Jump to content

Audiências de segunda-feira [20/09/2021]

Pedro.

Recommended Posts

Posted
há 9 minutos, xfinity disse:

Eu bem disse que isto ficava pelos 6 pontos. 

não teve menos porque começou lá no topo sem concorrencia da tvi que foi para intervalo... mas olhando para a curva a novela foi sempre a pique por ali abaixo...

• Replies 61
  • Created
  • Last Reply
Posted
agora mesmo, magnum disse:

Não me parece que seja apenas um intervalo, ainda pra mais tão tardio, que vá fazer uma grande diferença. 

Mas ajudou a uma distânia superior a 3 e fez com que Bom Sucesso tivesse tido uma enorme audiência, embora tenha estado em queda constante do primeiro ao último minuto, o que não é um bom presságio. 

Posted
há 1 hora, BlueScorpion disse:

Casa Feliz líder de ponta a ponta com explosão na última parte. Já não acontecia há algum tempo. 

E a uma segunda com BBPortugal do outro lado 

Posted

Veem quando trazem novela brasileira de qualidade? :clap: Bom Sucesso muito bem!

Vale relembrar na página 3 que a SIC cortou intervalo. Bom dia :angel:

Diário do BB não consegue combater com uma novela fidelizada, está claro. Ainda assim, pedia-se mais share que o buraco da Cristina :paperbag:

Posted
há 4 horas, AndreRob disse:

não teve menos porque começou lá no topo sem concorrencia da tvi que foi para intervalo... mas olhando para a curva a novela foi sempre a pique por ali abaixo...

Isso é normal das que passam por lá. É um horário tardio que as pessoas começam a desligar a TV. Além disso, eram impossível fazer mais, fez quase 27% shr. 

Posted
há 5 horas, dankilaa disse:

A estação das novelas muito bem, a aumentar a vantagem! Gostava de dizer que era merecido, só que não. A grelha diária da SIC é uma vergonha e a da TVI vergonha é, toda em cima de um programa mal produzido/aproveitado. 

"a estação das novelas"

Novelas na SIC: 6

Novelas na TVI: 7

:mico:

Posted
há 4 horas, Diogoo disse:

"a estação das novelas"

Novelas na SIC: 6

Novelas na TVI: 7

:mico:

Quais são as 7 novelas da TVI, desculpa? Não estou mesmo a conseguir chegar a esse número, mesmo contando com as da madrugada (que acho absurdo se considerares para essa contas).

Posted
há 3 horas, mrimbaiwtshc disse:

Quais são as 7 novelas da TVI, desculpa? Não estou mesmo a conseguir chegar a esse número, mesmo contando com as da madrugada (que acho absurdo se considerares para essa contas).

Contou com :

Big Brother  - Diário 

Big Brother - Extra 

Big Brother - Ligação à Casa

Dizem que é a novela da vida real :clap:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...