Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/09/2021]

imthebadguy

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

TVI a fazer praticamente o mesmo que na segunda passada (-0,1), SIC a cair um ponto (-1,1). 

Exacto. Tendo em conta que houve estreia de Fina Estampa às 19h e RAP às 22h, uma distância de 2,2 não é nada má. Como disseste e bem, foi bem menor do que na 2ª feira passada.

Posted

Audiências: Totais de segunda-feira, 27 de setembro de 2021

RTP1 – 11,8%

RTP2 – 1,1%

SIC – 20,2%

TVI – 18,0%

Total CABO – 33,7%

Outros – 13,7%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Posted

A história escrita por Roberto Pereira arrancou a segunda temporada na liderança em média das audiências.Também o maior pico do dia pertenceu à novela da quatro: 14.5/30.9%.

Embora tivesse perdido no confronto com “Istoé Gozar Com Quer Trabalha”, a produção capitalizou, depois, já contra “Amor Amor” e venceu na média do episódio a SIC.

Em termos médios, “Festa é Festa” arrecadou uma audiência média de 13.2 de rating com 27.0% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 251 mil os espectadores que assistiram, em média, à nova fornada de capítulos.

Z. 

Posted

FE com uma estreia fraca. Alguém tem o resutlado da estreia original? Deu num horário de menor consumo na altura. 

Já começaram a promover o Agricultor. Até estou para ver se vão reduzir FE a 20min ou se vão exibir diários mais curtos do Agricultor. 

Posted
há 2 minutos, Maciel disse:

FE com uma estreia fraca. Alguém tem o resutlado da estreia original? Deu num horário de menor consumo na altura. 

Já começaram a promover o Agricultor. Até estou para ver se vão reduzir FE a 20min ou se vão exibir diários mais curtos do Agricultor. 

10%/27%, por aí. Mas eu achei um valor bom. 

Posted
há 8 minutos, DOCA disse:

A história escrita por Roberto Pereira arrancou a segunda temporada na liderança em média das audiências.Também o maior pico do dia pertenceu à novela da quatro: 14.5/30.9%.

Embora tivesse perdido no confronto com “Istoé Gozar Com Quer Trabalha”, a produção capitalizou, depois, já contra “Amor Amor” e venceu na média do episódio a SIC.

Em termos médios, “Festa é Festa” arrecadou uma audiência média de 13.2 de rating com 27.0% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 251 mil os espectadores que assistiram, em média, à nova fornada de capítulos.

Z. 

A emissão de sábado vai ter um bom impacto positivo na novela. 

agora mesmo, Diogoo disse:

10%/27%, por aí. Mas eu achei um valor bom. 

Tudo bem que é uma reposição, mas estreou abaixo das últimas duas no horário. Nem tanto pelo rating, mas mais pelo share. 

Posted
há 4 minutos, Maciel disse:

Tudo bem que é uma reposição, mas estreou abaixo das últimas duas no horário. Nem tanto pelo rating, mas mais pelo share. 

Orgulho estreou com 7 e Viver a Vida com 9. Portanto, não estreou abaixo das duas últimas... 

Posted

Esperava mais de "Fina Estampa"...

Acho que a SIC vai pagar bem cara a segunda temporada de "Amor Amor"... A novela está cada vez menos competitiva e mais desinteressante. O horário precisava ser renovado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...