Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/09/2021]

Pedro.

Recommended Posts

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh, isso já é só pico herdado por causa do corte do intervalo. Não conta. xD

Eu sei ? mas não deixa de ser surpreendente pico desses no final da serra (quase meia noite ) 

Posted

Quanto à novela, boa estreia! Não dava para mais.

Começasse mais cedo e fazia uns 8%, mesmo que perdendo possivelmente contra Amar Demais. Mas pronto, é o que é.

Posted

Audiências: SIC mantém liderança com mais de 3 pontos de vantagem

A SIC liderou as audiências nesta segunda-feira, 20 de setembro.

A estação de Paço de Arcos arrancou a semana da melhor forma, com nova vitória no campeonato das audiências. Depois dos cinco pontos de vantagem face à TVI, no domingo, a distância foi agora de três pontos. 21,1% de share para a SIC, 17,9% para a estação de Queluz de Baixo. Quanto à RTP1, 10,1%.

Programas mais vistos do dia

O pódio foi liderado por ‘Amor Amor’, da SIC, com 1 milhão 180 mil telespectadores. A segunda posição pertenceu a ‘Festa é Festa’, da TVI, com 1 milhão 106 mil telespectadores. O último lugar do pódio foi preenchido pelo ‘Jornal da Noite’, do canal 3, com 1 milhão 62 mil 500 telespectadores.

No capítulo das audiências, destaque ainda para a telenovela ‘Tempo de Amar’, da SIC, que já depois da meia-noite conseguiu liderar com o melhor resultado em share desde a estreia a 15 fevereiro de 2021. Registou 4,3% de rating, 25,8% de share e 410 mil 900 telespectadores.

Quanto às batalhas da manhã e da tarde, a SIC foi mais forte com ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’, respetivamente.

Posted

TOP8

Amor Amor - 12,5 / 25,5
Festa é Festa - 11,7 / 23,4
Jornal da Noite - 11,3 / 22,2
Bem Me Quer - 10,1 / 23,1
A Serra - 10 / 27,6
Jornal das 8 - 9,4 / 18,5
Amar Demais - 8,7 / 25
Viver a Vida - 8,1 / 20

Posted
há 18 minutos, Ana Julia disse:

TOP8

Amor Amor - 12,5 / 25,5
A Serra - 10 / 27,6
Amar Demais - 8,7 / 25
Viver a Vida - 8,1 / 20

AD+ mesmo toda tapada a conseguir um óptimo resultado! 

Posted
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Orgulho e Paixão: 6%/20,3%.

Vem @Maciel. Tanto desespero com Fina Estampa para nada. Ok que ainda tem o lead-out de Viver a Vida, mas mesmo assim.

Não faz sentido nenhum FE. Só vão empatar uma à outra! OeP em Dezembro estava acabada. FE estreava e tinha uma duração decente deste inicio. 

OeP também tem resultados modestos pela curta duração. A dar certinho 45min por dia, os resultados iam melhorar. 

Posted
agora mesmo, Diogoo disse:

Bom Sucesso excelente em share. Mas promoteram que era fracasso. 

Vamos lá ver como evolui, a avaliar pelo gráfico, esteve sempre em queda, com o Big Brother a manter a audiência. No final do episódio, já estavam quase empatados. E relembro que a SIC cortou o intervalo das 23h, para colar a estreia ao pico final de A Serra e para não apanhar um único minuto de confronto com Amar Demais.

Posted

A tvi vai acabar por atrasar o horário também. 
Até acabar Viver a Vida podem esquecer. BB às 19h muito mal, mas também se percebe, caíram novamente neste erro quando o formato nunca foi competitivo para agarrar a liderança no horário.
Tal como tinha dito ontem, as novelas até mais tarde só beneficiam, o que tem acontecido na sic. Nos queixamo-nos, mas a sic fica com a noite completamente blindada. Assim se vê pela estreia de uma novela às 23:45 (ainda que colada a Serra) a agarrar aqueles resultados.

Foi um bom dia para Carnaxide. 

Posted

Dois às 10 - 2,9 / 18,4
Casa Feliz - 3,7 / 23,6

Goucha - 3,5 / 16,9
Júlia - 4,2 / 20,1

Cristina Comvida - 4,1 / 13,9
Orgulho e Paixão - 6 / 20,3

Big Brother - 5,7 / 14
Viver a Vida - 8,1 / 20
Preço Certo - 7,4 / 18,2

Amor Amor - 12,5 / 25,5

Amar Demais - 8,7 / 25
A Serra - 10 / 27,6

Bom Sucesso - 6,2 / 26,7
Tempo de Amar - 4,3 / 25,8

Posted
há 20 minutos, Ana Julia disse:

Não esquecer que ontem a SIC cortou o intervalo das 23h, hoje já não deverá acontecer.

Não me parece que seja apenas um intervalo, ainda pra mais tão tardio, que vá fazer uma grande diferença. 

Posted

A estação das novelas muito bem, a aumentar a vantagem! Gostava de dizer que era merecido, só que não. A grelha diária da SIC é uma vergonha e a da TVI vergonha é, toda em cima de um programa mal produzido/aproveitado. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...