Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/11/2021]


Brainwash
 Share

Recommended Posts

Para Sempre devia ter ido para o primeiro horário. Empurraram para um horário tardio, onde compete com parte da novela da primeira faixa da concorrência + 2° novela + diário do Agricultor. Ainda acho que se FEF desse uma herança maior, a novela daria muito mais. Lembro que Jogo Duplo dava resultados semelhantes e no horário antecedentes tinha A Herdeira que ainda dava uns 12 a 14 de rating

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Poderoso TV! said:

Menos! O "BB" já venceu 3 vezes aos diários do "Agricultor", o que nas outras edições nunca aconteceu, chegou a existir distancias de 10% de share, entre os programas. Além do mais pega um horário que é o mais problemático para a TVI, desde há anos e é o único programa que consegue resultar e ser competitivo nesse horário. Além do mais recebe recebe do chão da Cristina e ainda elava bastante. No ano passado por exemplo, as 18H estavam muito mais fortes.

Por isso sim, os diários do "BB" andam com um desempenho muito bom, até porque o programa anda super fraco ao domingo. Acho que é fácil de ver, só não vê quem não quer!

Conclusão, não menti. O diário do BB, em média, está no terceiro lugar. :galderia:

Link to comment
Share on other sites

agora mesmo, josue90l.k disse:

Conclusão, não menti. O diário do BB, em média, está no terceiro lugar. :galderia:

E eu disse que não estava por acaso? Só rebati o teu comentário, que mostra que não é por o programa ser a 3.ª escolha dos espectadores, na maior parte das vezes, que não anda a resultar bastante bem. As últimas vitórias sob os "Agricultores", são a prova disso!

Mas pronto, cada um com a sua!

  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Poderoso TV! said:

E eu disse que não estava por acaso? Só rebati o teu comentário, que mostra que não é por o programa ser a 3.ª escolha dos espectadores, na maior parte das vezes, que não anda a resultar bastante bem. As últimas vitórias sob os "Agricultores", são a prova disso!

Mas pronto, cada um com a sua!

Temos diferentes significados para estar a resultar bastante bem. Resultar bastante bem seria fazer os resultados do Preço Certo ou de um Apanha Se Puderes antes da Cristina ir para a SIC, mas concordo que cada um com a sua. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, josue90l.k said:

Temos diferentes significados para estar a resultar bastante bem. Resultar bastante bem seria fazer os resultados do Preço Certo ou de um Apanha Se Puderes antes da Cristina ir para a SIC, mas concordo que cada um com a sua. 

Então pela tua lógica o Agricultor anda nas lonas. A fazer quase o mesmo do BB e só nesta semana já é a segunda vez que o BB faz mais. 

Edited by John123
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, josue90l.k disse:

Temos diferentes significados para estar a resultar bastante bem. Resultar bastante bem seria fazer os resultados do Preço Certo ou de um Apanha Se Puderes antes da Cristina ir para a SIC, mas concordo que cada um com a sua. 

Eu não interpreto as coisas assim! Claro que para as televisões a liderança é importante. Mas estamos a falar de um horário muito complicado, até mesmo quando a TVI era líder de audiências. De certeza que os resultados dos diários, devem estar a deixar a estação satisfeita, principalmente nestes dias que até tem vencido os "Agricultores". Estamos a falar do horário, em que os 3 canais mais lutam entre si, com uma RTP1 fortíssima. 

Então no teu ponto de vista, os "Agricultores" também não podem estar a resultar muito bem, dado que estamos a falar de um programa que nas primeiras edições eram um fenómeno e nesta anda com resultados bem fracos e ultimamente tem andado quase sempre no segundo e terceiro lugar, tantos nos diários/compactos, como nos especiais de domingo... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, John123 said:

Então pela tua lógica o Agricultor anda nas lonas também. A fazer quase o mesmo do BB e só nesta semana já é a segunda ou terceira vez que o BB faz mais. 

Os diários do agricultor desde que mudou a hora andam mal, mas isso qualquer pessoa com bom senso vê. 

O vosso problema é não entenderem que o líder atualmente das 19h chama-se O Preço Certo e destacarem as subidas de 1 ou 2 de share do diário do BB como algo de excelência. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Poderoso TV! said:

@josue90l.k não tenho visto ninguém a dizer que "O Preço Certo" não é líder, para dizeres que as pessoas têm dificuldade em aceitar isso. Tal como não vejo ninguém a dizer que o "BB" tem resultado de forma excelente, só comentam que os Diários andam com resultados positivos e a resultar bem. 

Para acabar o assunto, para mim resultar bem é liderar e resultar bastante bem é liderar com folga. 

Se o vosso resultar bem ou muito bem é oscilar entre a segunda e terceira posição ainda bem para vocês.

Eu é que sou ambicioso.

Edited by josue90l.k
Link to comment
Share on other sites

‘Festa é Festa’ alcança melhor resultado em dois meses

O resultado não foi suficiente para ultrapassar os dois programas mais vistos do dia

Festa é Festa voltou a ter melhores resultados e marcou esta quarta-feira (17) um valor de audiência média de 11,4% e 23,3% de share.

Com uma média de 1 milhão e 75 mil espectadores, a novela da TVI foi apenas o terceiro programa mais visto do dia, mas obteve o melhor resultado desde o quarto episódio da segunda temporada, emitido em setembro. No pódio estiveram o Jornal da Noite (12,6% / 24%), visto por 1 milhão 197 mil espectadores e, novamente, O Preço Certo (11,4% / 24,1%), com uma média de 1 milhão e 79 mil.

Amor, Amor (10,8% / 22,7%) também ultrapassou a marca do milhão e ficou com valores próximos da telenovela da TVI. A Serra (9% / 23,9%) voltou a dominar frente a Para Sempre (8,3% / 22%), que tem mantido valores mais baixos do que os da semana de estreia.

Big Brother – Extra (3,5% / 21,6%) liderou durante toda a emissão, frente aos últimos minutos de mais um episódio de Bom Sucesso (4,3% / 19%), que nunca atingiu o primeiro lugar, assim como Tempo De Amar (3,2% / 18,7%) e a repetição do diário de Quem Quer Namorar Com O Agricultor (2% / 16,1%).

‘Primeiro Jornal’ com o valor mais alto de share diário

O pico de share diário foi alcançado durante a emissão do Primeiro Jornal (7% / 27,9%) que continua distanciado do Jornal da Uma (4,6% / 18%) e Jornal da Tarde (3,5% / 13,9%).

Os bons valores durante o daytime, alcançados também com a liderança de Casa Feliz (3,6% / 22%), Linha Aberta (3,8% / 18,5%) e Júlia (4,2% / 17,6%), entregaram mais uma vez o lugar de canal mais visto à SIC,  com uma média de 19,8% de share, frente a 17,3% da TVI e 12,5% da RTP1, um pouco acima da média diária de 11,1%.

O final de tarde continua a dar bons resultados ao canal público. A par do sucesso intransponível de Fernando Mendes, também Portugal Em Direto (5,1% / 15,1%) tem marcado bons resultados, sendo ultrapassado apenas por Orgulho & Paixão (6,9% / 18,6%) e o início do episódio de Fina Estampa (7.9% / 18,7%). Cristina ComVida (5,4% / 14,2%) não saiu da terceira posição. O Big Brother – Diário (8,5% / 17,7%) voltou a deixar o Diário da edição Tudo por Tudo de Quem Quer Namorar Com O Agricultor (8,4% / 17,3%) em terceiro lugar.

Outros Destaques:

  • A par do sucesso ao final da tarde, o Bom Dia Portugal (1,6% / 18,2%) continua a colocar a RTP como o canal mais visto ao início da manhã, seguido de Esta Manhã (1,2% / 11,9%) e Alô Portugal (1,2% / 11,5%);
  • Dois às 10 (3% / 18,3%) e Praça da Alegria (1,9% / 11,7%), assim como Goucha (3,2% / 14,1%) e A Nossa Tarde (2,2% / 10,3%), não ultrapassaram os programas da SIC;
  • Nos primeiros 17 dias de novembro, a SIC perdeu duas décimas face à média de outubro, estando com 18,9%. A TVI desceu três, para os 16,4. A RTP1 continua em terceiro, mas recupera 1,6 pontos percentuais, estando agora com 12,6% de share.

EF

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...