Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/09/2021]

imthebadguy

Recommended Posts

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

TVI a fazer praticamente o mesmo que na segunda passada (-0,1), SIC a cair um ponto (-1,1). 

Exacto. Tendo em conta que houve estreia de Fina Estampa às 19h e RAP às 22h, uma distância de 2,2 não é nada má. Como disseste e bem, foi bem menor do que na 2ª feira passada.

há 2 minutos, Maciel disse:

FE com uma estreia fraca. Alguém tem o resutlado da estreia original? Deu num horário de menor consumo na altura. 

Já começaram a promover o Agricultor. Até estou para ver se vão reduzir FE a 20min ou se vão exibir diários mais curtos do Agricultor. 

10%/27%, por aí. Mas eu achei um valor bom. 

há 8 minutos, DOCA disse:

A história escrita por Roberto Pereira arrancou a segunda temporada na liderança em média das audiências.Também o maior pico do dia pertenceu à novela da quatro: 14.5/30.9%.

Embora tivesse perdido no confronto com “Istoé Gozar Com Quer Trabalha”, a produção capitalizou, depois, já contra “Amor Amor” e venceu na média do episódio a SIC.

Em termos médios, “Festa é Festa” arrecadou uma audiência média de 13.2 de rating com 27.0% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 251 mil os espectadores que assistiram, em média, à nova fornada de capítulos.

Z. 

A emissão de sábado vai ter um bom impacto positivo na novela. 

agora mesmo, Diogoo disse:

10%/27%, por aí. Mas eu achei um valor bom. 

Tudo bem que é uma reposição, mas estreou abaixo das últimas duas no horário. Nem tanto pelo rating, mas mais pelo share. 

• Like 2