supostamente foi lá um miúdo q adorava Lua Vermelha e queria conhecer os "Vampiros" da série...

Só q qnd chegou o momento o miúdo n quis estar com eles e n gostava de vampiros e foi então ter com a mãe :laugh_mini:

Depois o Francisco Menezes cantou o tema do genérico da série e enganou-se numa parte da letra e dps no fim a Rita Ferro Rodrigues disse q tinha sido um momento horrível de TV, mas estava a referir-se ao do miúdo e o Francisco a dizer que sim por causa da actuação dele :rofl_mini: E tudo a rir-se.

Mas nada melhor do q ver o vídeo: http://sic.sapo.pt/online/video/program ... 122250.htm

Bah afinal n tem a melhor parte :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Oh, valha-me Deus! Aconteceu isso tudo?! Que cena ridícula!!! :unsure:

Mas por acaso, houve uma parte muito boa no programa de hoje: os actores esquecidos (que foi notícia otnem no '24 horas') estiveram lá a falar sobre o facto de estarem mesmo esquecidos, de não os chamarem para nada, como sobrevivem e o que faz falta, etc.. Tive pena de não ter visto tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...