Jump to content

Audiências de quarta-feira [08/12/2021]


Love

Posts Recomendados

Audiências: Totais de quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 [LIVE]

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 0,6%

SIC – 18,0%

TVI – 14,0%

Total CABO – 36,8%

Outros – 19,6%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

  • Gosto 10
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 [LIVE]

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 0,6%

SIC – 18,0%

TVI – 14,0%

Total CABO – 36,8%

Outros – 19,6%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

benfica fazendo o seu estrago habitual na audiência... tvi chorando por não ter optado por este jogo :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Costa visitou ontem o programa líder das manhãs. O “Casa Feliz”, da SIC, recebeu o primeiro-ministro e garantiu mais uma vitória.

António Costa, Primeiro-Ministro, esteve ontem no “Casa Feliz”, da SIC

A entrevista ao chefe de governo foi deixada para a última parte. Com esta alteração, Hernâni Carvalho e companhia foram transferidos para a faixa anterior, com sucesso.

Em termos médios, o “Casa Feliz” registou uma audiência média de 5.3 com 19.0% de quota média de mercado. Foram 504.800 os espectadores que seguiram, de forma fidelizada, o matutino.

O pico do formato de Diana Chaves e João Baião foi, como é habitual, no final. Neste preciso momento o talk show tinha cerca de 1 milhão de espectadores (10.4/28.0) e marcava quase o dobro da TVI.

E por falar em TVI, a estação de Queluz manteve o habitual segundo lugar com o “Dois às 10”. A média de ontem foi de 4.2/14.9% (396.900 espectadores fidelizados) e pico de 5.8/16.3%.

A RTP1 assumiu o terceiro lugar. Sem “Praça da Alegria” e com missa e reposições, a estação pública marcou 2.7/9.5% (252.400 espectadores fidelizados) neste confronto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

by Zapping

Editado por gualter007
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Amor Amor” continua à frente de “Festa é Festa”

“Amor Amor” continua à frente de “Festa é Festa”. A trama da SIC voltou a liderar no seu período horário nesta segunda-feira.

No feriado de ontem, 1 décima apenas bastou para a estação de Paço de Arcos saltar para a frente neste período específico do horário nobre.

A história de música e comédia rendeu à SIC uma audiência média de 10.3 com 21.0% de share. Em média, 974.500 espectadores estiveram com “Amor Amor”, que teve ainda um pico de 10.8/21.3%.

Com 10.2/20.2% e 962.000 espectadores fidelizados, “Festa é Festa” garantiu a segunda posição na guerra de novelas. O pico foi de 10.5/20.5%.

Na RTP1 o “Joker” não passou de mais um terceiro lugar. O concurso apresentado por Vasco Palmeirim arrecadou uma média de 3.8/8.0% (355.500 espectadores fidelizados).

---------------------------------------------

À hora de almoço, “Primeiro Jornal” é mais visto que qualquer programa da RTP1 ou TVI

O “Primeiro Jornal” ficou ontem em segundo lugar na tabela de audiências e foi mais visto que qualquer programa da RTP1 ou TVI.

Melhor que o informativo da hora de almoço da SIC, só mesmo o “Jornal da Noite”, da mesma estação. Ontem, mais de 1 milhão de espectadores estiveram com a estação de Paço de Arcos às 13 horas. Na faixa, toda a concorrência somada não chegava para bater o “Primeiro Jornal”.

Conduzida por Bento Rodrigues, a janela informativa da SIC registou uma audiência média e 11.5 com um share correspondente de 29.7%.

Com 1 milhão e 91 mil espectadores, o “Primeiro Jornal” teve ainda um dos momentos mais vistos em todo o dia. No pico, o valor da SIC era de 12.7/31.8%.

Durante este período toda a concorrência esteve a milhas. O “Jornal da Uma” (TVI) registou 5.6/14.6% (530.400 espectadores fidelizados) e o “Jornal da Tarde” (RTP1), 4.6/11.9% (434.400 espectadores fidelizados).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Beethoven’ continua a ser um dos sucessos de Natal e marca mais que concorrência somada

A SIC exibiu ontem mais um clássico de Natal. Desta feita o cinema ficou por conta de um dos títulos da saga do cão Beethoven.

Emitido logo após o “Primeiro Jornal”, “Beethoven e o Tesouro Secreto” rendeu à SIC uma média de 707.500 espectadores fiéis. Este valor é superior à soma da RTP1 e TVI na faixa.

Com 7.5 de audiência média e 20.6% de share, a aventura de um dos cães mais famosos do cinema chegou a ter quase 1 milhão de espectadores. No melhor momento o resultado era de 9.8/25.9%.

Sem alterações na programação, a TVI emitia o final do “Jornal da Uma” e a totalidade de “A Única Mulher”. A média foi de 4.2/11.6% (398.700 espectadores fidelizados).

Com o final do Jornal da Tarde” e um episódio duplo de “Os Nossos Dias”, a RTP1 garantiu o terceiro lugar na faixa com 2.9/8.1% (278.900 espectadores fidelizados).

@Johnman

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Equility disse:

Isto poderá ser um presságio de como vai correr o dia 24 dezembro na TVI com Dois às dez “especial Natal” e goucha “especial Natal” …  :vip:

Mais vale por o Sozinho em Casa no dia 25  para equilibrar com o Concerto do Tony. Nem compensa gastar no dia 24 :triste_teresa:

 

 

 

 

Vão emitir os dois, deve dar um em cada tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Preço Certo” lidera em tarde de feriado

O feriado não alterou as posições de audiências trazidas dos últimos dias, no acesso ao horário nobre. “O Preço Certo” liderou de novo.

O concurso apresentado por Fernando Mendes garantiu à estação pública uma audiência média de 10.6 a que correspondeu um share de 20.4%.

Neste feriado de 8 de dezembro, “O Preço Certo” teve uma média de 1 milhão e 7 mil espectadores. O pico – o mais alto da RTP1 – foi de 12.9/23.8%.

Durante o período a SIC emitia uma repetição do “Terra Nossa”. Com o episódio dedicado às raízes de Fernando Rocha, a estação de Paço de Arcos registou 9.0/17.2% (849.900 espectadores fidelizados) e teve um pico de 10.1/18.6%.

O terceiro lugar pertenceu, como habitualmente, à TVI. O diário do “Big Brother” marcou 8.2/15.8% (780.300 espectadores fidelizados) com pico de 8.8/16.1%.

-------------------------------

Com “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra” domina tarde de feriado para SIC e arrasa “Goucha”

A SIC escolgeu “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra” para segundo filme da tarde de feriado. A película chegou  marcar o dobro de “Goucha”, da TVI.

Emitida no seguimento de “Beethoven e o Tesouro Secreto”, o filme dobrado em português arrecadou uma audiência média de 8.3, a que correspondeu 19.7% de share.

Com 786.7oo espectadores fidelizados, “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra” teve inda o maior pico da faixa. No melhor momento, o resultado era de 9.6/19.7%.

A TVI foi vice-líder com a totalidade de “Goucha” e o arranque de “Cristina Comvida”. A média da faixa foi de 5.1/12.3% (483.000 espectadores fidelizados).

Na RTP1 estava no ar parte da reposição de “Não Te Esqueças da Letra” e ainda parte do “Portugal em Direto”. A média foi de 4.0/9.5% (375.300 espectadores fidelizados).

-------------------------------------

Cristina Ferreira altera “Cristina Comvida”, mas programa perde até para repetição da SIC

Em busca de audiência, Cristina Ferreira alterou ontem mais uma vez o formato do programa “Cristina Comvida”.

Na tarde de feriado, a vertente talk show desapareceu e chegou a do talent show no seu lugar. Em audiência, as posições não se alteraram e a aposta da TVI perdeu até para mais uma repetição do “Terra Nossa” da SIC, que liderou, e ainda para o “Portugal em Direto”, da RTP1, que ficou em segundo lugar.

Com ‘Duetos Comvida’, a proposta da quatro fixou-se nos 6.2/12.7%, com 590.100 espectadores fidelizados. O pico do “Cristina Comvida” foi de 7.1/14.3%.

No período a SIC manteve a habitual liderança. A estação de Paço de Arcos emitia no período a reta final do filme “Astérix e Obélix: Missão Cleópatra” e ainda o arranque do “Terra Nossa” dedicado às origens do humorista Fernando Rocha. O resultado foi de 9.1 de rating e 18.6% de quota média de mercado (865.300 espectadores fidelizados).

Já a RTP1, com parte do “Portugal em Direto”, somou mais uma vice-liderança frente a Cristina Ferreira e obteve 7.2/14.7% (680.300 espectadores fidelizados).

-----------------------------------

“A Serra” vence “Para Sempre” o tempo todo

“A Serra” venceu ontem “Para Sempre” o tempo todo. No feriado, a trama da SIC voltou a impor-se com mais uma liderança absoluta.

A história ambientada integralmente na Serra da Estrela prendeu uma média de 821.500 espectadores. O resultado foi de 8.7/22.2%, com pico de 10.3/22.5%.

Na TVI, “Para Sempre” arrecadou mais uma vice-liderança nas audiências com 7.5/18.8% (712.800 espectadores fidelizados) e pico de 8.7/18.5%.

A RTP1 ficou em terceiro, bem longe de qualquer uma das privadas, e sempre abaixo dos 10% de quota média de mercado.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimos resultados do cinema :adoro: O Beethoven ainda estava na segunda transmissão, mas o Astérix e Obélix: Missão Cleópatra estreou em 2004 na televisão portuguesa e já passou pelos três canais principais. São valores ótimos para uma tarde de cinema low-cost. A adicionar ao que o Terra Nossa ultra-repetido também fez, a SIC teve uma tarde de feição.

Presságio para o Natal com o cinema da SIC vs. o especial Goucha :pinderica:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV vence RTP1 em pleno horário nobre

O Telejornal terminou e, em menos de 10 minutos, a CMTV conseguiu bater a RTP1 nas audiências. O canal da Cofina esteve uma hora seguida em terceiro lugar entre os canais nacionais e bateu a estação pública na média do período horário entre as 21h e a meia-noite.

O noticiário do canal estatal registou 7,9% de audiência média e 13,9% de share, atrás do Jornal da Noite e do Jornal das 8 (9,7% / 17,1%), mas com uma vantagem segura sobre os canais da televisão por cabo. No entanto, quando João Adelino Faria se despediu, a CMTV acabou por ganhar uma vantagem sólida.

Às 21h50, hora do maior pico do canal do Correio da Manhã, a diferença era de quase 500 mil espectadores entre as duas estações, com a CMTV a bater 8,1% de rating e a RTP1, num curto intervalo comercial, a ficar-se pelos 3%.

Auga Seca (3,1% / 6,5%) foi batida pelo final da emissão de Golos (4,2% / 7,4%), mas também por Jogadas Decisivas (5,8% / 10,9%) e Duelo Final (7,7% / 14,7%), programas que relataram o jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Dínamo de Kiev, transmitido pela Eleven Sports.

Quando Joker (3,8% / 8%) entrou no ar, a RTP1 voltou a subir, mas demorou 10 minutos para bater o canal por cabo, tendo perdido para Notícias CM (6,6% / 12,8%) e vencido, depois, o programa Liga d’Ouro (3,7% / 7,3%). Cá por Casa com Herman José (1,5% / 4,9%) combateu taco-a-taco com a CMTV, que marcou 4,2% de share em igual período.

No intervalo entre as 21h e a meia-noite, a RTP1 marcou 6,6% de share, contra 6,9% da CMTV, bem atrás da líder SIC (20%) e da TVI (18,6%). Esta quarta, a estação pública ficou com apenas 9,9% de share no total diário, dizem os dados da GfK/CAEM.

---------------------------

‘Jornal da Noite’ e ‘Primeiro Jornal’ fazem dobradinha no top do feriado

A informação da SIC conquistou uma dobradinha na liderança do top diário desta quarta (8), feriado nacional. O Jornal da Noite foi o programa mais visto do dia, e o Primeiro Jornal foi o segundo, com quase tantos espectadores como o principal noticiário.

Clara de Sousa conquistou 11,6% de audiência média e 20,7% de share, com uma média de um milhão, 98 mil e 800 espectadores. À hora de almoço, Bento Rodrigues conquistou um share de 29,7%, o mais alto do dia na televisão portuguesa, com 1 milhão, 90 mil e 900 espectadores.

‘Casa Feliz’ dispara com Costa

O Primeiro Jornal conseguiu mais que Jornal da Uma (5,6% / 14,6%) e Jornal da Tarde (4,6% / 11,9%) somados, com a ajuda de Casa Feliz (5,3% / 19%), que terminou com picos acima dos 10% de audiência média. O programa da manhã, conduzido por João Baião e Diana Chaves, recebeu António Costa nos últimos 45 minutos de programa, e nesse período conquistou 8,1% de audiência média e 24,2% de share, com 290 mil espectadores a mais que Dois às 10 (4,2% / 14,9%) em igual período.

Em 2020, na última vez que o primeiro-ministro foi recebido para uma entrevista n’O Programa da Cristina, os números foram ainda superiores. Em pleno confinamento, e com o consumo televisivo em alta, a conversa com Cristina Ferreira marcou 11,7% de audiência média e 29,5% de share, com picos superiores a 1,4 milhões de espectadores.

Os dois programas em que a apresentadora recebeu António Costa na SIC foram os mais vistos da história do programa que conduziu por um ano e meio na estação de Paço de Arcos, com 7,7 e 7,4% de audiência média, respetivamente.

O programa Casa Feliz também se aproximou de um recorde. Além do programa desta quarta, só um teve mais espectadores. Foi na edição de 10 de junho, Dia de Portugal, quando chegou a 5,6% de audiência média.

O domínio da SIC refletiu-se no total do dia, com 18,7% de share, frente a 14,4% da TVI e 9,9% da RTP1.

‘Amor Amor’ e ‘Festa é Festa’ taco a taco

Amor Amor – Vol. 2 (10,3% / 21%) bateu por pouco Festa é Festa II (10,2% / 20,2%), sendo que nenhuma das duas telenovelas conseguiu alcançar uma audiência média superior a um milhão de espectadores. A Serra (8,7% / 22,2%) distanciou-se mais de Para Sempre (7,5% / 18,8%), que voltou a liderar só contra Quem Quer Namorar com a Agricultora? (6,1% / 18,2%).

Ao fim da noite, honras repartidas entre Bom Sucesso (4,3% / 19,1%) e Big Brother – Extra (3,4% / 19,5%). O reality-show só se destacou no primeiro lugar contra a repetição de Agricultor (2% / 14,9%) e Passadeira Vermelha (0,9% / 10,2%).

Outros destaques

  • A CMTV bateu a RTP1 em pleno horário nobre, das 21h à meia-noite.
  • Beethoven e o Tesouro Secreto (7,5% / 20,6%) e Astérix e Obélix: Missão Cleópatra (8,3% / 19,7%) venceram tranquilamente a tarde de feriado contra as apostas da concorrência. A Única Mulher (4,1% / 11,4%) registou o pior share do ano e Goucha (5,2% / 13%) esteve lá perto.
  • O Preço Certo (10,6% / 20,4%) foi o terceiro programa mais visto do dia, batendo Terra Nossa (9,1% / 17,7%) e Big Brother – Diário (8,2% / 15,8%). O programa de César Mourão liderou, no entanto, entre as 18h33 e as 19h00, vencendo Portugal em Direto (6,3% / 13,5%) e Cristina ComVida (6,2% / 12,7%).
  • O total de canais Cabo subiu para 39,0% de share, de acordo com a GfK/CAEM.

EF

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Auga Seca (3,1% / 6,5%) foi batida pelo final da emissão de Golos (4,2% / 7,4%), mas também por Jogadas Decisivas (5,8% / 10,9%) e Duelo Final (7,7% / 14,7%), programas que relataram o jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Dínamo de Kiev, transmitido pela Eleven Sports.

Série tão boa não merecia, mas o facto de ter legendas deve afastar o público habitual da RTP 1. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Série tão boa não merecia, mas o facto de ter legendas deve afastar o público habitual da RTP 1. :cryhappy:

a dar em cima do jogo do benfica, mesmo no cabo e com a cmtv a fazer relatos tipo radio, ainda se aguentou, chegar a casa fez pior nestas condições... este dia das séries precisava de ser revisto, eu acho que o melhor era mesmo a segunda feira mas alguém achou que estar num horário onde há jogos europeus a cada 15 dias é boa ideia...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o alarmismo rídiculo dos jornais das generalistas sobre a nova variante está a fazer o seu efeito e deve ter afastado o público "cafézeiro" do futebol que com este medo que só dá pretexto a negacionistas ficou em casa.
Resultado... a CMTV que muitas vezes tem sido a que gasta menos tempo com esta paranóia já contradita por vários médicos colhe os louros.

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...