Rúben Vieira Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Alguém já viu The Wheel of Time? Estou a acabar a temporada e a adorar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 20, 2022 Share Posted January 20, 2022 há 12 horas, Rúben Vieira disse: Alguém já viu The Wheel of Time? Estou a acabar a temporada e a adorar Eu já vi, apesar de algumas mudanças em relações aos livros com a personagem Mat e com uma certa tentativa de pseudo mistério, gostei muito do que vi, venha a segunda temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rúben Vieira Posted January 21, 2022 Author Share Posted January 21, 2022 há 19 horas, Duarte com D disse: Eu já vi, apesar de algumas mudanças em relações aos livros com a personagem Mat e com uma certa tentativa de pseudo mistério, gostei muito do que vi, venha a segunda temporada. Eu não li a saga, mas estou a gostar de descobrir o mundo. A série é visualmente muito bonita. Eu nem costumo gostar de fantasia, mas fiquei cativado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 há 7 horas, Rúben Vieira disse: Eu não li a saga, mas estou a gostar de descobrir o mundo. A série é visualmente muito bonita. Eu nem costumo gostar de fantasia, mas fiquei cativado. Nisso esmeraram-se bem, finalmente uma serie de fantasia que realmente dá enfase nas paisagens, torna tudo mais imersivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 A série foi renovada para 3ª temporada. Nem cheguei a comentar aqui, mas adorei a primeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts