Jump to content

Audiências de quarta-feira [29/12/2022]


Friday
 Share

Recommended Posts

“Festa é Festa” sobe ao primeiro lugar da tabela

“Festa é Festa” subiu ontem ao primeiro lugar da tabela e bateu toda a concorrência, nomeadamente a principal rival, “Amor Amor”.

A história de Roberto Pereira escalou até ao lugar mais alto do dia graças a uma média de 11.5 de rating e 22.2% de quota de mercado.

Com 1 milhão e 91 mil espectadores, “Festa é Festa” conseguiu ainda o maior pico da faixa. No melhor momento o resultado da quatro era de 12.3/23.7%.

Desta vez vice-líder, “Amor Amor” não fez melhor do que uma audiência média de 9.7 com 19.0% de quota de mercado e 922.300 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.6/21.3%.

A RTP1 esteve bem longe das privadas com 4.3/8.4% (411.300 espectadores em média). Nesta faixa emitia o final do “Joker” e o arranque do último episódio de “Auga Seca”.

Zapping

Edited by JB007tvmanchete
  • Like 1
  • Love 1
  • Sad 2
Link to comment
Share on other sites

“Cristina Comvida” empata com RTP1

O programa “Cristina Comvida” empatou ontem com RTP1 na vice-liderança das audiências. A SIC manteve-se em primeiro lugar.

O talk show das tardes da TVI fixou a estação uma média de 5.7/13.7%, com 542.500 espectadores fidelizados. O pico foi de 6.4/15.1%.

No mesmo período a RTP1 registou exatamente o mesmo valor em todos os indicadores. Com a segunda metade do “Portugal em Direto” a média foi de 5.7/13.7% (542.500 espectadores fidelizados).

A liderança pertenceu mais uma vez à SIC. a estação de paço de Arcos tinha no ar a totalidade de “Orgulho e Paixão” e parte de “Fina Estampa” e registou 6.6/15.8% (623.100 espectadores fidelizados).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“O Preço Certo” mantém liderança… e “Big Brother”, terceiro lugar

“O Preço Certo” manteve ontem a liderança das audiências, num horário onde o “Big Brother” assumiu de novo e terceiro lugar.

O concurso de final de tarde da RTP1 garantiu à estação uma média de 10.9/21.8% (1 milhão e 34 mil espectadores). O pico – o maior do dia – foi de 13.0/25.4%.

Com 7.4 de audiência média e 14.9% de share, a SIC assumiu a vice-liderança de forma tagencial. Com parte de “Fina Estampa”, a média foi de 703.100 espectadores.

O terceiro lugar pertenceu à TVI e ao diário do “Big Brother”. O resultado foi de 7.3/14.7% (692.700 espectadores fidelizados).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Para Sempre” aproxima-se de “A Serra” e chega a liderar

“Para Sempre” conseguiu ontem uma das menores desvantagens de sempre face a “A Serra” e chegou a ter picos de liderança.

A história da TVI arrecadou uma audiência média de 8.7 com 20.2% de share e 823.800 espectadores fidelizados. O pico foi de 10.3/20.7%, numa altura em que a TVI até liderava audiências.

A SIC manteve-se ao comando, mas de forma mais apertada. “A Serra” registou 9.2 d rating com 21.6% de quota média de mercado. Com 868.900 espectadores fidelizados, o capítulo de ontem teve um pico de 9.7/20.3%.

O terceiro lugar pertenceu à RTP1 que tinha no ar grande parte do último episódio da segunda temporada de “Auga Seca”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Auga Seca” (T2) chegou ao fim. Saiba como foi a audiência do último episódio

A segunda temporada de “Auga Seca” chegou ontem ao fim. A RTP1 emitiu o último episódio do thriller policial.

A história que girou em torno do universo do tráfico de armas foi uma coprodução luso-espanhola e teve em Victoria Guerra, Monti Castiñeiras e Sergio Pazos os papéis principais.

Em termos médios, a despedida de “Auga Seca” garantiu ao canal 1 o terceiro lugar com 2.1/4.4% e 197.300 espectadores em média. O pico foi de 3.0/5.8%.

A liderança pertenceu à TVI que emitia parte de “Festa é Festa” e parte de “Para Sempre”. A média foi de 9.4/19.8% (890.300 espectadores fidelizados).

Com 9.3 de rating e 19.5% de quota média de mercado (878.300 espectadores fidelizados), a SIC assumiu a vice-liderança com parte de “Amor Amor” e parte de “A Serra”.

Zapping

Edited by JB007tvmanchete
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, Equility disse:

CMTV 5,2

SICN 2,4

CNN 2,3 

 

Se não concordei quando disseram que um único programa (naquele dia o do Rui Santos) era capaz de retirar a liderança à CNN, aqui acho que estão cada vez mais numa terra de ninguém como estava a TVI24 no que toca ao desporto.
Esta enxurrada de Jorge Jesus que é tal e qual o comportamento da CMTV mas com um toque de suposta credibilidade não cola (mas que não é caso único, os espaços de deporto do canal na maior parte do tempo têm sido monotemáticos seja a falar de que clube for) porque para isso o público vai para o melhor canal do universo. Ontem a SIC N e a RTP3 foram a únicas a falar de outros temas no desporto.

E é pena porque no Prime-Time tiveram uma esclarecedora conversa com o Pedro Simas e o Francisco George (finalmente mais alguém a não alinhar no clima de pânico que é cada vez mais única e exclusivamente português). Ainda vão achar que foi disso e hoje voltam a carregar na tecla do alarmismo irresponsável :rolleyes:

Edited by canal5
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

há 36 minutos, msm0 disse:

Perdeu por apenas 0,1% e fez um resultado acima da média, da maneira que escreves parece que houve um descalabro.

Em relação ao Rui Santos, ontem não foi um flop :haha:

Se não me engano foi a primeira vez que perderam a liderança num dia de semana e com temas fortes.
Não estava a querer pintar isto como um descalabro, mas podia servir de reflexão para o que andam a fazer no desporto. Deviam ter seguido o espírito do Maisfutebol que sempre teve bons resultados e não isto, e por falar nisso onde anda a Cláudia Lopes e o seu projeto?

Edited by canal5
Link to comment
Share on other sites

‘Festa é Festa’ alcança maior audiência em dois meses

O episódio desta quarta (29) da segunda temporada de Festa é Festa, com mais aventuras na aldeia da Boa Vida, foi o mais visto do dia.

A trama da TVI alcançou 11,5% de audiência média e 22,2% de share, o que significa que, em média, 1 milhão e 91 mil espectadores a acompanharam. À mesma hora, Amor, Amor (9,7% / 19%) não conseguiu ser o mais visto em nenhum momento. Para Sempre (8,7% / 20,2%) manteve a liderança da primeira telenovela do horário nobre da TVI apenas no início, sendo ultrapassada logo aos primeiros minutos por A Serra (9,2% / 21,6%). Com valores muito mais baixos estiveram Auga Seca (2,1% / 4,4%) e Cá Por Casa (1,3% / 3,6%) na RTP1.

No segundo lugar do pódio dos mais vistos voltou a estar O Preço Certo (10,9% / 21,8%), com uma edição especial de final de ano. 1 milhão e 33 mil espectadores acompanharam o programa apresentado por Fernando Mendes. A fechar o pódio, com valores mais baixos do habitual, esteve o Jornal da Noite (10,6% / 19,6%), muito próximo do Jornal das 8 (9,8% / 18,1%)  e mais distanciado do Telejornal (8,6% / 16%).

‘Fina Estampa’ recupera o segundo lugar

Ao final da tarde, Orgulho & Paixão (6,7% / 16%) liderou, com Cristina ComVida (5,7% / 13,7%) em segundo e Portugal em Direto (5% / 12,9%) a fechar o pódio do horário. Fina Estampa (7,5% / 15,7%) teve melhores resultados que Big Brother – Diário (7,3% / 14,7%).

Casa Feliz (4,1% / 17,9%) e Júlia (4,6% / 15,5%) conquistaram novamente o primeiro lugar, depois do resultado mais baixo do início da semana. Dois às 10 (3,6% / 15,7%) partilhou em alguns momentos a preferência com o programa da SIC, enquanto Goucha (4,1% / 13,9%) se manteve quase sempre no segundo lugar. Praça da Alegria (2,2% / 9,8%) e A Nossa Tarde (2,3% / 8,5%) não alcançaram os 10% de share.

No total do dia, a SIC mantém a liderança, com 17% de share. A TVI marcou 15,6%, a RTP1 10,5% e a RTP2 chegou a 1,2%.

Outros destaques:

  • Bom Dia Portugal (1,4% / 15,4%) liderou durante praticamente toda a emissão;
  • Primeiro Jornal (8,4% / 25,9%) continua líder destacado, seguido pelo Jornal da Uma (6,1% / 18,6%) e Jornal da Tarde (4,3% / 12,9%);
  • Linha Aberta (4,7% / 18,2%) destacou-se frente A Única Mulher (3,8% / 14,8%) e Os Nossos Dias (2,3% / 8,7%);
  • No final da noite, Bom Sucesso (4,8% / 18,2%) manteve a liderança que entregou depois a Big Brother – Extra (3,2% / 15,5%).
  • SIC Notícias (2,4%) voltou a liderar entre os informativos por uma décima contra a CNN Portugal (2,3%). Esta está a ser a semana mais competitiva desde a estreia do novo canal, que tem liderado quase sempre desde o fim de novembro. O noticioso da SIC venceu no domingo, na segunda e na quarta, o da Media Capital venceu na terça.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...