Zárcia Posted January 19, 2022 Posted January 19, 2022 Alguém já viu The Wheel of Time? Estou a acabar a temporada e a adorar Quote
Duarte com D Posted January 20, 2022 Posted January 20, 2022 há 12 horas, Rúben Vieira disse: Alguém já viu The Wheel of Time? Estou a acabar a temporada e a adorar Eu já vi, apesar de algumas mudanças em relações aos livros com a personagem Mat e com uma certa tentativa de pseudo mistério, gostei muito do que vi, venha a segunda temporada. Quote
Zárcia Posted January 21, 2022 Author Posted January 21, 2022 há 19 horas, Duarte com D disse: Eu já vi, apesar de algumas mudanças em relações aos livros com a personagem Mat e com uma certa tentativa de pseudo mistério, gostei muito do que vi, venha a segunda temporada. Eu não li a saga, mas estou a gostar de descobrir o mundo. A série é visualmente muito bonita. Eu nem costumo gostar de fantasia, mas fiquei cativado. Quote
Duarte com D Posted January 21, 2022 Posted January 21, 2022 há 7 horas, Rúben Vieira disse: Eu não li a saga, mas estou a gostar de descobrir o mundo. A série é visualmente muito bonita. Eu nem costumo gostar de fantasia, mas fiquei cativado. Nisso esmeraram-se bem, finalmente uma serie de fantasia que realmente dá enfase nas paisagens, torna tudo mais imersivo. Quote
Jota Posted July 22, 2022 Posted July 22, 2022 A série foi renovada para 3ª temporada. Nem cheguei a comentar aqui, mas adorei a primeira Quote
Jota Posted March 30, 2024 Posted March 30, 2024 Temporada 2 A primeira parte da temporada foi meio aborrecida e um tanto quanto confusa, mas quando começaram a focar-se no povo de Seanchan e toda a sua história de escravidão entre as sul'dam e damanes, começou a ficar tudo mais interessante O episódio 6 foi muito forte com todo o plot da Egwene Doe muito. E o último episódio, meu deus O meu coraão já quase não aguentava de tanta emoção, foi tão bom de início ao fim Que venha a terceira temporada Quote
Duarte com D Posted May 25, 2025 Posted May 25, 2025 (edited) Dizem que não se deve falar mal de algo que acabou. Só se deve dizer coisas boas. The Wheel of Time da Amazon foi cancelada. Boa. Edited May 25, 2025 by Duarte com D Quote
Recommended Posts