Televisão 10 Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 A iniciativa de Salvador Martinha chega em breve à RTP 1. 3 Quote
AndreRob Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 Chocado. Cairam na asneira de dar um programa a este tipo. A sic radical não quis ? 2 Quote
a99tv Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 Sou fã do formato, resta saber se a mudança para a RTP vai trazer algo de novo, pessoalmente via com bons olhos aumentar um pouco o tempo dos episódios que regra geral não passam dos 25 minutos. Quote
AndreRob Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 há 5 minutos, André Ferreira disse: Sou fã do formato, resta saber se a mudança para a RTP vai trazer algo de novo, pessoalmente via com bons olhos aumentar um pouco o tempo dos episódios que regra geral não passam dos 25 minutos. mas ele já tinha feito isto noutro canal? Quote
a99tv Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 há 8 minutos, AndreRob disse: mas ele já tinha feito isto noutro canal? Começou no canal de YouTube dele e passou depois para o canal de YouTube da Fox Comedy Portugal. Quote
AndreRob Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 agora mesmo, André Ferreira disse: Começou no canal de YouTube dele e passou depois para o canal de YouTube da Fox Comedy Portugal. pois agora que procurei pelo nome percebi que existem pelo menos 3 temporadas online... Quote
a99tv Posted December 10, 2021 Posted December 10, 2021 agora mesmo, AndreRob disse: pois agora que procurei pelo nome percebi que existem pelo menos 3 temporadas online... Sim, a primeira foi no canal dele e as outras 2 no canal da Fox Comedy Portugal. Quote
Guida Posted December 11, 2021 Posted December 11, 2021 (edited) vem flop Edited December 11, 2021 by Guida 1 Quote
AndreRob Posted December 12, 2021 Posted December 12, 2021 há 14 horas, miguelalex23 disse: A promo já passa na TV. ainda por cima isto já está feito... Quote
Televisão 10 Posted December 12, 2021 Author Posted December 12, 2021 há 21 minutos, AndreRob disse: ainda por cima isto já está feito... Promoção para inscrições. 1 Quote
AndreRob Posted December 12, 2021 Posted December 12, 2021 há 48 minutos, Televisão 10 disse: Promoção para inscrições. ah mas afinal vão torturar anónimos? que medo! 3 Quote
AndreRob Posted December 14, 2021 Posted December 14, 2021 Segundo esta notícia, que fala do que já se sabia e mais alguns pormenores sobre a produção da nova temporada, revela que a série é uma aposta para o verão de 2022 espalhafactos.com/2021/12/14/salvador-martinha-prova-ser-menino-para-ir-ate-a-rtp1/ 1 1 Quote
canal5 Posted December 14, 2021 Posted December 14, 2021 E continua a sina de espetar programas que podem atrair públicos mais jovens em pleno Verão... Quote
Wesley Gibson Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 A ideia do Salvador não parece ir muito nesse sentido. Estão a planear gravar em Março, Abril e depois estrear em Setembro ou até mais tarde. O Salvador vai tirar uma espécie de licença sabática da RFM para se dedicar a este projecto e a uma série a ser anunciada. 2 Quote
AndreRob Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 (edited) há 46 minutos, Wesley Gibson disse: A ideia do Salvador não parece ir muito nesse sentido. Estão a planear gravar em Março, Abril e depois estrear em Setembro ou até mais tarde. O Salvador vai tirar uma espécie de licença sabática da RFM para se dedicar a este projecto e a uma série a ser anunciada. foi falado que o programa seria para o verão e faz sentido que é quando há programas semanais do horário nobre de férias... além disso se fosse para estrear tão tarde não andavam já a pedir inscrições. Isto também não leva muitos meses a gravar. Edited December 17, 2021 by AndreRob 1 1 Quote
Wesley Gibson Posted December 17, 2021 Posted December 17, 2021 foi falado que o programa seria para o verão e faz sentido que é quando há programas semanais do horário nobre de férias... além disso se fosse para estrear tão tarde não andavam já a pedir inscrições. Isto também não leva muitos meses a gravar.Eu citei o que o próprio Salvador disse. Não sei o que terá ficado decidido entre ele e a administração. Disse que estão em processo de escolha das propostas e vão filmar em Março e Abril presumo que também devido ao outro projecto da tal série em que ele vai entrar. E também disse que estrearia em Setembro ou mais tarde. Também referiu que iria tentar estar envolvido na escolha do horário para não acontecer o que aconteceu com o Princípio, Meio e Fim na SIC.Também contou que foi ele que foi à RTP fazer a proposta que viria a ser aceite. Quote
AndreRob Posted December 18, 2021 Posted December 18, 2021 há 10 horas, Wesley Gibson disse: Eu citei o que o próprio Salvador disse. Não sei o que terá ficado decidido entre ele e a administração. Disse que estão em processo de escolha das propostas e vão filmar em Março e Abril presumo que também devido ao outro projecto da tal série em que ele vai entrar. E também disse que estrearia em Setembro ou mais tarde. Também referiu que iria tentar estar envolvido na escolha do horário para não acontecer o que aconteceu com o Princípio, Meio e Fim na SIC. Também contou que foi ele que foi à RTP fazer a proposta que viria a ser aceite. é bom saber que não ficaram contentes com o horário do programa na sic... Quote
Wesley Gibson Posted December 18, 2021 Posted December 18, 2021 é bom saber que não ficaram contentes com o horário do programa na sic...Palavras dele."Vão ser oito episódios, portanto vai haver ali dois mesinhos que nós vamos estar a passar forte e feio na RTP, eu gostava que quanto mais cedo fosse melhor, eu não queria repetir a experiência de Princípio, Meio e Fim, que para nós tenho de vos confessar que é duro claro, começa as dez e meia, onze, meia noite, meia noite e meia, uma, não é isto que eu quero, portanto vou tentar ter o Fragoso comigo desde o dia um, no sentido de ele não olhar para aquilo e achar um ovni, porque às vezes pode acontecer isso e eu penso que vocês estão a perceber o que eu estou a dizer, é importante ter os directores connosco no sentido de termos aquele horário, portanto temos de estar alinhados." 1 Quote
AndreRob Posted December 18, 2021 Posted December 18, 2021 há 15 minutos, Wesley Gibson disse: Palavras dele. "Vão ser oito episódios, portanto vai haver ali dois mesinhos que nós vamos estar a passar forte e feio na RTP, eu gostava que quanto mais cedo fosse melhor, eu não queria repetir a experiência de Princípio, Meio e Fim, que para nós tenho de vos confessar que é duro claro, começa as dez e meia, onze, meia noite, meia noite e meia, uma, não é isto que eu quero, portanto vou tentar ter o Fragoso comigo desde o dia um, no sentido de ele não olhar para aquilo e achar um ovni, porque às vezes pode acontecer isso e eu penso que vocês estão a perceber o que eu estou a dizer, é importante ter os directores connosco no sentido de termos aquele horário, portanto temos de estar alinhados." neste campo a rtp não é tão má a atirar programas para a madrugada, acredito que possa ter ali um horário das 21h ou 22h 2 Quote
canal5 Posted December 20, 2021 Posted December 20, 2021 On 18/12/2021 at 10:08, AndreRob disse: neste campo a rtp não é tão má a atirar programas para a madrugada, acredito que possa ter ali um horário das 21h ou 22h Mas é boa para atirar para os sábados de Agosto. Quote
Televisão 10 Posted December 20, 2021 Author Posted December 20, 2021 há 3 minutos, canal5 disse: Mas é boa para atirar para os sábados de Agosto. Pode-se sempre fechar a emissão da RTP 1 no mês de agosto, já que nada se pode estrear nesse mês... 2 Quote
AndreRob Posted December 21, 2021 Posted December 21, 2021 há 14 horas, canal5 disse: Mas é boa para atirar para os sábados de Agosto. até acho que para a personagem que é esse dia é excelente. Quote
AndreRob Posted February 18, 2022 Posted February 18, 2022 É provável que isto venha a estrear em Maio após a eurovisão e fazer parelha com o Conta-me? ... eu deixando sugestões na esperança que o Fragoso leia. Quote
martapereira 7387 Posted February 26, 2022 Posted February 26, 2022 On 18/02/2022 at 21:36, AndreRob disse: É provável que isto venha a estrear em Maio após a eurovisão e fazer parelha com o Conta-me? ... eu deixando sugestões na esperança que o Fragoso leia. Progama exelente para os sábados á noite Quote
Recommended Posts