Jump to content

Audiências de domingo [07/11/2021]

Love
 Share

Recommended Posts

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Ontem foi para que o RAP começasse durante o intervalo do Benfica x SC Braga, às 22h, mas foi pior a emenda que o soneto. E não deixar o Marques Mendes para o fim foi outro erro, quando o JdN acabou já tinha a RTP1 à perna.

Pois, foi principalmente por isso.

Preferiram dar o LMM entre o final do jogo do Sporting e o início do do Benfica.

Correu pessimamente.

• Like 1

há 4 horas, Pedro M. disse:

Horário da 01:20 em pleno inverno vale muito pouco, ainda por cima se trouxerem Amor de Mãe para as 00:30. Portanto sinceramente é um não problema.

Às 19H, Fina Estampa pode fazer menos que o Agricultor no curto prazo, mas depois sobe. O Agricultor não faz nada pela SIC hoje. Até aquele compacto de sábado, que nas temporadas de verão aguentava os 20%, sofre para dar 15%.

Não tenho a mesma opinião. Vão trazer Amor de Mãe mas vai fazer os mesmos resultados em proporção que Amor de Mãe I ? Duvido. Horário diferente e vão começar as 0:30 para dar até as 1:05 com intervalo a meio de 15 minutos?  E depois das 1:05 vão por o passadeira a fazer 9 a 10% de share contra a extra da TVI? Portanto vão ter o fosso aí.

Lá está, FE vai baixar no início. Por isso é que acho que, a tirar o agricultor, só para lá de meio de dezembro. Acabar no final de Novembro ou início de dezembro é um erro. O diário do BB tem já o público fidelizado portanto acho que eles só vão por FE em toda a faixa a partir do meio do mês, quando já tiverem mais seguros nas audiências de dezembro. Em janeiro com novo BB já há nova dispersão de público e FE poderá subir ainda mais. 

Ao sábado e domingo, é o que já se sabe . 

Já há resultados da Sport TV?
Como adepto de futebol acho que isto dos 3 grandes jogarem no mesmo dia tem as suas vantagens para haver um - ligeiro claro - aumento da cobertura dos restantes clubes e mais espaço para modalidades ao sábado, mas sem dúvida que pode ser a estocada final nos domingos das generalistas que já não andavam famosos... E jogos às 21h15 regularmente penso que só a RTP1 nos anos 90 fazia.

Edited by canal5

há 2 minutos, canal5 disse:

Já há resultados da Sport TV?
Como adepto de futebol acho que isto dos 3 grandes jogarem no mesmo dia tem as vantagens para haver um - ligeiro claro - aumento da cobertura dos restantes clubes e mais espaço para modalidades ao sábado, mas sem dúvida que pode ser a estocada final nos domingos das generalistas que já não andavam famosos...

Sport TV1 1,2
Sport TV2 1,0
Sport TV+ 1,3
BTV 1,3

• Shock 2

há 3 horas, BlueScorpion disse:

A SIC está em modo kamikaze a auto-sabotar formatos líderes. E a TVI não aproveita nadinha. 

O público é que parece que com a mudança da hora deixou de ver televisão, foi uma mudança drástica nas audiências, tanto ao Domingo como as novelas de semana. Será que estamos a começar a viver novos tempos em audiências?

há 24 minutos, Dinis F. disse:

O público é que parece que com a mudança da hora deixou de ver televisão, foi uma mudança drástica nas audiências, tanto ao Domingo como as novelas de semana. Será que estamos a começar a viver novos tempos em audiências?

até tenho medo de ver os resultados de amanhã de Para Sempre... a empurrarem Bem me quer para aquela hora vai perder metade da audiencia e para sempre não vai conseguir aguentar sozinha o horario horario nobre.

há 1 hora, AndreRob disse:

até tenho medo de ver os resultados de amanhã de Para Sempre... a empurrarem Bem me quer para aquela hora vai perder metade da audiencia e para sempre não vai conseguir aguentar sozinha o horario horario nobre.

e mesmo a falta de qualidade na tv ao Domingo.

(Horário Nobre de ontem)

RTP - Um bom programa mas na minha opinião mais do mesmo

SIC- mais do mesmo.

TVI- um Reality de mau gosto e de ma qualidade

Edited by Dafiel

1 hour ago, Dafiel said:

e mesmo a falta de qualidade na tv ao Domingo.

(Horário Nobre de ontem)

RTP - Um bom programa mas na minha opinião mais do mesmo

SIC- mais do mesmo.

TVI- um Reality de mau gosto e de ma qualidade

Nem mais. Ao domingo e nos outros dias todos.

Tudo low cost, as mesmas fórmulas usadas e reusadas. 

Pior ainda: Podíamos pôr uma grelha de um domingo do fim de 2018 que os programas seriam os mesmos na SIC e na RTP1 e só na TVI seria diferente, mas apenas porque nesse ano decidiram fazer uma pausa nos 'reality show com casa'.

Sinceramente olho para estes resultados e ainda acho que há muitos espectadores - a menos que deixem a televisão ligada para fazer barulho na sala...