Televisão 10 Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 1 hora, VascoSantos disse: A Nossa Tarde (2,2% / 10,3%) Até se tem aguentado mais vezes acima dos 10% de share. Menos mal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 (edited) há 6 horas, Equility disse: da outra vez que ficou em segundo não tinha a pipoca. Dão demasiado valor a uma pessoa que não o tem Mesmo, na segunda sem a Pipoca foi quando fez o melhor valor. O Extra onde esteve perdeu! Como os números dos vários canais no cabo? Edited November 18, 2021 by DGA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted November 18, 2021 Share Posted November 18, 2021 há 6 horas, Televisão 10 disse: Até se tem aguentado mais vezes acima dos 10% de share. Menos mal. vai um bocado ao sabor do interesse que possa ou nao ter os das privadas... no fundo é aquela logica não se podem pricipitar a correr a mudar tudo so porque umas semanas o programa está em baixo é preciso tempo para haver consolidação. E a rtp teve um verão tenebroso que afastou grande parte do publico do daytime... tanto a praça como o a nossa tarde recuperam aos poucos quem fica farto do mais do mesmo do outro lado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted November 19, 2021 Share Posted November 19, 2021 há 9 horas, josue90l.k disse: Para acabar o assunto, para mim resultar bem é liderar e resultar bastante bem é liderar com folga. Se o vosso resultar bem ou muito bem é oscilar entre a segunda e terceira posição ainda bem para vocês. Eu é que sou ambicioso. Na minha opinião, não estás errado. Mas estás a ver as coisas muito literalmente. Não pode ser. Tens de ver os contextos... Às 19h muda muito. No inverno "O Preço Certo" explode. A SIC tinha o horário ganho... e tem vindo a descer até já ficar em terceiro. A TVI não saía do terceiro lugar e tem vindo a subir e já fica em segundo. Deste modo, o diário do BB vai muito bem. Está a ser competitivo. Vem do pior lead in. E tem concorrência muito forte da SIC e principalmente agora da RTP1. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts