Jump to content

Audiências de quarta-feira [17/11/2021]


Brainwash

Posts Recomendados

há 6 horas, Equility disse:

da outra vez que ficou em segundo não tinha a pipoca. Dão demasiado valor a uma pessoa que não o tem :mico:

Mesmo, na segunda sem a Pipoca foi quando fez o melhor valor.
O Extra onde esteve perdeu! 
 

Como os números dos vários canais no cabo? 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Até se tem aguentado mais vezes acima dos 10% de share. Menos mal.

vai um bocado ao sabor do interesse que possa ou nao ter os das privadas... no fundo é aquela logica não se podem pricipitar a correr a mudar tudo so porque umas semanas o programa está em baixo é preciso tempo para haver consolidação. E a rtp teve um verão tenebroso que afastou grande parte do publico do daytime... tanto a praça como o a nossa tarde recuperam aos poucos quem fica farto do mais do mesmo do outro lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, josue90l.k disse:

Para acabar o assunto, para mim resultar bem é liderar e resultar bastante bem é liderar com folga. 

Se o vosso resultar bem ou muito bem é oscilar entre a segunda e terceira posição ainda bem para vocês.

Eu é que sou ambicioso.

Na minha opinião, não estás errado. Mas estás a ver as coisas muito literalmente. 

Não pode ser. Tens de ver os contextos... Às 19h muda muito. No inverno "O Preço Certo" explode. A SIC tinha o horário ganho... e tem vindo a descer até já ficar em terceiro. A TVI não saía do terceiro lugar e tem vindo a subir e já fica em segundo. 

Deste modo, o diário do BB vai muito bem. Está a ser competitivo. Vem do pior lead in.

E tem concorrência muito forte da SIC e principalmente agora da RTP1. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...