Popular Post Ana Julia Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 LIVE LIVE RTP1 – 10,8% RTP2 – 0,7% SIC – 18,9% TVI – 15,1% Total CABO – 37,9% Outros – 15,4% 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 futebolada a dar paulada nas generalistas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Luisão Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 LIVE + VOSDAL: RTP1 – 10,9% RTP2 – 0,7% SIC – 19,4% TVI – 15,6% Total CABO – 39,8% Outros – 12,3% 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 (edited) Amor Amor Vol.2” conseguiu ser a novela mais vista do dia. A história da SIC marcou 10.6 de audiência média e 22.2% de share com 999 400 telespectadores. “Festa é Festa II” alcançou os 10.2 de rating e os 20.6% de share com 963 800 telespectadores. No confronto, o “Joker” registou 3.5 de rating e 7.8% de share com 328 400 telespectadores. “O Preço Certo” ficou atrás de “Amor Amor” com 10.4 de rating e 21.7% de share ——- A ex-concorrente do “Big Brother”, Ana Morina, esteve nesta quarta-feira no “Goucha”. O programa não conseguiu vencer o “Júlia” em média. “Goucha” arrancou pelas 16h07 e alcançou os 4.1 de audiência média e os 16.2% de share com 388 600 telespectadores. A segunda parte do programa “Goucha” conseguiu 4.8 de rating e 16.5% de share com 451 300 telespectadores conta os 5.3/18% e os 501 400 telespectadores do “Júlia”. O “Júlia” perdeu, embora por poucos telespectadores, durante a primeira parte. O programa da tarde da SIC fechou o dia com 4.4 pontos de rating e 17.1% de share com 415 500 telespectadores. “A Nossa Tarde” marcou 2.3 de rating e 10.1% de share com 213 900 telespectadores. —— O “Cristina Comvida” registou 4.3 de audiência média e 11.2% de share com 408 100 telespectadores. A TVI perdeu para o “Portugal em Direto” e para as novelas da SIC. “Orgulho e Paixão” liderou confortavelmente com 7.1 de rating e 18.8% de share e 672 500 telespectadores. A seguir, “Fina Estampa” alcançou os 7.3/16.9% com 690 200 telespectadores. O “Portugal em Direto” alcanço os 5.2 de audiência média e os 14.8% de share com 491 700 telespectadores. Edited November 25, 2021 by Equility 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Julia Posted November 25, 2021 Author Share Posted November 25, 2021 Festa é Festa e Big Brother Extra líderes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VascoSantos Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 Vingança nas audiências! SIC recupera a liderança com os mesmos pontos de vantagem A TVI foi líder de audiências, na terça-feira, com cerca de quatro pontos de vantagem em relação à SIC. Esta quarta-feira, o canal de Paço de Arcos deu a volta e recuperou o primeiro lugar com uma margem semelhante. A SIC liderou as audiências desta quarta-feira, 24 de novembro, com 19,4% de share. A TVI ficou em segundo, com 15,6%, e a RTP1 fechou o pódio com 10,9%. Programas mais vistos do dia O ‘Jornal da Noite’, da SIC, ficou na primeira posição. Teve uma média de 1 milhão 122 mil 100 telespectadores. ‘Amor Amor’, do mesmo canal, ficou na segunda posição com 997 700 telespectadores. Já ‘Festa é Festa’, da TVI, ocupou o terceiro posto com 959 500 telespectadores. CNN Portugal volta a ser o canal de informação mais forte O novo canal da Media Capital registou 3,0% de share e foi o segundo mais visto no cabo, atrás da CMTV, que se fixou nos 5,8%. A SIC Notícias não foi além dos 1,8% e até perdeu para a TVI Reality (1,9%). aTV 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RPSG Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 Ana Morina vai ao Goucha e quem faz a festa é A Nossa Tarde que chegou aos 10 de share! 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisão Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frank Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 há 9 minutos, Luisão disse: E aqueles picos da CMTV?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 há 20 minutos, Luisão disse: alguem avise os senhores que fazem o gráfico que meter uma linha branca para a cnn pt é a mesma coisa que não meterem nada há 10 minutos, Frank disse: E aqueles picos da CMTV?! pessoal a ver os relatos em directo dos jogo... antigamente ouvia-se no rádio agora ouve-se na cmtv 5 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Brainwash Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 CMTV - 5,8% CNN PT - 3,0% SIC NOT - 1,8% RTP 3 - 1,6% A SIC Notícias foi quem mais sofreu com a estreia da CNN. 10 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 há 23 minutos, Frank disse: E aqueles picos da CMTV?! Efeito Liga dos Campeões, no maior pico quase ultrapassa a TVI. Eu imagino se a CMTV chegasse à TDT... Já a RTP1 depois do PC foi sempre a descer, nem o TJ aparece no top8 e foi ultrapassado pelo JD8. Pela curva parece que a CF conseguiu desde o início, o que não é muito normal. Costuma quase sempre perder a primeira parte para o 2as10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equility Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 há 10 minutos, JM26 disse: Pela curva parece que a CF conseguiu desde o início, o que não é muito normal. Costuma quase sempre perder a primeira parte para o 2as10. Por acaso nas últimas semanas/mês, há cada vez mais dias em que o CF lidera desde o início, principalmente quando o Alô Portugal fica mais forte . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RodrigoMarquês. Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 A curva da CNN Portugal a branco num fundo branco. 1 6 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 SIC praticamente a anular a vantagem de terça-feira da TVI, num dia de programação normal. CNN continua bem! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AG. Posted November 25, 2021 Popular Post Share Posted November 25, 2021 33 minutes ago, Brainwashed said: CMTV - 5,8% CNN PT - 3,0% SIC NOT - 1,8% RTP 3 - 1,6% A SIC Notícias foi quem mais sofreu com a estreia da CNN. Análise errada. Estes são valores dentro do habitual da SICN. A CNN é que foi buscar novos públicos. 4 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 há 1 minuto, Rangel disse: Análise errada. Estes são valores dentro do habitual da SICN. A CNN é que foi buscar novos públicos. foi buscar a curiosidade... isto vai-se esbater já nos proximos dias quando n houver champions... mesmo assim é um bom começo. Vamos ver se se vai manter e até quando a sicn fica sem responder... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 SIC multiplica lideranças e aumenta margem frente à TVI Depois de um dia com a transmissão do Barcelona x Benfica a entregar à TVI o primeiro lugar, a SIC retoma a liderança e destaca-se. Com o Jornal da Noite (11,9% / 22,1%) e Amor, Amor Vol. 2 (10,6% / 22,2%) a ocuparem os primeiros lugares da tabela do dia esta quarta-feira (24), a SIC liderou o dia confortavelmente. O formato informativo contou com 1,130 milhões de espectadores e a telenovela com 999 mil. No daytime, Casa Feliz (3,8% / 22,9%) afastou-se de Dois às 10 (2,9% / 17,4%) e mais ainda da Praça da Alegria (1,6% / 9,6%). A consolidação vem mais uma vez com o Primeiro Jornal (7,1% / 28,3%), com mais dez pontos de share do que o Jornal da Uma (4,5% / 17,9%) e mais ainda do Jornal da Tarde (3,5% / 13,6%). Júlia (4,4% / 17,1%) também retomou a liderança, mas dividiu-a em alguns momentos com Goucha (4,1% / 16,2%) mantendo-se ambos afastados de A Nossa Tarde (2,3% / 10,1%). Segundo os dados de audiência da GfK/CAEM, a SIC ocupa o primeiro lugar com 19,4% de share, quase quatro pontos acima da TVI, com 15,6%. A RTP1 e a RTP2 mantêm-se com poucas alterações, nos habituais 10,9% e 0,7%. Só um programa ficou acima da marca de um milhão de espectadores A perda de audiências das telenovelas é cada vez mais uma realidade. Amor, Amor destacou-se esta quarta-feira como a mais vista, mas Festa é Festa II (10,2% / 20,6%) não ultrapassou os valores de O Preço Certo (10,4% / 21,7%). No segundo horário, A Serra (8,3% / 23%) bateu um valor mínimo de audiência média, mas manteve-se à frente de Para Sempre (7,6% / 20,7%), que parece não ter ainda conquistado um lugar sólido nas noites da TVI. A aposta em Auga Seca (3% / 5,6%), logo a seguir ao Telejornal (7,3% / 13,4%), assim como o atraso na emissão de Joker (3,5% / 7,8%), também não têm trazido grandes alterações de resultados ao canal público. Nas últimas horas da noite, Bom Sucesso (3,9% / 17,5%) e Tempo de Amar (3,2% / 19,8%) não se destacam particularmente, mas com a repetição do diário de Quem Quer Namorar Com o Agricultor (2,5% / 21,5%), conseguem manter a liderança frente ao Big Brother – Extra (2,7% / 18,5%). Na RTP1, Cá por Casa com Herman José (1,2% / 4,8%) e Andre Rieu: Dançar pela Noite Dentro (0,5% / 3,7%) marcam valores muito pouco significativos. Outros destaques: Bom Dia Portugal (1,6% / 17,6%) lidera destacado ao início da manhã. Linha Aberta (4,4% / 20,1%) continua a ser o programa mais visto no horário de A Única Mulher (3,4% / 15,6%) e a parte final de Os Nossos Dias (2,2% / 9,5%). Poucas alterações no final da tarde: às 18h, Orgulho & Paixão (7,1% / 18,8%) lidera, seguida de Portugal Em Direto (5,2% / 14,8%). Cristina ComVida (4,3% / 11,2%) continua na terceira posição. Antes dos telejornais, Fernando Mendes continua a ser a escolha dos espectadores e Big Brother – Diário (7,5% / 15,3%) cai para terceiro, um pouco distante do diário de Quem Quer Namorar Com o Agricultor (8,6% / 17,3%). A Terra do Extremo Norte – A Noite Polar (0,1% 0,5%) e Animais e Bruxas – O Lago Misterioso (0,3% / 1,2%), programas da RTP2, bateram mínimos de audiência média e share. Nos informativos, a CNN Portugal marcou 3% de share e ultrapassou a SIC Notícias (1,8%) e a RTP3 (1,6%). A liderança no cabo continua entregue à CMTV (5,8%). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 3 hours ago, VascoSantos said: A SIC Notícias não foi além dos 1,8% e até perdeu para a TVI Reality (1,9%). TVI Reality a fazer mais do que a SIC N 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Marreiros Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 6 hours ago, Equility said: A Nossa Tarde” marcou 2.3 de rating e 10.1% de share com 213 900 telespectadores. Milagre! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 TVI de volta ao flop com Cristina a fazer 11.... não disse de rating ou share há 4 horas, DannyOcean disse: SIC praticamente a anular a vantagem de terça-feira da TVI, num dia de programação normal. CNN continua bem! Como assim programação normal? O Jornal da Noite/Primeiro Jornal é praticamente como se estivesse a jogar o benfica -q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe S. Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Entretanto corrigiram a curva. Já dá para ver a CNN Portugal, mas atenção às cores que agora estão todas trocadas https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2021-11/audiencias-tv-sintese-diaria-25_11_2021-15_00_19-1.pdf 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Bom Sucesso anda bem fraca. Coitadinha da melhor novela no ar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 há 55 minutos, Pedro M. disse: Bom Sucesso anda bem fraca. Coitadinha da melhor novela no ar. Mas de um lado é bem feito olhando para a gestão do produto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 CNN a fazer a diferença na faixa 25-34, pode estar aqui o tal público novo que não estava nos canais de informação (ou sequer a ver TV). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.