Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/12/2021]


Pedro M.

Posts Recomendados

OeP a arrancar logo as 18h15 e com uma boa duração a fazer um bom resultado. 

FE muito fraca, mas agora é promover e ajustar os intervalos. Quando vier o Casados é recuar para as 18h e deixar fixar-se por lá. Deve chegar até Setembro, por isso espero que não esperem outra novela ali. 

BS também a começar a recuperar com uma duração mais decente. Mas com AdM já se sabe que vem novamente trapalhada. Mais valia acabar BS e exibirem depois AdM antes de ULAS. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Sucesso parece aos poucos ir entrando nos trilhos, mas já vem salgalhada para o horário em janeiro. :triste_teresa:

Por favor, não esperem nenhuma novela à tarde. Fica Fina Estampa sozinha, depois na rentrée vem Morde e Assopra. Se for preciso uma novela para o pós Casados, que só venha quando o Casados acabar. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luisão disse:

Bom Sucesso está a virar hit. Anda a vencer quase todos os dias. :adoro:

 

há 3 horas, JB007tvmanchete disse:

Bom Sucesso a virar um mini hit, só espero que quando Amor de Mãe II estrear não a mudem de horário!

 

há 22 minutos, Maciel disse:

BS também a começar a recuperar com uma duração mais decente. Mas com AdM já se sabe que vem novamente trapalhada. Mais valia acabar BS e exibirem depois AdM antes de ULAS. 

 

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Bom Sucesso parece aos poucos ir entrando nos trilhos, mas já vem salgalhada para o horário em janeiro. :triste_teresa:

old. A Paloma começou a organizar-se -q bom-sucesso-grazi-massafera.gif 

Falando a sério, a novela está numa ótima e devia subir ainda mais :cryhappy: Mas hoje, com a sorte do aTV, deve cair. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

 

Por favor, não esperem nenhuma novela à tarde. Fica Fina Estampa sozinha, depois na rentrée vem Morde e Assopra. Se for preciso uma novela para o pós Casados, que só venha quando o Casados acabar. 

Deve vir outra novela antes da reentre…

OeP já vai adiantada e com a duração atual …

FE passa para as 18h com os Casados, mas com o fim do Casados (provavelmente em junho ou julho) terão de por outra novela para não dar 2 horas de FE. 
O problema é que em Setembro deve vir um formato tipo reality (com diários as 19h) (suponho eu) e vão ficar com o mesmo problema (2 novelas + diários  ) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É completamente ridículo e contra natura ser uma reposição a ocupar as 19h, e no período de inverno!

E a novela inédita dar às 18h. 

Tudo isto porque não confiaram nem acreditaram em "Orgulho e Paixão", e perante as condições que lhe deram, ainda a despromoveram de horário.

Agora estou a contar os dias até voltarem a trocar as novelas. Vai uma aposta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Equility disse:

Deve vir outra novela antes da reentre…

OeP já vai adiantada e com a duração atual …

FE passa para as 18h com os Casados, mas com o fim do Casados (provavelmente em junho ou julho) terão de por outra novela para não dar 2 horas de FE. 
O problema é que em Setembro deve vir um formato tipo reality (com diários as 19h) (suponho eu) e vão ficar com o mesmo problema (2 novelas + diários  ) 

Não necessariamente. FE deve terminar em Setembro, se vier outro reality, ficam só com uma novela.
Mas eu acho que a faixa das 19h devia ficar reservada para entretenimento. 

há 13 minutos, JMML disse:

É completamente ridículo e contra natura ser uma reposição a ocupar as 19h, e no período de inverno!

E a novela inédita dar às 18h. 

Tudo isto porque não confiaram nem acreditaram em "Orgulho e Paixão", e perante as condições que lhe deram, ainda a despromoveram de horário.

Agora estou a contar os dias até voltarem a trocar as novelas. Vai uma aposta?

OeP faz mais porque dá num horário com menos concorrência. Se trocassem ia dar provavelmente ao mesmo.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

OeP faz mais porque dá num horário com menos concorrência. Se trocassem ia dar provavelmente ao mesmo.

Sim eu sei.

Mas não é mais "vergonhoso" ter uma repetição às 19h e ficar em 3° lugar?

Ou ter lá uma novela inédita mesmo que perca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Sim eu sei.

Mas não é mais "vergonhoso" ter uma repetição às 19h e ficar em 3° lugar?

Ou ter lá uma novela inédita mesmo que perca?

Para a SIC é igual. xD Além disso o público no horário já está habituado às repetições, que muitas vezes ocupam a faixa das 19h e que têm sido muito bem escolhidas. A questão aqui foi a trapalhada toda que fizeram com OeP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...