Jump to content

Audiências de quinta-feira [17/02/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 12 minutos, Magazine disse:

SIC muito bem com 21. A TVI nem foi um grande desastre, fez 17 com vosdal :ohmy:

CNN não se consegue impor, vai andar sempre ali colada à SIC Notícias.

Querias que em 2 ou 3 meses já fosse líder incontestável nas audiências?? A TVI24 fazia pouco mais de metade do share da SIC notícias, esta última tinha um público fidelizadíssimo. Achas que de um dia para o outro as pessoas simplesmente iam deixar de ver a SIC-N para ir tudo mudar para a CNN? 

Posso dar o meu exemplo que vale o que vale, mas quando vejo canais noticiosos continuo a ver mais CNN e SIC-N, se calhar mais a CNN ultimamente, mas há programas na SIC-N que continuo a ver religiosamente (e agora até mais, já que o Governo Sombra passou para lá).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quero é Viver" continua com resultados pouco agradáveis, e não se pode queixar de má entrega.

Só vejo possibilidade de subida quando ocupar o lugar de FéF, até lá deve manter-se com os 8% diários. 

"Amor Eterno Amor" ressurgiu das cinzas, 8.5? Muito bem, excelente número, mas inconstante. A mim parece-me que o público da SIC gosta mesmo de microepisódios, 25 minutos de arte a marcar quase 9%. Bom, quando chegar o Casados à casa, já sabemos qual será a estratégia xD.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

"Amor Eterno Amor" ressurgiu das cinzas, 8.5? Muito bem, excelente número, mas inconstante. A mim parece-me que o público da SIC gosta mesmo de microepisódios, 25 minutos de arte a marcar quase 9%. Bom, quando chegar o Casados à casa, já sabemos qual será a estratégia xD.

 

Ainda na quarta, marcou 8,7 pontos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

"Quero é Viver" continua com resultados pouco agradáveis, e não se pode queixar de má entrega.

Só vejo possibilidade de subida quando ocupar o lugar de FéF, até lá deve manter-se com os 8% diários. 

"Amor Eterno Amor" ressurgiu das cinzas, 8.5? Muito bem, excelente número, mas inconstante. A mim parece-me que o público da SIC gosta mesmo de microepisódios, 25 minutos de arte a marcar quase 9%. Bom, quando chegar o Casados à casa, já sabemos qual será a estratégia xD.

 

AEA não apanhou com o intervalo da TVI às 19h? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...