Jump to content

Motel Valkirias


AndreRob

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Rui Melo disse:

Esta do Motel Valquirias também ja esta ha quanto tempo engavetada? 

@AndreRobqueria acreditar que o Conta-me Como Foi ainda vinha na primeira metade deste ano. Que despachem logo aquilo 

 

Não muito. Se vires a notícia que abre este tópico, a estreia até nem se atrasou face ao previsto (final de 2022/início de 2023).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rui Melo disse:

Esta do Motel Valquirias também ja esta ha quanto tempo engavetada? 

@AndreRobqueria acreditar que o Conta-me Como Foi ainda vinha na primeira metade deste ano. Que despachem logo aquilo 

 

Esta ainda foi gravada no inicio do ano passado... mas por exemplo Cavalos de Corrida que estreia agora já foi gravada há ano e meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rickal disse:

Morri com o espanhol de milhões da Marina Mota :riso_fatima:

Não é espanhol, é galego. Não falou de forma perfeita, é certo, mas, comparando, o ator galego também não falou de forma exímia português. 

Gostei muito da estreia. Conseguiram apresentar as várias protagonistas, cujas personagens me parecem interessantes, sem tornar a ação entediante. O episódio prendeu-me e fiquei expectante para acompanhar os próximos capítulos. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Não é espanhol, é galego. Não falou de forma perfeita, é certo, mas, comparando, o ator galego também não falou de forma exímia português. 

Gostei muito da estreia. Conseguiram apresentar as várias protagonistas, cujas personagens me parecem interessantes, sem tornar a ação entediante. O episódio prendeu-me e fiquei expectante para acompanhar os próximos capítulos. 

Concordo com todos os aspectos sobre a estreia. Essa parte do galego (não sabia que havia diferenças) já era algo que me incomodava em outras produções, mas a série parece ser muito boa, se continuar com a mesma qualidade do primeiro episódio 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rickal disse:

Concordo com todos os aspectos sobre a estreia. Essa parte do galego (não sabia que havia diferenças) já era algo que me incomodava em outras produções, mas a série parece ser muito boa, se continuar com a mesma qualidade do primeiro episódio 

Ela já explicou que teve 15h de aulas de galego, para puder fazer a personagem.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...