Jump to content

Tabu


Diogo O.

Posts Recomendados

há 57 minutos, VascoSantos disse:

Ninguém disse que eram 8 programas, julgo eu.

O mais certo é terminar no dia 2 de abril, supostamente no sábado antes do Ídolos, a 9.

Vi algures a dizer que seriam 8 programas, mas também na apresentação falaram que iam ser duas temporadas, o mais certo é mesmo que estejam gravados mais episódios para serem exibidos posteriormente, daí as duas temporadas.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Então ficam programas na gaveta? Ou terão gravado logo duas temporadas e a segunda fica para mais tarde? 

podem ter gravado apenas 5 , mas como falaram que eram duas temporadas acho que o mais provável é também para ser mais barato gravaram episódios para duas temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E terminou hoje a primeira temporada de um dos melhores programas do Bruno Nogueira!

Eu não assisti ao 4º episódio, mas os restantes vi todos e gostei muito!

Acho que é um humor mais inteligente e por tanto algumas pessoas não gostam e isso reflete-se nas audiências.

No entanto louvo que o Daniel apostou nisto para a primeira faixa do Horário Nobre!

Acima de tudo: SURPREENDENTE :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema de hoje toca me particularmente. Gostei da parte gravada na Comporta. 

Do stand-up já não... Não consigo rir das piadas - mas acho mesmo que o problema é meu que não tenho sentido de humor para rir de coisas tristes como doenças (pareceu me que a senhora que sofreu de anorexia também não estava a achar piada ao stand-up). 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Friday disse:

Acho que é um humor mais inteligente e por tanto algumas pessoas não gostam e isso reflete-se nas audiências.

Voltamos à questão de ser humor inteligente, como se o Bruno fosse um Deus do humor e, por ser esse ser superior, as pessoas não percebem. Não acho nada que isto seja humor inteligente. 

O programa é excelente, o Bruno esteve exímio sobretudo nas interações com os participantes e nas conversas que iam tendo na casa. Demonstra uma grande sensibilidade quando está a conviver com eles. 

A parte do stand-up eu acho que algumas piadas ficavam um bocado ao lado. Mas lá está, o programa é precisamente sobre esse "desconforto" e o mote do programa é mesmo "será que se pode fazer humor com determinados temas"? Por isso eu não atribuo o facto de eu não achar tanta piada ao facto de ser humor inteligente, mas talvez ao tabu de rir de certos temas. 

Posto isto, foi uma ótima aposta por parte da SIC e esperemos que volte em breve. Nota positiva para o horário em que foi transmitido e por não terem cedido ao mais fácil que era atirar isto para depois das 23h. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VascoSantos disse:

O Bruno Nogueira disse há pouco no Estamos em Casa que a 2.ª temporada já está a ser filmada: https://sic.pt/programas/estamosemcasa/ja-esta-a-ser-filmada-vem-ai-a-segunda-temporada-de-tabu/

Ele já tinha metido no instagrama alguns stories com imagens novamente do local das gravações. o programa deve voltar no verão penso eu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bruno Nogueira lamenta morte de convidada de ‘Tabu’

Bruno Nogueira reagiu à morte de Cláudia, uma das mulheres que contou a sua história de vida no programa ‘Tabu’.

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, Bruno Nogueira recorreu aos stories da sua conta de Instagram para dar uma triste notícia aos seus seguidores. Cláudia Chiripus, uma das pessoas que foi contar a sua história de vida ao programa da SIC, ‘Tabu’, morreu.

“A doce Cláudia, que tive a sorte de conhecer no ‘Tabu’, deixou-nos hoje. Os meus sentimentos a toda a família, de quem sempre falou com tanto amor”, escreveu o humorista, ao partilhar uma foto da convidada.

Cláudia sofria de uma doença oncológica há seis anos e tinha metástase inoperáveis.

ATV

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...