Jump to content

Audiências de quinta-feira [18/11/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

O Preço Certo está para a RTP no inverno como o All I Want For Christmas Is You para a Mariah Carey. Merecem muito o primeiro posto! 

Agricultor aguentou-se bem, um formato já tão desgastado e arrastado, só mostra a força que o programa ainda vai tendo. Precisa de descansar e não voltar tão cedo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa nas audiências! Programa de Fernando Mendes é o mais visto do dia

O programa ‘O Preço Certo’, da RTP1, ficou em primeiro na tabela de audiências desta quinta-feira, 18 de novembro. Nem o ‘Jornal da Noite’, da SIC, teve tantos telespectadores.

Depois de três dias consecutivos a surpreender no segundo lugar, Fernando Mendes liderou as audiências desta quinta-feira. Tanto no horário, como no geral do dia por entre todos os generalistas. ‘O Preço Certo’, da RTP1, teve 1 milhão 62 mil 400 telespectadores. O ‘Jornal da Noite’, da SIC, ficou na segunda posição com 1 milhão 34 mil 900 telespectadores.

As telenovelas ‘Amor Amor’, da SIC, com 999 100 telespectadores, e ‘Festa é Festa’, da TVI, com 987 500 telespectadores, ficaram em terceiro e em quarto lugar, respetivamente.

aTV

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Brainwashed disse:

TOP5

PREÇO CERTO - 11,2 23,6%

JORNAL DA NOITE - 10,9 21,3%

AMOR AMOR - 10,6 22,7%

FESTA É FESTA - 10,4 21,9%

TELEJORNAL - 9,1 17,8%

 

 

Manhãs:

Casa Feliz - 3,6 22,5%

Dois às 10 - 2,6 16,2%

Praça da Alegria - 2,0 12,8%

 

estes resultados do dois às 10 andam meio flopados... não se mexam não que o jorge gabriel vem aí!!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, _Daniel_ disse:

No inverno, o prime-time começa às 19h. Era bom que investissem tendo isso em mente. 

E os produtos extra-informativos a arrancarem as 22h em pelo Outono... 

há 1 minuto, AndreRob disse:

estes resultados do dois às 10 andam meio flopados... não se mexam não que o jorge gabriel vem aí!!

Ainda na segunda liderou... O programa não sendo líder tem bons resultados, tirando um ou outro dia em que está mais fraco como ontem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

E os produtos extra-informativos a arrancarem as 22h em pelo Outono... 

Ainda na segunda liderou... O programa não sendo líder tem bons resultados, tirando um ou outro dia em que está mais fraco como ontem. 

lidera um dia... faz 3 ou 4 pontos abaixo no outro... desculpa lá mas para mim isto é flopar, o programa não está a consolidar publico. o casa feliz não oscila tanto nos resultados como este programa.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz muito bem. Os conteúdos nem sempre são os mais apelativos na minha opinião mas são superiores aos do Dois às Dez e aquela dupla da SIC é mesmo agradável de ver. Conseguem ser a melhor dupla e a mais genuína desde o Manel e a Cristina, num registo completamente diferente e original. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CF beneficia de um melhor arranque desde as mudanças no Alô Portugal e isso faz a diferença, levando a que o programa tenha um percurso mas estável e se sobreponha, em média, à concorrência. A isto junta-se o horário das 12h que impulsiona ainda mais.

Ainda assim, salvo um dia ou outro mais fraco, o 2às10 está longe de ser um flop. Não comecem com os vossos exageros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘O Preço Certo’ foi o programa mais visto da televisão portuguesa

O Preço Certo continua a sua subida em flecha e surpreendeu esta quinta-feira (18) ao tornar-se o programa mais visto da televisão portuguesa, superando todas as apostas das privadas.

O game-show da RTP1 apresentado por Fernando Mendes superou os noticiários das 20h e venceu a ficção nacional, subindo ao posto de programa mais visto do dia. Acompanhado por mais de um milhão e 62 mil telespectadores, O Preço Certo registou 11,2% de audiência média e 23,6% de quota de mercado, numa emissão que garantiu números estáveis e consistentes, superando a concorrência das privadas.

A tendência de subida de O Preço Certo verifica-se anualmente após a entrada do horário de inverno, mas após algumas ameaças recentes de subir ao posto do programa mais visto do dia, esta é a primeira vez este ano que o programa da RTP1 realmente consegue consolidar-se como o formato mais visto da televisão nacional.

No mesmo horário, o segundo lugar ficou do lado da SIC com o Diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que foi capaz de reunir 813 mil telespectadores, o equivalente a 8,6% de rating e 17,7% de share, mas longe de O Preço Certo. Na TVI, o Diário de Big Brother ficou-se pelo terceiro lugar com 7,4% de audiência média e 15,4% de share.

Nos totais diários, apesar da derrota ao final da tarde, a SIC foi líder com 19,4% de share médio, seguida da TVI com 16,2% e da RTP1 com 13,1%. No cabo, a CMTV manteve o primeiro lugar com 4,7%.

Casa Feliz domina manhãs

Casa Feliz, programa apresentado por Diana Chaves e João Baião, destacou-se esta quinta-feira (18) na liderança das manhãs. O programa da SIC registou liderou com uma diferença de quase 100 mil telespectadores face à concorrência.

O formato das manhãs da SIC foi acompanhado em média durante toda a manhã por 343 mil telespectadores, o equivalente a 3,6% de audiência média e 22,5% de quota de mercado. Nos momentos finais, a dupla da SIC chegou mesmo a ultrapassar a barreira dos 30% de share, altura em que vencia a TVI por mais de dez pontos percentuais de quota de mercado, deixando a concorrência ainda mais longe do que o habitual.

No mesmo horário, a vice-liderança coube à TVI com o seu Dois às 10. O formato apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos foi visto por 249 mil telespectadores – menos 93 mil do que Casa Feliz – refletindo-se em 2,6% de audiência média e 16,2% de quota de mercado. O programa da TVI chegou a perder em alguns momentos para Praça da Alegria da RTP1, que fechou as contas com um resultado mais próximo do segundo lugar do que a TVI da liderança. O programa apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo foi visto por 192 mil telespectadores, o equivalente a 2,0% de rating e 12,8% de share, a 57 mil telespectadores do segundo lugar.

Outros destaques:

  • Fina Estampa escorrega e bate recorde negativo. A novela em repetição nas tardes da SIC viu o primeiro lugar escapar novamente para Portugal em Direto (5,3% / 15,4%) e Cristina ComVida (4,9% / 12,7%) a aproximar-se, fechando as contas com o pior resultado de share desde a estreia: 6,2% / 15,0%. Antes, Orgulho & Paixão (6,1% / 16,3%) manteve o primeiro lugar.
  • A SIC recuperou a liderança no horário nobre. Amor Amor Vol. 2 (10,6% / 22,7%), A Serra (8,8% / 24,3%), Bom Sucesso (4,9% / 22,5) e Tempo de Amar (3,8% / 22,1%) lideraram contra Festa é Festa II (10,4% / 21,9%), Para Sempre (7,8% / 21,2%) e o Extra de Big Brother (3,0% / 18,6%).
  • Júlia Pinheiro venceu Manuel Luís Goucha. O programa da SIC registou 4,2% / 18,2% no dia em que recebeu Dalila Carmo como convidada, enquanto a TVI se ficou pelos 3,4% / 15,0%. Tânia Ribas de Oliveira não foi além de 1,8% / 9,0%.
  • Primeiro Jornal registou o melhor valor de quota de mercado do dia. O noticiário da SIC registou 7,1% / 29,4% contra 4,8% / 19,5% do Jornal da Uma e 3,5% / 14,0%. Mais tarde, Jornal da Noite liderou com 10,9% / 21,3%, à frente do Telejornal (9,1% / 17,8%) e do Jornal das 8 (8,7% / 17,0%).

EF

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...