Jump to content

Audiências de quarta-feira [08/12/2021]


Love
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Love disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 [LIVE]

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 0,6%

SIC – 18,0%

TVI – 14,0%

Total CABO – 36,8%

Outros – 19,6%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

benfica fazendo o seu estrago habitual na audiência... tvi chorando por não ter optado por este jogo :triste_teresa:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Isto poderá ser um presságio de como vai correr o dia 24 dezembro na TVI com Dois às dez “especial Natal” e goucha “especial Natal” …  :vip:

Mais vale por o Sozinho em Casa no dia 25  para equilibrar com o Concerto do Tony. Nem compensa gastar no dia 24 :triste_teresa:

 

 

 

 

  • Like 2
  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

há 6 minutos, Equility disse:

Isto poderá ser um presságio de como vai correr o dia 24 dezembro na TVI com Dois às dez “especial Natal” e goucha “especial Natal” …  :vip:

Mais vale por o Sozinho em Casa no dia 25  para equilibrar com o Concerto do Tony. Nem compensa gastar no dia 24 :triste_teresa:

 

 

 

 

Vão emitir os dois, deve dar um em cada tarde. 

Link to comment
Share on other sites

CMTV vence RTP1 em pleno horário nobre

O Telejornal terminou e, em menos de 10 minutos, a CMTV conseguiu bater a RTP1 nas audiências. O canal da Cofina esteve uma hora seguida em terceiro lugar entre os canais nacionais e bateu a estação pública na média do período horário entre as 21h e a meia-noite.

O noticiário do canal estatal registou 7,9% de audiência média e 13,9% de share, atrás do Jornal da Noite e do Jornal das 8 (9,7% / 17,1%), mas com uma vantagem segura sobre os canais da televisão por cabo. No entanto, quando João Adelino Faria se despediu, a CMTV acabou por ganhar uma vantagem sólida.

Às 21h50, hora do maior pico do canal do Correio da Manhã, a diferença era de quase 500 mil espectadores entre as duas estações, com a CMTV a bater 8,1% de rating e a RTP1, num curto intervalo comercial, a ficar-se pelos 3%.

Auga Seca (3,1% / 6,5%) foi batida pelo final da emissão de Golos (4,2% / 7,4%), mas também por Jogadas Decisivas (5,8% / 10,9%) e Duelo Final (7,7% / 14,7%), programas que relataram o jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Dínamo de Kiev, transmitido pela Eleven Sports.

Quando Joker (3,8% / 8%) entrou no ar, a RTP1 voltou a subir, mas demorou 10 minutos para bater o canal por cabo, tendo perdido para Notícias CM (6,6% / 12,8%) e vencido, depois, o programa Liga d’Ouro (3,7% / 7,3%). Cá por Casa com Herman José (1,5% / 4,9%) combateu taco-a-taco com a CMTV, que marcou 4,2% de share em igual período.

No intervalo entre as 21h e a meia-noite, a RTP1 marcou 6,6% de share, contra 6,9% da CMTV, bem atrás da líder SIC (20%) e da TVI (18,6%). Esta quarta, a estação pública ficou com apenas 9,9% de share no total diário, dizem os dados da GfK/CAEM.

---------------------------

‘Jornal da Noite’ e ‘Primeiro Jornal’ fazem dobradinha no top do feriado

A informação da SIC conquistou uma dobradinha na liderança do top diário desta quarta (8), feriado nacional. O Jornal da Noite foi o programa mais visto do dia, e o Primeiro Jornal foi o segundo, com quase tantos espectadores como o principal noticiário.

Clara de Sousa conquistou 11,6% de audiência média e 20,7% de share, com uma média de um milhão, 98 mil e 800 espectadores. À hora de almoço, Bento Rodrigues conquistou um share de 29,7%, o mais alto do dia na televisão portuguesa, com 1 milhão, 90 mil e 900 espectadores.

‘Casa Feliz’ dispara com Costa

O Primeiro Jornal conseguiu mais que Jornal da Uma (5,6% / 14,6%) e Jornal da Tarde (4,6% / 11,9%) somados, com a ajuda de Casa Feliz (5,3% / 19%), que terminou com picos acima dos 10% de audiência média. O programa da manhã, conduzido por João Baião e Diana Chaves, recebeu António Costa nos últimos 45 minutos de programa, e nesse período conquistou 8,1% de audiência média e 24,2% de share, com 290 mil espectadores a mais que Dois às 10 (4,2% / 14,9%) em igual período.

Em 2020, na última vez que o primeiro-ministro foi recebido para uma entrevista n’O Programa da Cristina, os números foram ainda superiores. Em pleno confinamento, e com o consumo televisivo em alta, a conversa com Cristina Ferreira marcou 11,7% de audiência média e 29,5% de share, com picos superiores a 1,4 milhões de espectadores.

Os dois programas em que a apresentadora recebeu António Costa na SIC foram os mais vistos da história do programa que conduziu por um ano e meio na estação de Paço de Arcos, com 7,7 e 7,4% de audiência média, respetivamente.

O programa Casa Feliz também se aproximou de um recorde. Além do programa desta quarta, só um teve mais espectadores. Foi na edição de 10 de junho, Dia de Portugal, quando chegou a 5,6% de audiência média.

O domínio da SIC refletiu-se no total do dia, com 18,7% de share, frente a 14,4% da TVI e 9,9% da RTP1.

‘Amor Amor’ e ‘Festa é Festa’ taco a taco

Amor Amor – Vol. 2 (10,3% / 21%) bateu por pouco Festa é Festa II (10,2% / 20,2%), sendo que nenhuma das duas telenovelas conseguiu alcançar uma audiência média superior a um milhão de espectadores. A Serra (8,7% / 22,2%) distanciou-se mais de Para Sempre (7,5% / 18,8%), que voltou a liderar só contra Quem Quer Namorar com a Agricultora? (6,1% / 18,2%).

Ao fim da noite, honras repartidas entre Bom Sucesso (4,3% / 19,1%) e Big Brother – Extra (3,4% / 19,5%). O reality-show só se destacou no primeiro lugar contra a repetição de Agricultor (2% / 14,9%) e Passadeira Vermelha (0,9% / 10,2%).

Outros destaques

  • A CMTV bateu a RTP1 em pleno horário nobre, das 21h à meia-noite.
  • Beethoven e o Tesouro Secreto (7,5% / 20,6%) e Astérix e Obélix: Missão Cleópatra (8,3% / 19,7%) venceram tranquilamente a tarde de feriado contra as apostas da concorrência. A Única Mulher (4,1% / 11,4%) registou o pior share do ano e Goucha (5,2% / 13%) esteve lá perto.
  • O Preço Certo (10,6% / 20,4%) foi o terceiro programa mais visto do dia, batendo Terra Nossa (9,1% / 17,7%) e Big Brother – Diário (8,2% / 15,8%). O programa de César Mourão liderou, no entanto, entre as 18h33 e as 19h00, vencendo Portugal em Direto (6,3% / 13,5%) e Cristina ComVida (6,2% / 12,7%).
  • O total de canais Cabo subiu para 39,0% de share, de acordo com a GfK/CAEM.

EF

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Auga Seca (3,1% / 6,5%) foi batida pelo final da emissão de Golos (4,2% / 7,4%), mas também por Jogadas Decisivas (5,8% / 10,9%) e Duelo Final (7,7% / 14,7%), programas que relataram o jogo da Liga dos Campeões entre Benfica e Dínamo de Kiev, transmitido pela Eleven Sports.

Série tão boa não merecia, mas o facto de ter legendas deve afastar o público habitual da RTP 1. :cryhappy:

  • Like 2
  • LOL 1
  • Sad 3
Link to comment
Share on other sites

Parece que o alarmismo rídiculo dos jornais das generalistas sobre a nova variante está a fazer o seu efeito e deve ter afastado o público "cafézeiro" do futebol que com este medo que só dá pretexto a negacionistas ficou em casa.
Resultado... a CMTV que muitas vezes tem sido a que gasta menos tempo com esta paranóia já contradita por vários médicos colhe os louros.

Edited by canal5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...