Pedro M. Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Estreia dia 7. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Foi nas últimas novelas brasileiras que vi. Esta e Verão 90. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Horário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Apesar de alguns defeitos narrativos, é seguramente a melhor novela das 21h do Walcyr. há 1 minuto, Poderoso TV! disse: Horário? 20.30, substitui "I Love Paraisópolis" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 há 3 minutos, Maciel disse: Foi nas últimas novelas brasileiras que vi. Esta e Verão 90. Apesar de alguns deslizes na abordagem de temas sociais, é uma das melhores do Walcyr e do horário das 21H. Aquela audiência não foi em vão... Principalmente depois do fracasso da primeira fase. O elenco era qualquer coisa. Nunca vi tantos veteranos, valorizados como nessa novela. Vou rever! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Esta foi a única novela que me conseguiu arrancar um chororô. Não devo ter sido o único. O chororô foi devido à ultima cena da personagem da Laura Cardoso, com a Mercedes e o personagem do Lima Duarte. Eu chorei horrores, que cenão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 há 2 minutos, xfinity disse: Apesar de alguns defeitos narrativos, é seguramente a melhor novela das 21h do Walcyr. 20.30, substitui "I Love Paraisópolis" Podiam apostar às 22H15, para ver se subiam o horário, que está na lama desde o fim de "Terra Nostra". A novela é um pouco pesada para esse horário e prova que o canal está no automático, o horário das 20H30 desde o início que foi reservado para produções inéditas, depois deu algumas repetições de novelas leves. A mais pesada foi "AFDQ". Mas como dizia a Leandra do "Love Chic": "Vai bombar". 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Nunca consegui passar do núcleo do casal gay. Que pavor. Coitados dos atores! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 (edited) há 5 minutos, Free Live disse: Nunca consegui passar do núcleo do casal gay. Que pavor. Coitados dos atores! A novela é bem mais que isso! Coitado dos atores? Nem por isso. Esse núcleo fez sucesso. Foi o papel de maior destaque e com cenas dramáticas da Ellen Roche, a Ana Lúcia Torre também se destacou. E o núcleo ao início era sério, o público é que pediu circo. Pelo menos já se sabia que aquilo era para ser circo, é melhor do que abordagens sérias tipo o núcleo das lésbicas de "Segundo Sol" que se tornou um show de horrores, com o autor a promover a cura gay. há 19 minutos, xfinity disse: Esta foi a única novela que me conseguiu arrancar um chororô. Não devo ter sido o único. O chororô foi devido à ultima cena da personagem da Laura Cardoso, com a Mercedes e o personagem do Lima Duarte. Eu chorei horrores, que cenão. A mim também. Chorei imenso no dia do julgamento da Laura. Aliás, essa novela abordou a pedófila de uma maneira ótima e muito real. Só falhou na parte do coaching, mas isso nem devia ter sido o mais importante, quando o mais importante era alertar sobre o tema. Edited February 16, 2022 by Poderoso TV! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 Será que vem na versão internacional? Seria interessante, a primeira fase é um bocado barriguda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 há 1 minuto, xfinity disse: Será que vem na versão internacional? Seria interessante, a primeira fase é um bocado barriguda. Talvez seja mesmo, infelizmente. Porque esta novela tem episódios com duração bem grande, muitos ultrapassam 1H de duração e se "ILP" que tem episódios de 40-45 minutos, às vezes acaba às 21H40, esta ultrapassava as 22H, porque ainda têm os intervalos comerciais... Mas queria a versão integral. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 (edited) há 2 horas, Free Live disse: Nunca consegui passar do núcleo do casal gay. Que pavor. Coitados dos atores! De facto, mas infelizmente esse não era o único problema da novela. Tem vários. Eu não gostei da novela, mas quem gostou, e que vai rever, que faça bom proveito. Edited February 17, 2022 by Leandro S. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 há 2 horas, Poderoso TV! disse: Talvez seja mesmo, infelizmente. Porque esta novela tem episódios com duração bem grande, muitos ultrapassam 1H de duração e se "ILP" que tem episódios de 40-45 minutos, às vezes acaba às 21H40, esta ultrapassava as 22H, porque ainda têm os intervalos comerciais... Mas queria a versão integral. Penso que chegou a ter episódios com mais de 70 minutos. A versão internacional é de 120 capítulos com 1 hora de duração, cada. Se exibirem a versão internacional sou capaz de gravar e ver um dia mais tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 (edited) há 9 horas, xfinity disse: Penso que chegou a ter episódios com mais de 70 minutos. A versão internacional é de 120 capítulos com 1 hora de duração, cada. Se exibirem a versão internacional sou capaz de gravar e ver um dia mais tarde. Mas se não gostas da novela, para quê ver, quiçá, pela segunda vez? Edited February 17, 2022 by Poderoso TV! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 (edited) há 1 hora, Poderoso TV! disse: Mas se não gostas da novela, para quê ver, quiçá, pela segunda vez? Eu disse que não gostava da novela? Deves estar a confundir-me com outra pessoa, só pode. Eu disse que a novela tinha alguns defeitos narrativos, mas que seguramente era a melhor dele na respetiva faixa. Quem assiste as novelas do Walcyr não assiste pelo texto. Eu adoro "Alma Gêmea" e o texto também é o que é, mas não deixa de ser uma boa história. Agora a forma como é escrita, com diálogos extremamente pobres, entre outros problemas narrativos, não é impedimento para mim enquanto telespectador. Sou eclético, tanto vejo uma novela da Lícia Manzo como vejo do Walcyr, agora é claro que a construção narrativa é diferente em cada caso. há 15 horas, xfinity disse: Apesar de alguns defeitos narrativos, é seguramente a melhor novela das 21h do Walcyr. Citação Não vale a pena comparar MAA com Walcyr, o Walcyr tem sérios problemas nas suas narrativas, ele nem respeitar a sinopse respeita, quanto mais aprofundar a narrativa para patamares mais superiores. Ele sabe disso, e já admitiu N vezes que escreve para o público, ele vibra com os telespectadores. É detentor do fator "audiência", que acaba por ser o mais importante para a Globo. Para ser bem sincero, eu acho que o único bom guião do Walcyr é "Xica da Silva", depois dessa foram só farofas. Tentam distorcer as coisas, mas comigo não. Em nenhum momento falei da novela, só disse que não valia a pena comparar a Maria Adelaide Amaral com o Walcyr, tanto um como outro estão em patamares bem diferentes. Edited February 17, 2022 by xfinity 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 Não é uma má novela, teve coisas boas mas teve vários furos no roteiro. E teve a Bianca Bin como protagonista, que é uma atriz que não aprecio. Gostei mais da Dona do Pedaço. Mas do autor prefiro as novelas das 6. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 há 16 minutos, xfinity disse: Eu disse que não gostava da novela? Deves estar a confundir-me com outra pessoa, só pode. Eu disse que a novela tinha alguns defeitos narrativos, mas que seguramente era a melhor dele na respetiva faixa. Quem assiste as novelas do Walcyr não assiste pelo texto. Eu adoro "Alma Gêmea" e o texto também é o que é, mas não deixa de ser uma boa história. Agora a forma como é escrita, com diálogos extremamente pobres, entre outros problemas narrativos, não é impedimento para mim enquanto telespectador. Sou eclético, tanto vejo uma novela da Lícia Manzo como vejo do Walcyr, agora é claro que a construção narrativa é diferente em cada caso. Tentam distorcer as coisas, mas comigo não. Em nenhum momento falei da novela, só disse que não valia a pena comparar a Maria Adelaide Amaral com o Walcyr, tanto um como outro estão em patamares bem diferentes. Tem calma! Não fui agressivo contigo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 há 2 minutos, Poderoso TV! disse: Tem calma! Não fui agressivo contigo! Eu também não fui agressivo contigo, só estou a tentar defender-me. Já é a 2ª vez que distorcem as coisas que por aqui digo. Peço desculpa se pareceu o contrário, mas em nenhum momento disse que gostava ou não gostava de OOLDP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poderoso TV! Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 há 4 minutos, xfinity disse: Eu também não fui agressivo contigo, só estou a tentar defender-me. Já é a 2ª vez que distorcem as coisas que por aqui digo. Peço desculpa se pareceu o contrário, mas em nenhum momento disse que gostava ou não gostava de OOLDP. Ok! Tudo bem! Nós estávamos a debater bem, inclusive nem tinha visto o teu comentário sobre a novela. Agora isso de destorcerem não ligues. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted May 6, 2022 Share Posted May 6, 2022 Novela cheia de pontos problemáticos, mas não há preço assistir Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso em cena. Joias da teledramaturgia brasileira. (Aqui no Brasil esse corte de cabelo da Clara foi muito criticado, já que a franja ficou com as pontas todas diferentes. Agora quando revejo a novela só consigo reparar nisso…) 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 Marcou 2,0 na quinta-feira passada. Vinganças da Clara seguem a fazer sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 há 3 horas, GusMartins disse: Marcou 2,0 na quinta-feira passada. Vinganças da Clara seguem a fazer sucesso Onde posso encontrar esses dados? Há uns meses um forista providenciou-me o link num tópico de audiências, mas, entretanto, perdi-o. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 há 2 horas, xfinity disse: Onde posso encontrar esses dados? Há uns meses um forista providenciou-me o link num tópico de audiências, mas, entretanto, perdi-o. Cá nessa página do Facebook. Publicam semanalmente os 20 programas mais vistos da TV Paga e também das generalistas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 agora mesmo, GusMartins disse: Cá nessa página do Facebook. Publicam semanalmente os 20 programas mais vistos da TV Paga e também das generalistas. Era esse mesmo, eles publicam os pdfs no site. Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted August 3, 2022 Share Posted August 3, 2022 2,3/4,9% na quarta-feira passada. Mantendo-se estável e com os melhores valores desde Bom Sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts