Jump to content

O Outro Lado do Paraíso [Globo Portugal]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 2 horas, GusMartins disse:

2,1% na quinta-feira. Será que Segundo Sol vai manter os índices? 

o canal tem vindo a fidelizar bem os horarios , claro que muda a novela pode sempre descer mas acho que deve manter, a historia de segundo sol tem uma linha muito parecida a o outro lado do paraiso e acredito que segure a audiencia, ao contrario do que iria acontecer com a trapalhada de A lei do amor...

Na sic só flopa por causa da gestão absurda da grelha.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, GusMartins disse:

2,1% na quinta-feira. Será que Segundo Sol vai manter os índices? 

Mesmo que não faça números tão altos, acredito que resulte bem. 

Vai receber o horário em alta, a novela é de fácil compreensão e os primeiros meses são bons, apesar de se ter perdido. O elenco também é chamativo. 

Apesar de ter caído os números de OOLDP na SIC, até acabou por fazer números positivos na fase final. Não acho nenhum fracasso. Cumpriu tanto em Portugal, quanto no Brasil. 

@Arun Marruá achas que SS vai correr bem?

Editado por Zé Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, AndreRob said:

o canal tem vindo a fidelizar bem os horarios , claro que muda a novela pode sempre descer mas acho que deve manter, a historia de segundo sol tem uma linha muito parecida a o outro lado do paraiso e acredito que segure a audiencia, ao contrario do que iria acontecer com a trapalhada de A lei do amor...

Na sic só flopa por causa da gestão absurda da grelha.

Por acaso, esta novela teve um tratamento habitual, embora não tivesse simultâneo. 

O problema era mesmo o facto do lead-in de VO.

A Lei do Amor não faria menos que isto. Aquilo resultou bem na SIC, e não teria razões para não resultar aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Zé Santos disse:

@Arun Marruá achas que SS vai correr bem?

Concordo com tudo o que disseste sobre a sua exibição no Brasil e em Portugal. A novela é fácil de compreender e os primeiros meses são bons, pena que depois se perde. Sobre o elenco é chamativo, de facto, mas como a novela se passa na Bahia, deveria ter tido muitos mais negros no elenco do que brancos. Acerca de correr bem na Globo PT, eu não sei, talvez seja como aconteceu na SIC, comece mal, mas termine em alta. Só o tempo dirá.

há 3 horas, Diogo O. disse:

Não. Se for como na SIC, vai ser um flop.

Esta novela é do Walcyr, e como sempre, qualquer novela do Walcyr bomba em Portugal! 

A Padroeira também bombou na SIC, ou foi que nem no Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Arun Marruá said:
3 hours ago, Diogo O. said:

 

A Padroeira também bombou na SIC, ou foi que nem no Brasil?

Não sei muito sobre as audiências, mas não foi um flop e batia algumas vezes Fúria de Viver, a novela nacional da SIC. A Padroeira dava às 18h45 e Fúria de Viver às 21h. Penso que depois dava O Clone, que também fazia quase sempre mais que FdV.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo O. disse:

Não sei muito sobre as audiências, mas não foi um flop e batia algumas vezes Fúria de Viver, a novela nacional da SIC. A Padroeira dava às 18h45 e Fúria de Viver às 21h. Penso que depois dava O Clone, que também fazia quase sempre mais que FdV.

são periodos diferentes, tirando alguns casos as novelas brasileiras sempre foram tendo bons resultados, mesmo os grandes flops do brasil, e sobretudo antes da chegada do penim e a da floribella que foi quando a sic deixou de valorizar a globo...

Mas o que importa aqui é que estabilidade de horários fideliza, a globo portugal tem bons numeros porque não passa o tempo a trocar novelas de horário, e até recuperou bem de ter ficado mal vista quando andou a exibir aquelas versoes internacionais vergonhosas de laços de familia e indomada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 13 minutos, GusMartins disse:

Gente? Cortaram o último bloco! Era para ter acabado com um discurso da Fernanda Montenegro mostrando os cenários da novela sendo desmontados. Espero que amanhã corrijam… :confusa_cristina:

mas isso não faz parte da historia. isso seria um extra que a globo adicionou na sua exibição. Mas achei o corte final meio abrupto nem créditos nem coisa nenhuma 'veja ou reveja na globoplay' lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

mas isso não faz parte da historia. isso seria um extra que a globo adicionou na sua exibição. Mas achei o corte final meio abrupto nem créditos nem coisa nenhuma 'veja ou reveja na globoplay' lol

Sim, mas mesmo assim. Antes dessa cena extra, ainda tinha o casamento da Clara e do Patrick, que também foi cortado. :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...