Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sexta-feira [18/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

LIVE + VOSDAL

RTP1 – 10,6%
RTP2 – 1,0%
SIC – 19,0%
TVI – 17,8%
Total CABO – 36,4%
Outros – 14,4%

TOP8 
Festa é Festa - 10,9 / 21,4
Jornal da Noite - 10,4 / 21,1
Preço Certo - 10 / 21,7
Quero é Viver - 9,9 / 21,5
Jornal das 8 - 9,5 / 18,4
Amor Amor - 9,4 / 19,3
Amor Eterno Amor - 8,9 / 18,5
A Serra - 8,8 / 23,7

Editado por Ana Julia
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Amor Eterno Amor’ bate máximo e supera ‘Big Brother’ por décimas

Amor Eterno Amor registou a maior audiência desde que estreou, no início deste mês. A telenovela brasileira conseguiu mesmo bater o diário de Big Brother Famosos, ainda que por uma diferença de décimas.

A produção de 2012 da Rede Globo, e atualmente a ser emitida pela SIC, marcou 8,9% de audiência média e e 18,8% de share. O 14.º episódio da novela conseguiu assim ultrapassar a concorrência do reality-show da TVI, cujo Diário conquistou 8,5% de audiência média e 18,3% de share.

A liderança no horário, tranquila, ficou para O Preço Certo (10% / 21,7%). O concurso da RTP1 tem mantido uma série invencível, mesmo perante algum crescimento do Big Brother.

Às 18h, as telenovelas Orgulho & Paixão (6,5% / 19,2%) e Fina Estampa (7,5% / 18,6%) foram também líderes, frente a Big Brother – Última Hora (6,1% / 17,1%) e Portugal em Direto (4,2% / 12,8%).

O acesso ao prime-time cresceu, mas nem por isso o Jornal da Noite (10,4% / 20,1%) liderou com grande conforto. Viu próximo o Jornal das 8 (9,5% / 18,4%) e o Telejornal (8% / 15,4%), que liderou nos primeiros minutos.

Por motivos que nos são alheios, o programa A Prova dos Factos foi incluído no relatório de audiências como parte integrante do Telejornal, como uma rubrica. O espaço de jornalismo de investigação teve 5,5% de audiência e 10,5% de share, o que resultou numa redução da quota de mercado média do noticiário.

A SIC foi líder no total diário, com 19% de share, contra 17,8% da TVI. O canal de Paço de Arcos liderou pelo terceiro dia consecutivo, depois de ter perdido dois contra a estação concorrente. A RTP1 marcou 10,6%.

Outros destaques

  • Festa é Festa (10,9% / 21,4%) foi o programa mais visto do dia, batendo integralmente Amor Amor (9,4% / 19,3%), que só conseguiu tocar a liderança frente aos últimos minutos de Quero é Viver (9,9% / 21,5%), que também liderou no confronto direto.
  • Casa Feliz (3,9% / 22,5%) registou o maior share do último mês, mas manteve Dois às 10 (3,6% / 21,1%) por perto. Praça da Alegria (1,8% / 10,4%) permanece distante.
  • A série lusoespanhola Crimes Submersos (1,7% / 4,1%) bateu um novo mínimo de share na RTP1.
  • Alô Portugal (1,5% / 13,3%) registou os maiores rating e share desta temporada, com o segmento Tertúlia da Manhã a liderar nos últimos 30 minutos do programa.
  • Nos canais de notícias, antevê-se mais um mês de concorrência apertada. A 10 dias do fim do mês, a CNN Portugal (2,2%) supera por uma décima a SIC Notícias (2,1%). A RTP3 (1,3%) não está perto das concorrentes.

Nota da Redação: Não tem sido possível ao Espalha-Factos, por ausência de vários dos redatores especializados na análise das audiências, manter a publicação diária destes resultados. Pelo facto, pedimos desculpa.

EF

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Por motivos que nos são alheios, o programa A Prova dos Factos foi incluído no relatório de audiências como parte integrante do Telejornal, como uma rubrica. O espaço de jornalismo de investigação teve 5,5% de audiência e 10,5% de share, o que resultou numa redução da quota de mercado média do noticiário.

Assim o Jornal da Noite consegue liderar!

Editado por Friday
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

 

Por motivos que nos são alheios, o programa A Prova dos Factos foi incluído no relatório de audiências como parte integrante do Telejornal, como uma rubrica. O espaço de jornalismo de investigação teve 5,5% de audiência e 10,5% de share, o que resultou numa redução da quota de mercado média do noticiário.

 

EF

Adoro estes pormenores, a GFK assume que um programa independente da grelha se junte ao telejonal e consequentemente baixe o resultado total do informativo mas não tem problemas em considerar segmentos de 10 minutos das privadas de um programa que nunca é anunciado na grelha como dividido... a hipocrisia. :ok:

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, AndreRob said:

Adoro estes pormenores, a GFK assume que um programa independente da grelha se junte ao telejonal e consequentemente baixe o resultado total do informativo mas não tem problemas em considerar segmentos de 10 minutos das privadas de um programa que nunca é anunciado na grelha como dividido... a hipocrisia. :ok:

Nao se terao esquecido do separador de fim do Telejornal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mastiksoil disse:

Nao se terao esquecido do separador de fim do Telejornal?

eles fazem sempre a trasição direta quando passam para informativos... já era assim com o sexta às 9. mas como o programa tem um generico é suposto separar... como alias fizeram nas outras semanas. Mas enfim na volta o telejornal ate ficava no top e ja era chato ainda ter o BB mais para o fundo da tabela...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...